17 de abril de 2013

WTF Konami XV


Fala galera, está chegando mais uma edição especial do WTF Konami, para compensar a semana passada que eu estava de férias, porque eu não aguentava mais vocês. xD
Irei fazer uma postagem de 20 cartas, não irei falar muito das cartas, para não ficar cansativo, tanto para mim quanto para vocês.

Então acompanhem todo tipo de bizarrice dos nossos amigos japans.



#151: Seismic Crasher (pedido anônimo [WTF XII])

Olhe para a aparência do Seismic Crasher, olhem bem para a aparência do Seismic Crasher, porque Konami, porque vocês me arrumaram um Rock? Nem os Magnet Warriors eu aceito tanto ser Rock, esse cara tem que ser? Rock nada, com essa barriguinha de fora, parece mais ser fã de One Direction, se fosse feminino seria censurado. Warrior, né Konami?









#152: Ghost Ship (por ~JaunM~)

Continuando com Ghost Ship ou Soul Convoy, ambos os nomes já são auto-explicativo, que apesar de ser um barco, esse ser é um morto-vivo e não um demônio, então porque a Konami não colocou Undead ao invés de Demon? Esse cara pode ter o efeito de banir um Light, mas de Light esse cara não tem nada (ou a bola [que parece um sol] no canto conta?) esse ser sombrio das trevas devia ser Fire (what?). xD








#153: Pakubagu (por Bruno Navas)

Essa a Konami exagerou, de onde eles arrumaram essa porcaria ao lado, que lixo é esse? que criatura WTF é essa? Não devia ser uma carta de Yu-Gi-Oh!, de Insect não tem nada e nenhum outro tipo também, Earth também não e nenhum outro atributo.











#154: War Gods (por Bruno Navas)

Navas já foi atrás dos novos War Gods e eles já caíram no WTF Konami, por causa de seu tipo, olhando para isso, eu acharia que era Rock, mas simplesmente esses caras são Beast-Warrior, de besta e guerreiro não tem nada. Aff Konami, só lançando caras bizarros.











#155: Gentlooper (por Bruno Navas)

Esse cara também é bem WTF, parece uma enguia com esse rabo, então eu ia logo nos tipos aquáticos (é Pokémon por acaso?), mesmo estando de terno de show de stand-up, mas a Konami tinha que arrumar um Reptile que chega a ser WTF, outra coisa é que esse cara precisa de muita luz para se tornar um Light.










#156: Blue Dragon Ninja (pedido anônimo [WTF XII])

Depois de algumas interpretações sobre o Blue Dragon Ninja, eu resolvi trazer ele na postagem de hoje, mas é porque o anônimo que recomendou, me convenceu disso com esse comentário:

Sobre os ninjas, é meio sujeito a interpretações. Como o bicho que ele supostamente se transforma aparece no background da carta, ele está na forma humana na carta em si, por isso deveria ser warrior. Se tivesse o dragão como forma padrão e o ninja ao background, aí sim seu tipo seria justo. Como na carta ele está em sua forma humana, o tipo warrior seria bem mais apropriado. 

Custei, mas realmente concordo com isso. Ele devia ser Warrior.


#157: Supersonic Skull Flame (por Lucas C.)

Nem seu nome original salva do WTF Konami, sua artwork realmente te entrega, tem Flame no nome e a Konami vem com um atributo Wind, não consigo analisar sua artwork direito, mas quase acho que está mais para Fiend, mas Zombie é aceitável.











#158: Frozen Fitzgerald (por Lucas C.)

Lucas C. realmente trouxe um novo patamar de WTF com dois monstros Synchros, Frozen Fitzgerald é do tipo Fiend e atributo Water, até aí está tudo bem, Fiend porque realmente tem cara de demônio e Water para sua aparência de gelo, mas esse "+1 non-Tuner Beast-Type monster" não o deixou escapar do WTF Konami, porque um Beast-Type? Pode isso Arnaldo?









#159: Dark Diviner (por Lucas C.)

O outro é o Dark Diviner, que também está tudo bem com seu Fiend e seu atributo Dark, mas o que tem a ver esse Insect-Type, Konami? Porque ele tem que usar um Insect como material de Synchro Summon, ta serto.











#160: Garvas (por Samuel Cézar)

Agora, uma contribuição muito foda, parabéns para o Samuel Cézar, sou seu fã cara, Garvas é completamente WTF, porque a Konami inventou esse cara dessa forma? Tipo Beast? Atributo Earth? Já que era para ser Beast, porque não Winged Beast? Já que ele é alado. E já que ele é alado, porque não Wind? Só falta a Konami me dizer que esse cara não voa, eu ainda escolheria Fiend para esse cara, antes de Beast. Por isso o Samuel Cézar ganhou o prêmio "contribuição de ouro"

Aí já é sacanagem. xD





#161: Spearfish Soldier (por ~JaunM~)

Mais um que a Konami gosta de sacanear, Spearfish Dragon eria completamente modafoca se fosse do atributo Water (não digo pelo seu efeito), sua aparência é foda, mas ese Wind aí foi muita sacanagem, sendo que ele tem de tudo para ser Water.











