8 de maio de 2013

WTF Konami XVIII


Voltamos com o WTF Konami XVIII - Lucas Gaspar Edition. a edição é dele, já que ele resolveu contribuir para um WTF Konami inteiro. xD valeu pela força cara. =D
Ninguém sentiu falta da contribuição de ouro no último WTF. xD
Acompanhem mais 10 cartas bem WTF já que os caras da Konami não se cansam de cheirar acetona.

Lá vai:

(ATUALIZADO COM A "CONTRIBUIÇÃO DE OURO" DO LG) xD


#191: Tune Warrior (pedido anônimo [WTF XVII])

Vamos começar com um robô que tem dois plugs de audio no lugar das mãos, que de carne não tem nada, então a Konami escolheu o tipo certo para esse cara, já que Warrior é o tipo mais apropriado para criaturas robóticas. Muitos dizem que ele devia ser Machine, mas Machine é um tipo para criaturas aquáticas, esses caras são uns loucos. '-'

Chega de zoeira.







#192: Golden Homunculus (pedido anônimo [WTF XVII])

Esse é mais um guerreirão criado por um usuário de dorgas da Konami, quando se inventa uma criatura que não se parece com nenhum dos 21 tipos, até que é aceitável a bizarrice que a Konami apronta, mas quando um cara se parece com apenas um tipo e os malucos arrumam de outro que não tem nada a ver, dá vontade de quebrar tudo que se vê pela frente, como se isso fosse mudar minha vida. xD

Cadê o Rock?






#193: Chaosrider Gustaph (por LG)

E que comece a seção do LG, que de cara já manda um bem WTF, primeiramente a Konami nos manda um Warrior para esse cara que parece que veio do 5º dos infernos, cadê o Fiend? E também a Konami arruma Wind para um cara que anda de moto, sendo ele um cara bem sombrio, se não fosse para colocar Dark, então porque não um Earth?

Era meio injusto não premiar o LG com a "contribuição de ouro" então ele leva o prêmio por essa carta. xD




#194: Evilswarm Heliotrope (por LG)

Agora a Konami fez o contrário do Homunculus, mostrando mais uma vez que os caras da Konami puxam um beck dos bravos antes de trabalhar. Esse cara tinha de tudo para ser Warrior e arrumam um Rock, esse cara também é feio do caral...baralho, podiam ter arrumado Fiend também, também os Evilswarms são quase todos Fiends (de onde você tirou isso? Seu burro, Steelswarms que são).








#195: Valkyrion the Magna Warrior & Magnet Warriors (por LG)

Adoro esses caras nostálgicos. Mas tudo que é bizarro tem que parar no WTF Konami (e demoraram), o arquétipo composto por 3 caras e o Valkyrion são todos WTF por serem do tipo Rock, sendo que não são feitos de pedras, esses caras claramente deviam ser Machine. Queria saber porque o Valkyrion não é Magnet no TCG, aí é só a Konami inventar suportes para os Magnet Warriors que os States vão ter que lançar uma errata para o nome dele, também acho que ele devia se chamar Omega the Magnet Warrior.






#196: Raging Earth (por LG)

Acreditem que já usei essa porcaria em um main deck de cartas random? Já é bem WTF esse level para seu ATK e DEF, Curse of Dragon é level 5 e já acho alto. Mas a Konami pegou esse pênis de pedra com braços e pernas e colocou do tipo Reptile? Nem se fosse uma jibóia de pedra seria do tipo Reptile. Nessa postagem a Konami mostrou um grave problema com o tipo Rock.









#197: Dweller in the Depths (por LG)

Mais um do LG, que recomendou apenas uma Field Spell, que foi printada num Effect Monster, a Wikia diz que o dragão dessa carta está lá no fundo, mas porque a Konami não podia desenhar ele com um destaque maior para nós não dizermos WTF quando olharmos essa carta? Outra coisa, dragões nunca serão Earth, nem inventa Konami.









#198: Radius, the Half-Moon Dragon (por LG)

Da fábrica direto para o WTF Konami, o recém criado Radius (já tem quase 3 meses)não escapou das garras do WTF Konami, o nome dele podia até ser Dragon, the Dragon-Dragon Dragon que mesmo assim não o faz parecer Dragon, esse cara tinha de tudo para ser Fish e a Konami não o fez. xD
Está muito mais para Insect e/ou Machine, mas a Konami gosta de zoar com a nossa cara, não vejo nada de Light nesse cara também, ia de Earth ou Dark.







#199: Parsec, the Interstellar Dragon (por LG)

Esse ainda é mais WTF do que o Radius, olha esse level bizarro para esse ATK e DEF, isso também é um louva-deus e aonde a Konami acha que um louva-deus é um dragão? Ele é mais Insect que os Inzektors, eu também ia de Winged Beast ao invés de Dragon, também não vejo nada de Light nesse cara. Vamos lá Konami, vocês podem superar as dorgas, eu parei de lamber sola de botina de pedreiro, porque vocês não podem parar de cheirar orégano?








