23 de abril de 2013

CEDA #23: Gauntlet Shooter

gauntletshooter

Gauntlet Shooter
RANK 6 / EARTH
ATK: 2400 / DEF: 2800
Warrior / Xyz / Effect
2 Level 6 Monsters
Você pode remover 1 material Xyz desta carta para selecionar 1 monstro que o oponente controla e destruí-lo.

CEDA: Cards Every Day of AprilVocê faz o conteúdo!
Poste nos comentários análises pessoais, dicas, combos (tips), curiosidades (trivias), imagens / fanarts, decks, vídeos, cartas relacionadas, discussões, etc, desde que tenha a ver com a carta do dia.

Comentários
18 Comentários

18 Comentários:

Harley Alisson disse:
23 de abril de 2013 às 02:19

ATK rasoavel de 2400 otima defesa de 2800.Atributo Earth grandishit,Efeito não tãoooo útil mais usavel.Tem uma invocação facil em deck Hieratic.E foda 2:19 e vc estar com insonia shushus

dragonlord disse:
23 de abril de 2013 às 06:51

O mais legal dessa carta é que ele pode destruir até 2 monstros de uma vez, limpando o campo para um ataque direto, mas não pode destruir s/t's. É o Xyz de RANK 6 mais legal em termos de limpar o campo, vale muito a pena usar.

Unknown disse:
23 de abril de 2013 às 07:12

Muito boa carta, eu uso no meu deck Mecha Phantom Beast.

Anônimo disse:
23 de abril de 2013 às 09:26

Ele é bom..... meio que se equipara com o Vulcanossaurus. Um dos melhores XYZ rank 6 generico.

Anônimo disse:
23 de abril de 2013 às 09:48

boa opcao de rank 6 muito melhor que inzektor exa-beetle ele e um monstro generico com efeito simples e bom






ps: sou o crabcore v.l com preguica de logar

Porthos disse:
23 de abril de 2013 às 11:36

Versão alternativa do Messier 7...
@Blue: Você também está tendo problemas na hora de programar Posts, graças a um tal de "Horário da luz natural do Pacífico"?

Cyberblu disse:
23 de abril de 2013 às 12:08

@Sir. Porthos, não estou tendo não, mas mesmo assim esta estranho porque o fuso horário das estatísticas esta um pouco diferente, fazendo com que o próximo dia comece as 9 da noite do dia anterior (da na mesma, mas acho que é um bug).

Porthos disse:
23 de abril de 2013 às 12:29

@Blu: Foda, no meu Blog ta dando um fuso horário louco, não sei em quanto tempo ele tem diferença com o nosso, então tá foda programar Post D:

Cyberblu disse:
23 de abril de 2013 às 12:54

@Porthos, eu ja encontrei vários bugs nesse blogger, o que torna um pouco difícil administrar os blogs com ele, porém ele ainda é gratuíto e simples de mexer, então ta de boa.

E só mais uma pergunta, qual o link do seu blog mesmo?

Porthos disse:
23 de abril de 2013 às 13:02

É o Blog do meu Clan, eu deixo ele no meu nome e.e

Mas aí vai, http://alphacollegiumcla.blogspot.com.br/

Ele ta bem desatualizado, mas eu fiz uma agenda pra ele e quero ver se assim vai pra frente. Haha

Cyberblu disse:
23 de abril de 2013 às 13:06

Hmm, será que rola uma troca de banners aí? (Achei legal o layout :)

Porthos disse:
23 de abril de 2013 às 13:10

Opa, rola sim. Já que não sou eu o designer do Blog, não posso mandar o banner agora (não manjo dessas poha).
De qualquer forma, falarei com o [A.C.] SirMidgard, estou indo pra escola agora, mas se quiser tentar um contat com ele, o e-mail é: marcusv.sk8@gmail.com

#Partiu escola

Porthos disse:
23 de abril de 2013 às 13:16

Ah, e obrigado pelo elogio do Banner, a idéia era fazer uma re-leitura do DN e.e

Labyrinth Wall disse:
23 de abril de 2013 às 17:38

essa carta é muito boa, tem a habilidade de destruir um monstro e pronto!! não tem frescura igual o 61 e Adreus

não estou dizendo que o 61 e o Adreus são ruins!!

Unknown disse:
23 de abril de 2013 às 17:55

@Potter: Não só um monstro, ela pode destruir até dois no mesmo turno.

Revenge disse:
23 de abril de 2013 às 19:57

AGR QUE FALARAM QUE DESTROI 2 MONSTROS EM UM MESMO TURNO EU ME TOQUEI...PENSEI QUE FOSSE 1 POR TURNO..ATK FRACO MAS E SO USAR O GAIA DRAGON, THE THUNDER CHARGER QUE FICA COM ATK ATE QUE BOM

Cyberblu disse:
23 de abril de 2013 às 21:58

@Revenge, ele é uma versão do Number 61: Volcassaurus, só que ao invés de destruir um monstro e infligir dano ele destrói 2 monstros, e ambos podem depois ser substituídos pelo Gaia, claro.

Labyrinth Wall disse:
24 de abril de 2013 às 00:37

@Emerson
nem tinha percebido isso D=
bem mais foda do que eu imaginava, podia tanto ser Dark!!