10 de março de 2013

[Zx 95 Preview] O Fim Esta Próximo?

640px-YGOZL_095_Preview

Vamos Lá! Para a Batalha Final! Vamos começar daqui, o Emperor’s Key Airship!!” é o episódio número 94 do anime Yu-Gi-Oh! Zexal  que será exibido no Japão dia 17 de Março.

Yuma entra em choque após Rei, que entrou em cena para ajudá-lo, acaba sendo raptado pelo diabólico Vector. Enquanto isso, Astral recebe a carta “Master Key Beetle” de Vector. Ele sente que esta carta tem um poder estranho. Nesse meio tempo, Shark e Kaito correm até Yuma, reconhecendo que um Barian estava envolvido. Yuma agora esta determinado para chegar até o mundo Barian, mas não faz ideia de como fazer isso.

Comentários
20 Comentários

20 Comentários:

Cyberblu disse:
10 de março de 2013 às 20:29

Sem first :)

Vou deixar o Zx Analysis para amanhã (segunda-feira) porque esse foi mais um domingo que eu fiquei o dia inteiro fora de casa.

Anônimo disse:
10 de março de 2013 às 21:07

zexal vai acabar??????

finalmente!!!!!

Anônimo disse:
10 de março de 2013 às 21:09

tomara que não, será que só eu gosto do zexal

Anônimo disse:
10 de março de 2013 às 21:11

Tomare que seja apenas o final de mais uma temporada então :)

Anônimo disse:
10 de março de 2013 às 21:28

final de temporada? tem doze episodeos novos com preview no ygo wikia, essa temporada dos barrians está bem longe de acabar e o yugioh zexal só acaba ano que vem ou no final desse.

Anônimo disse:
10 de março de 2013 às 21:33

esse episodeo esta com cara de não ter duelo.

Cyberblu disse:
10 de março de 2013 às 21:34

Também achei isso, parece ser mais um daqueles que esta cheio de flashbacks ou então de memórias do Astral.

Unknown disse:
10 de março de 2013 às 21:56

e impressao minha mais a medida que lancamn um novo anime do yugioh vai ter menos episodios

tipo assim o yugioh normal tem 224 Episodios GX tem 180 5d tem 154

Anônimo disse:
10 de março de 2013 às 22:01

O novo inimigo usa deck Umbral que será lançado em Judgement of Light

Anônimo disse:
10 de março de 2013 às 22:06

verdade mais acho que pelo menos o zexal vai passar o 5ds com 155 episodios kkkk

Anônimo disse:
10 de março de 2013 às 22:51

espero q naum acabe(pelo fato da divugaçao=marketing= mais tempo d jogo estavel pra nois)

ou se acabar q lançem um outro(ou um remix FODA do primeiro, seria epico hein?)

Anônimo disse:
10 de março de 2013 às 23:04

remix do primeiro seria show de bola!!!!!!

Anônimo disse:
10 de março de 2013 às 23:53

na wikia fala q terá uma nova temporada. No espisódio 99 revela os novos viloes. Segundo lá, será o deus barian(nao sei se é carta ou personagem).
A nova temporada poderia ser o Yu-Gi-Oh! R!! seria foda tb!

Anônimo disse:
11 de março de 2013 às 00:57

Aff já chega desse ZEXAL, que acabe logo isso. Depois vem gente de mimimi falar mal do GX e do Yuki, mas olha essa porcaria ae, Yuma não tem mais carisma nem que um coadjuvante do GX
Que acabe logo isso e que venha algo qu preste a seguir, ou se acabar tbm tanto faz, o card game não vai morrer pq não tem anime, magic tá ae pra provar isso

Labyrinth Wall disse:
11 de março de 2013 às 01:01

ainda insisto que o ZeXal não acaba antes do 130!!

DM +/- 40 episódios a mais que o GX
GX +/- 30 episódios a mais que o 5d's
5d's +/- 20 episódios a mais que o ZX

é tudo questão de lógica!! xD
e eu sou um imbecil!!

Anônimo disse:
11 de março de 2013 às 13:15

nossa, não é so pq vc não gosto do zexal que vc tem que ficar falando isso sempre e so guarda a opinião pra vc e além do mais o Yuma não é tão ruim assim

Anônimo disse:
11 de março de 2013 às 15:03

Yuma é um infeliz de cabelinho rosa

Cyberblu disse:
11 de março de 2013 às 18:42

Cabelinho rosa não, é magenta xD

Eu estou gostando do Zexal, e a maioria que esta assistindo os episódios também estão gostando (tirando alguns fails que o anime apresenta).

Anônimo disse:
11 de março de 2013 às 18:59

Eu tenho umas idéias sobre zexal.....1 rei e vector podem ser irmaos,só uma ideia tipo,zexal ta muito concentrado em família e tal(tron,III,IV,V)(shark,rio)(haruto,faker,Kite)(yuma e seu pai) e Tb o fato dos dois serem parecidos....irmaos gemeos sacas? Irmão do "bem" irmão do mal,zexal virando novela mexicana......e 2....acho que number 66 vai ter uma importante função para descobrir as memórias de astral....imaginando 66 enfiando o chifre/chave dele no buraco do hope....hmmmmm bichona,papo kkk buraco do peito do hope e assim fazendo astral descobrir memórias e ate informações sobre o mundo barian,pois number 66 estava em maos dos barians,de certa forma deve ter guardado alguma memória de lá.......só umas idéias.....e Tb queria perguntar uma pergunta bem besta mesmo nao me cingem por favor mas....onde eu me escrevo ou faço a conta aqui? Na boa não acho

Anônimo disse:
11 de março de 2013 às 20:15

em virtude do titulo do desse episodio, zexal estaria no fim? Lendo na wikia os proximos espisodios o yuma iria para as ruinas de barian coletar o numeros... será q está acabando? a missão do astral ele ja sabe, e os numeros estao acabando... vejo yugioh desde q começou na globo em 2003 eu acho, zexal nao é o melhor, mas ate q é bem legal..