11 de maio de 2013

Top 10 - Archetypes com inspirações bizarras!


Fala ae, haters haterosos!

Há alguns dias eu tava falando com o Blu sobre algumas ideias para post, então ele me sugeriu isso aqui. Bom, eu estou um pouco sem tempo (e postar coisa no Searcher é bem mais fácil mas eu vou tentar intercalar os dias.

OBS: Note que nada aqui tem o intuito de ofender nem as cartas nem vocês. É só uma comparação zoada, e vocês sabem como a gente gosta de tirar sarro das cartas. 




10 - Cloudian

Os Cloudians são até que legaizinhos. A inspiração, que é meio óbiva, veio das nuvens. Outra coisa interessante é que eles não podem ser destruídos por batalha (seria algo como as nuvens, que passam os aviões entre elas, só que elas não ficam com mais buracos que queijo suíço. Sei lá, boiei daora). Além disso, são todos WATER. Eles acumulam Fog Counters até que se encham de água até que... chove! (ativam seus efeitos, removendo fog counters). Algumas são inspiradas em nomes reais de uvens, como Cirrostratos, Altus etc.

Não sei o porquê de eu colocar isso aqui, mas quesefodaci



#9: Inmato

(Morgan Freeman voice mode ON) Existe um lugar em que um belo tomate foi preso . Aí ele fez escravos zumbis cereja pra dominar o mundo, só que ele se esqueceu que o mundo tá cheio de tarado que usa cereja de afrodisíaco XD (Morgan Freeman voice mode OFF) O Archetype Inmato é um pouco zuado, pois o que eles tem em comum é a roupa de espantalho e só. Seria interessante se eles fossem uma versão DARK dos naturia, mas só tem dois membros. Essa inspiração em tomate-cereja rende a nona posição.


#8: Knight

Contribuição do nosso leitor e chefe, e fazedor de epicwins nos traseiros de redatores no DN Cyberblu me deu uma sugestão deveras interessante. Os Knight, que eu acho que todo mundo conhece, são muito mais do que uns gordos granudos de cosplay do LoL: Eles foram inspirados nas cartas do baralho! feel like alice no país das maravilhas. Inspiração daorinha, e acho que eu não preciso falar quem é quem, certo? Agora sim, vão chamar de truco XD


#7: Archfiend

Não se enganem com a imagem do Darkbishop dando uma cajadada no Terrorking, os Archfiend (que recentemente ganharam novos membros) tem parte de seus membros inspirados em peças de xadrez! Dá pra sabr mais ou menos pelo nome, certo? Apesar de ser estranho pra bagaça, dessa vez eu tenho que elogiar a Konami, porque foi um tema muito bem explorado, não apenas nas artes das cartas, mas como na sutileza dos nomes e dos efeitos também! Se vocês notarem, parte deles tem um xadrez atrás, além disso, eles nomearam as peças de acordo com sua "importância", por exemplo, temos o Vilepawn (peão) Darkbishop (bispo) Desrook (que parece um polvo dorgado, mas eu acho que é a torre), recentemente o Cavalry (cavalo) e o rei, Terrorking Archfiend, que pula a cerca com Imprisoned Queen e a Infernalqueen que parece um Infernity Necromancer de vestido e botox. Tudo isso suportado pela carta mágica Checkmate, isso todo mundo sabe o que é, right?


#6: Duston

Olha, Cuname, tá daora a criatividade, hein? Duston é praticamente um Archetype inspirado na poeira que fica em casa. Eles vão até o campo do oponente e ficam azucrinando ele até que ele começe a apelar. Sinceramente, não gosto desse Archetype, muito inconsistente e se não vier Houseduston ciphodeo. Sinceramente, eu acho que ao invés desse Archetype, poderia vir mais suporte para Ojama, que tem uma jogada parecida. Agora, que a inspiração foi bizarra, não dá pra negar!


#5: Dizzy

Olha, nem tava nos planos colocar esses tiozões aqui, mas depois que eu vi.... Titia Konami gosta de um happy hour, hein? e bota "happy" nisso! 
São basicamente um garoto propaganda do sucrilhos tigre chapado se masturbando e um "anjo" que tem cara de de Crowler. O Archetype é péssimo (nem veio pro mundo real) e a carta suporte é a Flipping the Table. História mais ou menos assim: Todo mundo tava tomando a "bebida da felicidade e quebrador de galho das gordinhas", aí chegou um bebum violento, virou a mesa, aí o Angel era mais ágil e conseguiu desviar (ele não é afetado por flipping the table) o Tiger deve ser aquele gordão scumbag que só atrapalha e no dia seguinte todo mundo acordou sem dinheiro e com uma tia mais feia que um ojama ao lado da cama.
MORAL: Se beber, não jogue Yu-Gi-Oh! XD



#4: Dark World

Agora a coisa tá ficando séria! A parte mais estranha dess top tá bem daora. Vejamos, vocês sabiam que os Dark World são inspirados em cores? Isso mesmo, CORES! Vei, qual o sentido disso? Um monte de tio das trevas e vai por CORES! Dorgas intensas... Por exemplo, o Renge é Orange, o Broww é Brown, o Silvva é Silver, Beiige é Beige e o Grapha é Graphite. Agora, dois fatos muito interessantes: 1# com toda essa temática sombria, não tem UM Dark World chamado "Blakk"! É mais fácil aparecer um "Pinkk" do que esse aí. #2: O antigo chefão, Reign-Beaux foi inspirado em "Rainbow" (seu nome lê-se Rêinbôucz) aí já é demais! O cara com uma armadura daorona toda negra e vem a cuname dizer que ele é um PeLanza da vida aí não dá, vei! 



