4 de maio de 2013

Censuras #281 a #290


Fala galera, como eu estou atrasando tudo essa semana, resolvi atrasar as censuras também. xD
Dessa vez eu trouxe 10 censuras para vocês, eu falei que tinha estoque para o ano inteiro, mas acho que não é bem assim. D=

Mas vamos lá com as censuras de hoje, acompanhem:



#281: LaMoon

Vamos começar com uma exclusiva do OCG, então porque tem censura se é exclusiva do OCG? Até parece que precisa de explicação. Os games ocidentais que censuraram essa carta ruim, alteraram os chifres, para não ficar demoníacos e também alteraram os seios colocando mais roupa até o pescoço.

#282: Toon Gemini Elf

As Gemini Elf foi a primeira censura que eu trouxe no Nexus, clique aqui, depois de um bom tempo a suas versões toons também dão o ar da graça no Nexus, os americanos não gostam de deixar 'seiões' nas cartas, mas nessa eles deixaram sem problemas, só aumentaram o vestido da elfa de roxo para tampar o decote e colocaram uma leve vestimenta na de azul para cobrir mais um pouco o decote dela, agora não me perguntem o porque que a elfa de azul está sem a luva do braço direito na artwork japonesa.

#283: Nanobreaker

Sério, quase quebrei tudo quando vi essa censura completamente sem lógica, apenas um detalhe da armadura dela foi adicionada na "região onde os gordos granudos nunca irão chegar", completamente inútil isso, já que ela está com uma roupa por debaixo da armadura, ou os States não perceberam que a pele dela é branca?!

#284: Ressurection of Chakra

Essa é mais uma carta exclusiva do OCG e é uma Spell Card responsável pelo Ritual Summon do Chakra que também é exclusivo do OCG, mas a mulher que lembra a Witch of the Black Forest foi censurada porque estava nua, então os States para colocar a carta em seus games, colocaram uma roupa nela.

#285: X-Saber Wayne

Agora é a vez do X-Saber John Wayne, que teve sua arma ridicularizada pelo States, o que parecia ser um revólver com uma adaga na ponta, virou uma pistolinha de brinquedo com uma faca de plástico para passar margarina no pão, censurar armas de fogo já não é novidade, mas porque uma lâmina? Porque States?

#286: The Grave of Enkindling

Essa Trap teve todas as suas 4 cruzes alteradas pelos americanos santos que frequentam a igreja nos Sábados e Domingos, da esquerda para direita, as cruzes viraram: lápide comum, estaca, lápide comum, estaca.


#287: Winged Minion

Esse bicho é tão feio que os States deviam ter redesenhado a artwork toda. xD
Eles removeram os chifres e rabo, então adicionaram um shortinho e uma sainha para cobrir a nudez desse demônio bizarro, não sei como não associaram a boca dele com uma vagina, igual em alguns Worms Kings e Rakuyehs.

#288: Worm Prince

E por falar em Worm, trouxe aqui o Prince para vocês. Sinceramente eu não entendi muito a censura dessa carta, mas a Wikia diz que os Worm Apocalypses foram removidos porque parecem que eles estão fazendo um ritual demoníaco, eu não consegui associar isso a nada que a Wikia disse e os americanos tem ideias burras. xD

#289: Release Restraint Wave

Essa carta não tem nada de mais, fora os americanos alterarem as cartas presentes na artwork, passando de japonês para inglês, o único destaque é para a Spellbinding Circle que teve sua artwork alterada igual na censura normal.


#290: Yaiba Robo

Nunca tinha ouvido falar dessa carta, que também é exclusiva do OCG, mas para ter essa carta em seus games (nunca vi essa carta em nenhum game), os americanos alteraram a cor do kanji que parecia que foi escrito com sangue, então eles acharam que escrito com petróleo seria menos violento. xD

Então galera, gostaram de mais uma seção de censuras? Não deixem de comentar, se vocês acharam alguma censura em alguma dessas cartas que acabaram de chegar ao TCG, não deixem de mandar para mim. =D

Até a próxima =D

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Anônimo disse:
4 de maio de 2013 às 18:18

mto bom

LG disse:
4 de maio de 2013 às 19:01

Valeeeu samuca, belo trabalho !

todopoderosoreiyakayakaludo disse:
4 de maio de 2013 às 20:27

Ainda não sei como vc ainda acha uma censura que não foi mencionada aqui no blog, tens meu respeito

Kaucz disse:
4 de maio de 2013 às 20:30

cada vez que leio essa seção fico com ódio dos Estados Unidos.

país maldito!!!

Labyrinth Wall disse:
5 de maio de 2013 às 02:31

vlw galera!! =D

@senhortodopoderosoreiyakayakayakaludo

eu sempre dou um pesquisada antes, para não repetir alguma carta, falhei com a Premature Burial!! xD

Anônimo disse:
5 de maio de 2013 às 11:57

gente saiu o efeito do Number C96 Dark storm

Anônimo disse:
5 de maio de 2013 às 13:25

olhem de perto na censura do Worm Prince, aqueles carinhas sao muito engraçados sauhuhsasahuhsauhsauhsauhsasauhhsauuh

eu soh consigo imaginar eles dançando sauhashusahusauhsauhuhsahusahu


legal eh q sangue de robo eh petroleo hsauauhsuhsauhsasauhsauhsasauh