20 de março de 2013

Tirinha #50: Quando podia 3 Solemn Judgment...


Fala galera, estamos de volta com mais uma tirinha recém produzida para vocês, dá até para sentir o cheiro da tinta fresquinha. xD
Essa agora é uma história antiga, para quem achava que 3 Solemn Judgments era apelão demais.

Acompanhem:




















































































Pronto, agora a Konami pode voltar a 3. xD
Algum dia o Derp ainda ganha do Herp.

O que acharam? Não deixem de comentar e mandar suas tirinhas também: impactus7@live.com

Até a próxima =D

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Cyberblu disse:
20 de março de 2013 às 22:38

Pensando bem Solemn Judgment nem é tão apelona...

mentira, é sim.

Harley Alisson disse:
21 de março de 2013 às 00:20

Solemn e uma faca de dois gumes tem que saber a hora certa de ativar :3 se não ... vai ficar Sad Face igual o Derp haha.

Anônimo disse:
21 de março de 2013 às 00:25

AUHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSA
Olha, eu já me dei mais mal do que bem com a solemn, acho que não tenho muita sorte com ela, então, as vezes nem uso -q

Labyrinth Wall disse:
21 de março de 2013 às 00:41

@Blu / @~Apocalipse~
é verdade, realmente é uma carta foda, mas se vacilar igual o Derp, raramente eu pago Solemn com 8000 LP xD

@anônimo
eu tb só me ferro com ela! xD
quando podia 3 eu usava 2 Magic Jammer e 2 Seven Tools! xD

Unknown disse:
21 de março de 2013 às 01:42

JUdgment nem era tão apelona assi,foda mesmo é ter 3 solem warning,acompanhada de brionac trishula e goyo.
Era synchro

Unknown disse:
21 de março de 2013 às 07:57

Sinceramente eu queria que tanto solemn warning e judgament fosse banidas, e que levassem o bottlomess trap hole com elas.

Anônimo disse:
21 de março de 2013 às 09:01

Ja usei Solemn com 8000 e nao me arrependo. A carta mais me ajuda do que atrapalha.

todopoderosoreiyakayakaludo disse:
21 de março de 2013 às 20:56

Anônimo do comentário anterior, muita gente usa o Solemn Judgement pagando 4000 pontos; sim, boa demais;
Nunca mais uso Allure sacrificando meu único monstro da mão, nunca saco monstro para manter-me vivo

Anônimo disse:
21 de março de 2013 às 23:43

Sim, mesmo eu estando com 8000lp, eu ativo e não tô nem vendo. Hoje mesmo fiz essa ativação contra deck x-saber e eu ganhei com 700 e o kra estava com 7000, fiz otk.