#3: Line Monster

Entrando no top 3 com uma pérola dahora, temos os Line Monsters. E eu aposto o dinheiro da merenda da minha irmã que vocês sabiam que eles foram inspirados no.... Shogi, é claro! Certo, perdi a aposta, venham buscar sua grana na ilha de Marajó porque o Fedex tá de greve XD. Explicando, o Shogi é um jogo que foi inventado lá no mandato do Gertúlio Vargas e fica passando partida disso aê toda hora no NHK. Enfim, pelo que eu vi parece um Xadrez level asiático excluíndo eu, que sou burro pra desgraça. O efeito eu acho que foi feito de melhor forma que o do Archfiend, pois os monstros tem seus efeitos baseados nas cartas na mesma coluna (até que enfim um uso para Senet Switch). Agora, que a arte é zuadona, aí sim: Véi, é um tio musculoso com cabelo de Sayajin com uma porcaria na cabeça (que é a peça), O outro é um monte de porcaria com mais porcaria na cabeça. 

Cara, esse Hishakakurdpasodsxpow tem cara de Bane misturado com Coringa.... Só que ele tem um estiloso leque de Gueixa



#2: Genex Ally

O top 2 é de Archetypes que eu particularmente adoro (alguém consegue acertar o último sem olhar?) Apesar de gostar bastante dos Genex (principalmente com a entrada de Duradark para os sides) enfim, eles são inspirados no Megaman. O Remote no Galaxyman, o Volcanon e o Bellflame no Fireman, o Powercell em uma mistura de Elecman e Bombman e o Duradark no prórpio megaman. Véi... que falta de criatividade over 9000. (Agora me ocorreu que se o Duradark pisar em um Needle Ball ele vai explodir XD)


#1: Worm 

Cara, meio óbvio que esse Archetype ia ganhar, né? Vou citar 5 motivos para os worms serem estranhos:
1 - Um dos melhores membros é uma rosquinha verde com quatro tentáculos
2 - O namorado da rosquinha é um dildo de maria-chiquinha
3 - O rei deles é um centauro travesti
4 - A rainha deles tem um Dildo com olhos
5 - Eles são inspirados em letras....

"Vamos cantar! A de Apocalypse, B de Barses, C de Cartaros, D de Dimikles..."

Enfim, me diz como é que um ser ESPACIAL pode ter relação com o alfabeto em inglês? Pô cuname! Isso porque alguns ainda tem até o FORMATO da letra! (Como o Xex, o Yagan, o Millidith, o Victory....) Além disso, eles são nojentos bagarai e o King tem braços crescendo no sovaco XD

Bora fazer uma sopa de letrinhas pa noiz

Bom, esse foi o post, desculpa não ter feito nada antes mas vou postar assim que der. Agora pro post parecer maior vou colocar uma imagem nosense aleatória. Falou manolos!

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

Anônimo disse:
11 de maio de 2013 às 09:29

osmworms são baseados em genitais

Anônimo disse:
11 de maio de 2013 às 09:29

Os worms tem boca de vagina......

Cyberblu disse:
11 de maio de 2013 às 11:30

O que você quis dizer com "Dildo"?? Muito bom o post, com certeza os Worms mereciam o primeiro lugar mesmo :)

Anônimo disse:
11 de maio de 2013 às 12:04

gostei do post enzzo, tava sumidao hein

Labyrinth Wall disse:
11 de maio de 2013 às 12:46

esse Enzzo surge do nada!! xD

muito bom, imaginei que os Worms seriam o Top1!! xD

curto os Knights =D

Labyrinth Wall disse:
11 de maio de 2013 às 12:52

eu sabia que os Dark Worlds davam ré no kibe, escorregavam no quiabo, mordiam a fronha!!

esse Enzzo é mais zuero que eu, dei pala de rir dessa postagem!! xD

Apocalipse disse:
11 de maio de 2013 às 13:06

Potter qm da ré no kibe e o Kuriboh pro Yugi haha! *-*,Já li a historia toda dos dark world super dahora,sem contar que tem os normais monsters contanto um pouquinho da historia.Faltou os Arcanite,tutu emo e estranho e lights..'-'

Labyrinth Wall disse:
11 de maio de 2013 às 17:01

@Apo, fã de DW!! ¬¬'

hUShiaushAUISh

Unknown disse:
11 de maio de 2013 às 17:47

Na realidade DW são baseados em Shogi também, o que pode ser visto principalmente no efeito do Grapha de "upar" qualquer Dark World. Eu li um artigo sobre isso, mas não sei se eu consigo achar, se achar posto aqui.

Enzzo com preguiça de loggar disse:
11 de maio de 2013 às 19:00

Valeu pessoal. Meu teclado tava com um problemão (eu tinha que usar o google que tava na barra dos favoritos pra achar letra por letra e dar ctrl c ctrl v no post. Enfim, vou ver se consigo fazer mais coisa agora.

Guilherme, interessante e esse argumento faz sentido. Não achei nada, mas se você achar manda pra gente? =D