25 de março de 2013

Tirinha #51: Premiação Para Melhor Protagonista do Século (1001 Posts xD)


Fala mais uma vez galera, Potter de volta trazendo mais uma tirinha avacalhada para vocês, é apenas um bônus de final de semana (que eu não estava aqui), vamos estrear o novo milênio de posts. xD
A tirinha a seguir se trata de um crossover (crossover é quando duas séries, filmes, hq's ou qualquer outras duas coisas fazem parte de uma só história [sei que vocês sabem disso, só estou enchendo linguiça xD]), mas a tirinha não é um crossover. =P

Acompanhem:





Jaden, primeiro tem que derrotar o Yugi, Atem, Goku, Seiya, Yusuke, Shurato, Naruto, As Tartarugas Ninjas, os outros Rangers vermelhos, Bob Esponja, Phineas e Ferb, Fanboy e Chumchum, Dora a Aventureira, os Backyardigans e muitos outros...HUShausHSIUahsUIh

Sou meio doente, mas assisto Power Rangers desde o Mighty Morphin'. Não tem muito o que assistir na Nickelodeon hoje em dia, mas 18:00 é Power Rangers Samurais. xD

Então galera, o que acharam? Não deixem de comentar e mandar suas tirinhas também, para o e-mail impactus7@live.com

PS: Rafa-kun, a sua tirinha que foi enviada, já está na agulha, quarta-feira eu trago ela como tirinha oficial da semana. =D

Até a próxima. xD

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

Anônimo disse:
25 de março de 2013 às 01:49

(voz da tia) vinte e quatro aninhos, ta ficando grandinho!!!kkkkkkkkk


parabens potter!

Cyberblu disse:
25 de março de 2013 às 06:42

24 anos comemorado no dia 24 de março. É, a vida é injusta para você mais do que para os outros Potter. Anyway, feliz aniversário atrasado e tudo de bom.

Unknown disse:
25 de março de 2013 às 07:27

Potter se eu fosse você eu diria que faço aniversário em dia 25, e que quando fosse completar 24 eu diria que ia completar 26.

Anônimo disse:
25 de março de 2013 às 08:28

Power rangers é legal o/

Anônimo disse:
25 de março de 2013 às 12:08

blu e emerson, achei vcs totalmente sem graça



e potter, vc vai ser promovido A Vc Sabe Quem(aka tio orochi)!!!!!!!!!!!!!!!
parabens samuka!

Anônimo disse:
25 de março de 2013 às 13:03


venha jogar yugi on line com a gente
http://www.portalyugioh.com.br/cadastro.php
varios duelos todo dia
torneios
clãs
venha se divertir

Anônimo disse:
25 de março de 2013 às 14:07

Cara.... Tirinha mais epica de todas! Bom trabalho =D

Labyrinth Wall disse:
25 de março de 2013 às 15:03

USHAUHSUSUHSuiASHuas

vlw galera, nem me importo mais com isso, mas na escola eu sofria bullying por fazer aniversário no dia 24!! xD

ainda bem que nunca fui o nº 24 da turma!! SHauishUSHuaS

Anônimo disse:
25 de março de 2013 às 19:13

Daora é ser meu tio!
Dia vinte e quatro, ano freezedorn - god medallion (If you know what I mean...)

João Kleber disse:
28 de março de 2013 às 18:12

Depois dessa tirinha, xega de vive -q