5 de abril de 2013

Tirinhas #54 e #55: Reborn Pelo Mundo / Não Dormirei Essa Noite


Fala galera, meio que atrasadinho para trazer as tirinhas de quarta-feira para vocês, mas como eu sou um exemplo de irresponsabilidade em cumprir horários, vim aqui nessa madrugada de sexta-feira para trazer duas tirinhas fresquinhas para vocês. =D



#54: Reborn Pelo Mundo





















































































Que isso Alemanha? Que isso? Nunca vou jogar com vocês se forem para me chingar dessa forma. xD

#55: Não Dormirei Essa Noite


























Nunca tinha reparado nisso, achei que era só um carinha no fundo e uma fissura no chão, era candidata ao WTF Konami, mas me disseram para olhar de cabeça para baixo. D=
E essa artwork medonha é auto-explicativa no nome da carta. Shadow Delver ¬¬'

Gostaram galera? Espero que sim. xD
Não deixem de comentar e dar sugestões para tirinhas, ou enviá-las prontas para impactus7@live.com

Até a próxima xD

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Anônimo disse:
5 de abril de 2013 às 03:45

OMG, o homemzinho ao fundo, se virar de cabeça para baixo vira o bilau do monstro D=

Bruno Navas disse:
5 de abril de 2013 às 05:13

Cara, a mentalidade desses anônimos me surpreende, as vezes.

Cyberblu disse:
5 de abril de 2013 às 06:29

Também nunca tinha reparado na artwork desta carta, e se pegarmos bem tem um monte de artworks que parecem uma coisa e são outras.

Anônimo disse:
5 de abril de 2013 às 09:02

Cara, a mentalidade desses Brunos me surpreende, as vezes.

Anônimo disse:
5 de abril de 2013 às 10:33

kkkkkkkkkk o demonio ta de pau duro ahuahuhauhahahahuhuhauhauh rachei

Greed disse:
5 de abril de 2013 às 11:30

Sério que nunca tinham reparado no demônio de Shadow Delver? É a primeira coisa que eu noto quando olho essa carta.

Labyrinth Wall disse:
5 de abril de 2013 às 11:55

@Greed
sério

e esses anônimos reparam demais!!! =)