24 de abril de 2013

WTF Konami XVI


Fala galera, Samuel chegou com a 16ª edição do WTF Konami, que já somam quase 200 cartas WTF, sem contar as cartas que representavam os arquétipos, vou trazer 10 cartas dessa vez, porque eu reparei que vocês comentam mais com uma edição de 10 cartas!! xD

Acompanhem:


#171: Quillbolt Hedgehog (por ~JaunM~)

Realmente a Konami não se dá bem com machines, é tantas máquinas que são outros tipos, que quando uma criatura é mais normal, a Konami coloca como máquina, está certo que o Quillbolt tem esses parafusos nas costas, mas tem uma aparência de carne e osso, poderia ser muito bem um Beast, até um Thunder seria mais certo por causa do Bolt no nome. Light ficaria bem legal também, mas não descarto o Earth.

#172: Vortex Trooper (por ~JaunM~)

Isso aí Konami, me expliquem essa: ou esse cara atira água para ser Aqua ou atira vento para ser Wind, os dois ao mesmo tempo não dá, sem falar que esse cara devia ser Machine e não Aqua, então está descartado o Aqua, mas se as habilidades dele for com água, porque não um Water como atributo? Já que é Wind o atributo, suponho que ele atira vento, se bem que Vortex dá a idéia tanto de água quanto de vento. WTF Cuname!!!!

É "contribuição de ouro" para o ~JaunM~ que tinha 50% de chance de ganhar hoje. =D
#173: Mystical Beast of Serket (por ~JaunM~)

Aew, chegou a vez do escorpiãozão do Temple of the Kings. Bom, não existe o tipo Aracnideo, não posso dizer que tipo seria o Serket sendo um escorpião, mas eu digo que Fairy não é, está muito mais para Fiend, já que devora os monstros do Joey e toma a forma deles, esse cara é muito sombrio para ser Earth, um Dark é muito mais a sua cara.

#174: Evilswarm Golem (por ~JaunM~)

Primeiramente, não entendi essa criatura, então eu o classifico como "monte de merda". xD
Mas uma coisa eu sei, isso não é feito de pedra, dá para ver que é totalmente mecanizado, se parecendo com um Machine, além de ter possíveis pernas de inseto ou de demônio.


#175: Gem-Knight Sardonyx (por ~JaunM~)

Sardonyx não tem nada de fogo, então porque Konami, vocês colocaram Pyro? (escrevi isso cantando xD), além desse cara ser mais feio que minha foto na carteira de identidade, esse cara não tem nada de fogo para ser Pyro, se tivesse fogo, eu ia reclamar do atributo por ser Earth e não Pyro, a coname podia ter tacado um Warrior e pronto.

#176: Elemental HERO Prisma (pedido anônimo [WTF XIV])

Agora pagarei uma multa para o Buuh, por falar dos Heros sem permissão. xD
Tudo bem que todo Elemental Hero que tem na face da Terra são Warriors, mas nem todos tem essa aparência, o Prisma é completamente feito de cristais ou qualquer outra pedra, então um Rock seria mais a sua cara.


#177: Maryokutai (por Lucas P.)

E meu querido e antigo amigo Maryokutai também acabou no WTF Konami. Mas cá entre nóis Maryo, com essa aparência não dá para te defender, você não tem nada de Water e Aqua, está muito mais para Fiend e/ou Zombie e um atributo Dark, se você fosse Dark, eu te usava no side porque você é o cara, Maryo.

Vocês conhecem o Maryo?
Aquele que te Kutai atrás do armário.

Essa foi horrível, Prassódia em mim.
#178: Charcoal Inpachi (pedido anônimo [WTF XIV])

Esse aqui é a carta especial do WTF Konami de hoje, não é seu tipo ou seu atributo que o trouxe aqui today. Olhem bem para seu level e sua DEF, onde a Konami tirou isso? o Cocoon of Evolution é level 4 e tem 0 de ATK com 2000 de DEF, outra coisa é seu texto:

Um maligno espírito da floresta que queimou. O churrasco feito com este carvão é tão incrível que todos consideram sem preço.

não sei como é esse texto no Japão, então WTF States.


#179: Soul Hunter (por Lucas P.)

F#%& the Logic, né Konami? Vamos dizer que Fiend e Dark é aceitável, mas de onde vocês tiraram esse cara quando resolveu colocar esses materiais de fusão? O que tem a ver o Lord of the Lamp que é um gênio tosco e o Invader from Another Dimension que é uma barata, tudo certo que ambos são Fiends, mas porque esses dois formam esse palhaço sinistro montado num dragão?
#180: Gladiator Beast Gaiodiaz (por Lucas P.)

E para finalizar, um super dinossauro, olhem como esse cara é um ser pré-histórico, olha como ele se parece com um T-Rex, ou um Velociraptor, nem consigo diferenciar ele do Uraby ou do Giant Rex. Esse cara tem cara de Warrior, Beast-Warrior, Fiend, Spellcaster, Insect, Plant, Psychic, Divine-Beast, Creator God (tá bom, já exagerei), mas de Dinosaur não.