#162: The Tricky (pedido anônimo [WTF XIII])

The Tricky é outro que tinha de tudo para ser de um determinado atributo, mas a Konami apelou para o Wind, se a Konami colocasse um Dark maroto (que seria mais sua cara, já que ele parece um ilusionista), eu até colocava ele no meu deck de Machu Mech OTK. xD (ninguém está nem aí com isso xD).










#163: The Judgement Hand (por Kartoon)

Protagonista da postagem #19 das Cartas Bizarras, Judgement Hand faz sua 2ª participação no Nexus, mas dessa vez não é para falar de sua aparência bizarra de ser uma mão, mas sim de ser uma mão do tipo Warrior, porque Konami? Porque vocês inventam monstros assim? Nada a ver, queria ver no anime alguém equipar dois Axe of Despair nessa carta. (se bem que o Axe of Despair equipa qualquer monstro, e muitos ficariam bizarros no anime). xD

Outros monstros mãos são Fiends, isso também deveria ser, depois da possibilidade de isso não ser uma carta.





#164: Light Effigy (por Lucas P.)

Ah Konami, agora eu ví, então feixes de luz que aparece no céu do GTA San Andreas, agora também é monstro. Wind Effigy já apareceu aqui, Dark Effigy irá aparecer aqui também, só o Earth Effigy que é aceitável, porque Konami? Isso não é um monstro, são apenas luzes, Spell Card seria o mais certo.









#165: Orion the Battle King (por Lucas P.)

Quiisso Kunami? Formigas não são anjos. Olha para a cara disso, não acredito que é a mesma Konami que cria anjos igual a Honest, Tiras, os Agents é a mesma Konami que cria isso e muitos outros, isso parece muito mais um anjo dos infernos, ou seja um Fiend, mas já que tem cara de formiga, parece um Insect. xD










#166: The Light - Hex-Sealed Fusion (por Lucas P.)

Na boa, não sei qual é mais nojento, esse ou o The Dark - Hex-Sealed Fusion que também é bem WTF, olhem para a artwork desse cara, que monte de lixo é isso? tem jóias, peles, tripas e uma pata que a deixa bem medonha, isso não é um Rock, é uma merda morta e já temos um tipo para monstros mortos. Nem forçando demais, esse cara não se parece tanto com Light também.









#167: Armor Exe (pedido anônimo [WTF XIII])

Se o Samuel Cézar não tivesse ganhado e essa contribuição não fosse anônima, eu escolheria essa para ser a "contribuição de ouro".
O que a Konami fez com esse cara? Tenho 4 tipos para esse cara, antes de ser um Rock...Fiend, Spellcaster, Warrior e Zombie (se bem que os 3 últimos não o deixava escapar do WTF Konami, mas seriam mais a cara dele do que rocha), hoje o Light não tem sido um atributo muito aceito aqui, porque esse cara é mais um que não tem nada de luz, ao contrário, esse cara tem muito a cara de trevas, cadê o Dark? Já que é Rock, manda um Earth então.






#168: Genex Power Planner (por Marcio)

os Genex são seres bem WTF, Genex Blastfan já apareceu por aqui, agora é a vez do Power Planner, que da mesma forma do Blastfan, não tem nada de Spellcaster. Se tivesse a aparência de um mago mecanizado, até dava para aceitar, mas não é, isso é uma sucata bizarra. Mais uma vez, o Light não é aceitável para essa carta. Tem uma aparência sombria.









#169: Fairy King Albverdich (pedido anônimo [WTF XIII])

Não acreditei quando ví o tipo dessa carta, um cara que tem aparência para vários tipos (uns 3 só: Fairy, Spellcaster, Warrior), a Konami me arruma esse Plant e agora que uma carta tem aparência para ser do atributo Light, a Konami coloca esse Earth escroto para esse cara. É só eu que acho feio o atributo Earth em monstros Xyz?










#170: Photon Lizard (pedido anônimo [WTF XIII])

E para finalizar, o Photon Lizard. Vocês leram certo, esse é o Photon Lizard, que tem Lizard no nome, que além de ter uma aparência mecanizada que o deixaria facilmente a cara de ser um monstro do tipo Machine, a Konami ignorou a sua natureza e colocou Dragon ao invés de Reptile. Os Photons são Lights, não vou reclamar do atributo Light dessa vez. xD









Então galera, é só isso por enquanto.
Lembrando que o a Konami não é obrigada a colocar os monstros dos tipos e atributos de acordo com sua aparência, o que foi escrito aqui é apenas para dar um tom de humor (ou não) na postagem.

