27 de março de 2013

Tirinhas #52 e #53: Você é Perfeita / Caminho de Luz das Estrelas


Fala mais uma vez galera, Samuel Cézar Potter está de volta com duas tirinhas muito legais para vocês, na qual nenhuma das duas são minhas. xD
A primeira é uma contribuição do nosso amigo Rafael Oliveira e a segunda é do Lucas Gaspar (mesmo sendo eu que fez a tirinha, as idéias são do LG, exceto o final xD)

Acompanhem:



#52: Você é Perfeita (por Rafael Oliveira)

HIASuAHSuiAHS, no meu caso, eu perdi a namorada por causa de Yu-Gi-O! xD
Zueira, eu voltei com Yu-Gi-Oh! depois que perdi uma namorada. xD

#53: Caminho de Luz das Estrelas (por LG)


Desse jeito não dá, o cara arruma side contra uma carta e leva outra na cara...só o Derp e o Samuel Cézar mesmo. xD

Então galera, gostaram? Não deixem de comentar e mandar suas tirinhas, se querem uma tirinha com suas idéias e não quer fazer, podem mandar suas idéias para meu feissebuque. =D

Até a próxima xD

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

LG disse:
27 de março de 2013 às 19:44

HAHAHAHAHA Valeu Samuca ! Ficou bem legal, apesar de não ser a tirinha mais engraçada do mundo. Como sempre, muito bem feita!

Adriano disse:
27 de março de 2013 às 22:22

Não entendi o porquê do "kuchiyose" no final da segunda tirinha! '-'

Anônimo disse:
27 de março de 2013 às 22:44

adriano, eh soh um jeito bom de dizer ' A VEI SE FUDE CARALHO' com todo o respeito




a katori deveria ser o vila final do zexal, vcs ja viram como ela eh dificil???? (essa me lembra muito o dragao dew agua)

Labyrinth Wall disse:
28 de março de 2013 às 00:52

iuHSaiuhsUIS

e os selos da kuchiyose está errado!! xD

no lugar do tigre é bode!! xD

Anônimo disse:
28 de março de 2013 às 12:26

AUSHAUHSUAHSAUHSAUH Muito boas

Anônimo disse:
29 de março de 2013 às 02:51

Épico.
Só sei ativar jutsu sexy -q sou feio pra baralho XD

Sr. Raposo disse:
30 de março de 2013 às 23:11

heey tanks por postar minha tira!