6 de março de 2013

Tirinha #99 FAKE (AKA #47: Oh Konami, Why?)


Hello, manolos!

Pelo que eu vi, não tinha post pra hoje e eu tava de plantão 
mesmo na verdade acabei de acabar as coisas aqui aí pra vocês não
ficarem sem post, vai um aí, acabei de fazer XD




OBS: Não sabia se ia ficar OK postar isso no blog, mas temos a categoria de censuras, certo? Além do mais, quem não se lembra do Number 69? Vish era melhor eu não ter falado XD

É só isso, desculpem pelo post curto, tô sem muito tempo livre (A tirinha #100 É MINHA, SAMUÉL -q) 

Goodbye, Manolos (Vou tentar postar um deck um dia desses)

Comentários
15 Comentários

15 Comentários:

Labyrinth Wall disse:
6 de março de 2013 às 20:03

HAUishUIASHs boa Enzzo...eu tb broxei com essa Dark Magician Girl!! xD

mas essa tirinha seria a #48!! xD
mas pode ficar com a #100
.
.
.
.
.
.
só se eu tiver em coma!! muhuahahahaha xD

Cyberblu disse:
6 de março de 2013 às 20:11

Hhahaha essa DMG foi fera...

E como assim da #47 ja foi para a #99?

Anônimo disse:
6 de março de 2013 às 20:21

o que tem o number 69 heim amigos

Anônimo disse:
6 de março de 2013 às 20:27

Essa segunda artwork é fan-made ou é de algum jogo?

Labyrinth Wall disse:
6 de março de 2013 às 20:35

@Blu
quarta é originalmente o meu dia de fazer tirinhas, mas quando eu ví que o Enzzo tinha uma, eu decidi não fazer...mas se eu fizer, fico com o #100 xD

@anônimo¹
não sabe o que tem por trás do nº 69?
posição sexual?

@anônimo²
Fan-made, acho que foi feita baseada no Dark Magician no Arkana/Pandora

Anônimo disse:
6 de março de 2013 às 20:43

Véi.... Maus ai MESMO..... (Pc dos estados unidos tem tecla diferente e depois eu achei que já fosse o 99)

Anônimo disse:
6 de março de 2013 às 20:44

E eu tava fumando cigarro pelo nariz, já que é costume aqui na Ilha de Marajó XD

Labyrinth Wall disse:
6 de março de 2013 às 20:52

o que vc faz na Ilha de Marajó?
achei que vc morava nas Filipinas!!
SHuiahsUAHSUASH

seria aka #48!! xD

Greed disse:
6 de março de 2013 às 23:56

Ué, eu gostei dessa artwork... Ela parece mais madura, mais séria... Pode não estar tão "sexy" quanto a maioria das outras (e isso ainda é discutível), mas eu gostaria de ver essa arte sendo oficial. Infelizmente, não acontecerá...

Anônimo disse:
7 de março de 2013 às 01:36

Tenho que concordar com o Greed, não tá tão ruim assim O_o Acho que vocês que estão exigentes demais hahahaha
Aliás, isso fez eu me lembrar que até hoje não saiu o Dark Magician vermelho no TCG, bizarro não? O_o

Anônimo disse:
7 de março de 2013 às 09:49

sou a favor de cartas em forma de bunda

Anônimo disse:
7 de março de 2013 às 09:58

ainda não entendi o que tem o number 69, ele é uma carta

Anônimo disse:
7 de março de 2013 às 13:50

Ia ser daora o Arkana Dark Magician
@ Samuél: Cara, eu sou um retardado mesmo XD vou corrigir quando voltar pra casa

Enzzo sem loggar

Labyrinth Wall disse:
7 de março de 2013 às 15:01

@Greed e @anônimo que concordou com Greed

não galera, eu tabmém gostei da artwork, pq ela ficou massa, ficou do estilo malígno igual ao Dark Magician do Arkana, eu queria quem ambos viessem ao TCG, o contexto da tirinha é para os tarados de plantão que sentem tesão na DMG e a vermelha não é "sexy"!! xD

os Dark Magicians (o Mahado e o do Arkana) são fodas mas não são sexys! HSuashUISHsU

Labyrinth Wall disse:
7 de março de 2013 às 15:02

@Enzzo, sem problemas!!
isso é pq vcs não veem algumas burradas que eu faço antes de postar alguma coisa certo!! xD