Então galera, gostaram? Não deixem de comentar e mandar suas sugestões para os próximos WTF Konamis, as primeiras 5 contribuições já saem no XVII. =D

Até a próxima. =D

Comentários
21 Comentários

21 Comentários:

Anônimo disse:
24 de abril de 2013 às 03:16

potter, se vc continuar assim eu te dou um beijo!!

mentira, pode continuar q ta bom, nao vou le punir =D

otmo post, e..... ja chegamos aos 180!!

Unknown disse:
24 de abril de 2013 às 07:46

Não sei se foi postado em outro, mas dou como dica uma carta que reparei outro dia, Photon Papilloperative.

Yudan Yell disse:
24 de abril de 2013 às 12:34

Bela postagem, curti muito.

Binhombc disse:
24 de abril de 2013 às 12:37

Não sei se ja apareceu, mas Lavaval Chain é uma sea serpent de fogo! (acho q é a única) WTF?

Anônimo disse:
24 de abril de 2013 às 12:50

A nova carta Trifortressops deveria ser dinossauro. A nao ser quem fez essa carta estava em uma feira de ciencias para robotiza-lo e nao o deixar em extinção. XD

Anônimo disse:
24 de abril de 2013 às 13:01

os e-heros do manga nao sao todos warriors,prisma e wtf e ponto final u.u

Buuh disse:
24 de abril de 2013 às 13:24

ses cara tem amor a vida nao, falando mal dos meus heroes T.T

enfim, isso é uma armadura (sqn), e ele é um herói, logo é guerreiro, logo é warrior, então não fale mal novamente dos heroes ou a multa será maior T.T

Unknown disse:
24 de abril de 2013 às 14:48

Aqui vão as minhas contribuições pro próximo WTF Konami:

- Mysterious Puppeteer
- Weather Control

PS: minhas contribuições estão acabando =/

Anônimo disse:
24 de abril de 2013 às 14:52

Tira do YUGIOH = http://charges.uol.com.br/upload/bobagens/bombando.jpg

Mike disse:
24 de abril de 2013 às 16:10

Evilswarm Golem é o Catastor infectado, aliás.. todos Evilswarm são outros monstros infectados pelo vírus.

Anônimo disse:
24 de abril de 2013 às 18:06

Sao todos com HIV...

Anônimo disse:
24 de abril de 2013 às 19:24

Lucas C. aqui pra sugerir o swordsman from a foreign land pq seu efeito é o mais WTF que existe! Eu duvido que alguem crie uma jogada util com ele xD

Labyrinth Wall disse:
24 de abril de 2013 às 20:38

@Arthur
eu tinha me esquecido desse, vout razer, vlw =D

@Binhombc
esse também pode, eu tinha separado ele a muito tempo, mas pode ser como sua contribuição!! =D

@anônimo2
vou analizar esse aí, mas pode parecer aqui, vlw =D

@Buuh
cara, foi mal!! =,(
não vai acontecer de novo! xD

@Guilherme AF
na próxima, esses já estão aqui!! xD
vlw =D

@Lucas C.
malz cara, mas para esse tipo de recomendação, tem o "Cartas Inúteis" D=

Kasumuron disse:
24 de abril de 2013 às 21:25

sugestões:

Wings of Wicked Flame(como assim um trovão com asas de fogo?)

Yamatano Dragon Scroll (nada cronta, mas é bizarro (é bizarro ver um pergaminho lutar rsrs)

Anônimo disse:
24 de abril de 2013 às 22:52

lucasmon, o yamatono ja foi, minha contribuiçao uhshuauhsuashuashuas

Labyrinth Wall disse:
25 de abril de 2013 às 01:20

@lucasmon
mas o Wings é Pyro!!

@anônimo acima
t, é você? xD

Anônimo disse:
25 de abril de 2013 às 02:30

potter, sim, deves em quando eu nem me endentifico, uhsauhasusa geralmente eu deixo uma carinha, =D



geralmente sou eu q faz o primeiro comentario do dia no ceda, mas ja viro costume nao assinar, =]

Labyrinth Wall disse:
25 de abril de 2013 às 21:14

@t
UShaiush
vc falou do Yamatono, já fui conferir para ver quem recomendou, só faltava vc ter recomendado e eu ter postado com outro nome!! D=
mas está certo!!

vlw a todos que comentaram!! =D

LG disse:
25 de abril de 2013 às 22:22

Amigo Lucas C. que estava em forma de Anony, sobre o monstro que falou:

http://www.yugiohnexus.blogspot.com.br/2012/05/carta-inutil-29-swordsman-from-foreign.html

Unknown disse:
26 de abril de 2013 às 15:52

kkkk a melhor parte do site! super engraçado kk

Labyrinth Wall disse:
26 de abril de 2013 às 20:11

@LG
eita, tinha me esquecido disso

@murilo machado
vlw cara xD