Então fiquem a vontade para discordar de alguma coisa e também podem continuar mandando suas contribuições. =D

Até a próxima. =D

Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

Anônimo disse:
17 de abril de 2013 às 02:50

Qualqer um dos Herald, mas o Herald of orange light é o mais WTF
O atributo tá ok, mas o que essa lasca tem a ver com um anjo ou uma fada sequer? Tá mais pra um tipo rock ou machine
Ironhammer the giant, daonde que é tipo rock? é claramente um robô. Porra konami -.-
Phoenix beast gairuda, a amiguinha do Ironhammer também tem tudo para ser machine
Mosaic Manticore: É a versão mecanizada do Manticore of Darkness, então pq seu tipo não é machine?
Por fim, Blizzard Falcon, adivinha que tipo ele deveria ser? hahaha
Hoje só sugeri monstros que deveriam ser machine, realmente, parece que a Konami tem um fetiche esquisito por robôs. Tenso.

Cyberblu disse:
17 de abril de 2013 às 06:52

Guard of the Storm Dragon, ele é um Dragon e tem aparência de guerreiro/mago (Structure Deck 25).

Unknown disse:
17 de abril de 2013 às 07:27

Ghost Ship já foi postado uma vez.

Lucas P. disse:
17 de abril de 2013 às 11:17

Pakuwaku (esqueci o nome no caminho)parece aqueles chaveiros de sininhos que agente compra nos camelôs.

Marcio disse:
17 de abril de 2013 às 12:01

Que tal os tipos das novas Fascinating Fiend? (Insetos e Planta .-.)

Anônimo disse:
17 de abril de 2013 às 13:10

Lucas C. dnv e achei q minhas contribuicoes nao iam aparecer xD vcs sao demais haha alias tenho mais uma so q nao sei se essa ja foi entao la vai msm assim. É o black rose dragon pq ele é VERMELHO! No nome diz preto na carta vermelho, qui issu kunami! Haha vlw pessoal :)

Marcio disse:
17 de abril de 2013 às 13:53

Ele é preto .-.

Cyberblu disse:
17 de abril de 2013 às 14:34

Black Rose Dragon é preto tingido de vermelho, mas concordo que não faz muito sentido. O mesmo vale para Black Rose Witch que a cor das rosas são violetas.

Anônimo disse:
17 de abril de 2013 às 22:09

Arcana Force EX - The Light Ruler Que de Fada nao tem nada.

Unknown disse:
17 de abril de 2013 às 22:32

Mas eu tinha citado o Garvas no WTF Konami XIV... de qualquer forma, gostei do post. Aqui vão as minhas contribuições citadas anteriormente:

Mabarrel
Weather Control

E mais uma...

Spherous Lady, que é provavelmente minha última contribuição merecedora de prêmio "contribuição de ouro", xD

Espero que não vacile de novo e roube minha contribuição de ouro, hauhauahuahau

Cyberblu disse:
17 de abril de 2013 às 22:59

Garvas... lembro que comprei ele bastante caro no Yu-Gi-Oh! BAM (jogo do facebuck)

Labyrinth Wall disse:
18 de abril de 2013 às 01:26

@anônimo1
vlw pelas contribuições, os Herald e o Ironhammer dá para trazer...mas decidi não trazer mais cartas mecanizadas, já que eles tem a forma dos respectivos tipos.

@Blu
anotado =D

@Emerson Martins de Deus
BlackShip of Corn sim, Ghost Ship não

@Marcio
anotado =D

@Lucas C.
vlw cara, mas já pensei no Black Rose no início, faz sentido ele ser daquele jeito. =/

@anônimo3
esse já esteve aqui, vlw =/

@Guilherme A.F.
mals cara, é que vc recomendou muito tempo depois, o Garvas eu já tinha separado a muito tempo, só trouxe ele porque tirei uma carta da postagem de ultima hora. =/

Mabarrel é tão bizarro que parece fiend mesmo e Spherous Lady já veio aqui, mas Weather Control está valendo. =D

Anônimo disse:
18 de abril de 2013 às 13:54

Não vai trazer mais cartas mecanizadas pq? Não importa se eles lembram vagamente o tipo deles, ainda assim não deixam de serem robôs, e deveriam por isso serem machine, são sim WTF e dos mais WTF possíveis.
Se vai "perdoar" esse tipo de whatafuckisse, não faz sentido falar dos outros tipos, isso já é preconceito (?)