5 de abril de 2013

Recrutamento

YAAAAAAAAA-HAAAAAAAAAA pessoas, Algumas semanas atrás eu comecei um para a área de tradução de mangás, mas infelizmente eu estava muito ocupado e não pude postar aqui, então venho avisar que o recrutamento ainda esta aberto ate o próximo final de semana para as seguintes vagas.


Editor: 2 vagas
Requerimentos: Saber usar o Photoshop, Ter no minimo 5 horas semanais disponíveis.

Tradutor: 1 vaga:

Requerimentos: Saber espanhol, inglês ou japonês.

Aqueles interessados mandem um e-mail para hirumarecruta@hotmail.com

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Anônimo disse:
5 de abril de 2013 às 22:28

naum importa o q aconteça, naum desanima cara!!!!
na minha humilde opiniao vc eh quem mais faz falta no blog!!
to muito ancioso pra ler os mangas!!
tu eh fera!!

Anônimo disse:
5 de abril de 2013 às 23:08

Isso mesmo, se vc desanima eu me mato