#200: Thalia, Princess of Cherry Blossoms (por LG)

Marimar, au, costeñita soy, con mis abuelos creci yo, en un lindo y cálido mar, que todito me dió, cuando amor me llevó. Quem entendeu me add no feisse. Então chegamos a carta de nº 200 do WTF Konami, com a Thalia que é do tipo Plant, até aí está tudo bem, mas como não é só os tipos que mandam uma carta para o WTF Konami, vamos analisar o seu atributo que é Water, que é completamente compatível com sua artwork, se flor de cerejeira fosse pelo menos uma planta aquática, até daria para entender, mas como não é, o Water não é aceitável. Earth seria.






Então galera, gostaram de mais um WTF Konami? Não deixem de comentar e mandar suas sugestões para o próximo WTF Konami, ainda tem 4 vagas para o XIX.
Já que anônimos não ganham o prêmio "contribuição de ouro" e o LG foi o único que mandou sugestões para esse WTF Konami, ele não ganhará o prêmio. xD

Até a próxima. =D

Comentários
20 Comentários

20 Comentários:

Anônimo disse:
8 de maio de 2013 às 06:34

kkkkkkkkkkk²³

samuka, maybe seja melhor voce dar um tempo para a categoria, sei la, tem umas que nao tem mais nada a ver

Anônimo disse:
8 de maio de 2013 às 06:34

ah, e parabens, seus posts sao muito bons

Anônimo disse:
8 de maio de 2013 às 07:06

"dragões nunca serão Earth" diga isso ao redox

LG disse:
8 de maio de 2013 às 07:09

/\ Verdade.

E véi, eu queria a contribuição de outro -qqqqqqqq

Bom post, Samuca, talvez eu volte aqui com mais algumas sugestões. o/

Unknown disse:
8 de maio de 2013 às 07:33

Acho que no próximo tinha que ter a cartas dos deuses, afinal o que o Obelisk tem de divino? Parece mais warrior ou até fiend.

Cyberblu disse:
8 de maio de 2013 às 07:33

Parabens Samuel Potter, (cadê o banner que fiz para você??)

Quando eu chegar do colegio vou procurar alguns monstrengos WTF....

Anônimo disse:
8 de maio de 2013 às 12:33

eu ja sugeri a nova carta no outro post, mas ta ai: ghost fairy elfobia, nomes atributo e visual tudo desconecso com o tipo.....

Greed disse:
8 de maio de 2013 às 12:45

A magnetita é um mineral (embora eu não saiba se é uma PEDRA, não entendo de geologia), então não vejo problema com os ímãs sendo Rock.

E Valkyrion não é Magnet Warrior porque a leitura dos kanjis dele é diferente. Os kanjis são os mesmos nos quatro ímãs (磁石の戦士), mas os três menores se leem "Magnet Warrior" (マグネット・ウォリアー, Magunetto Woriaa), e os do Valkyrion se leem Jishaku no Senshi (じしゃくのせんし). Ou seja, não vai rolar errata. Se fosse pra rolar, já teria rolado, estão erratando tudo esses dias.

Anônimo disse:
8 de maio de 2013 às 13:44

"desconecso"

RIP PT

Labyrinth Wall disse:
8 de maio de 2013 às 14:28

@anônimo1
entendo que vc disse, mas por enquanto está normal!!

@anônimo2
vlw cara. xD

@anônimo3 / @LG
huIAHsuHS, é que Dragons não tem cara de Earth.
LG, você pode ficar com a "contribuição de ouro" pelo Chaosrider Gustaph, que foi o mais WTF. xD

@Emerson
não sei, pode até ser...um parece Fiend, o outro Dragon e o outro Winged Beast

@Blu
vlw cara, bora conseguir a contribuição de ouro!! xD

@anônimo4
vou anotar essa para a próxima, falta m 3 vagas!! xD

@Greed
sempre sacaneando o WTF Konami!! xD
mas é verdade, nunca tinha pensado por esse lado!! =D

Labyrinth Wall disse:
8 de maio de 2013 às 14:38

@Blu
o banner que vc fez é para posts especiais!! =D

Lucas P. disse:
8 de maio de 2013 às 15:05

Fiquei dois WTF sem dar contribuições, mas dei chance pros outros), uma que eu reparei.

Mammoth Graveyard/ Skull Dog Marrom - Um fóssil amaldiçoado não é mais dinossauro, devia ser zombie.

Minomushi Warrior/Seismic Crasher - O que tem de Rock nele? A roupa?

Agido - Qual parte disso é uma fada?

Elephun - Ela é muito estranha, uma cabeça azul de elefante alada, poderia ser Fairy, Winged Beast, até Light e Wind.

Moon disse:
8 de maio de 2013 às 18:11

Potter seu lindo, muito boa a postagem :D
trarei três que lembro de cabeça:
Bull Blader - É um touro mecânico deveria ser machine, ou, já que tá na moda fazer cartas mecanizadas, no máximo beast-warrior e não warrior.
Madolche Hootcake - Uma coruja, deveria ser winged beast e do atributo wind ou no máximo dark (por ser relacionada a um animal noturno), mas invés disso é beast/earth.
R-Genex Oracle - What the hell is this? Parece um X-Box criando vida, não tem nada de spellcaster

Lucas P. disse:
8 de maio de 2013 às 18:18

O pior desse Genex é que sai um Freezazinho de dentro dele.

Anônimo disse:
8 de maio de 2013 às 21:05

#195: Valkyrion the Magna Warrior & Magnet Warriors IMAS SAO MINERAIS E NAO METAIS PORTANTO ROCK É ACEITAVEL POR NAO EXISTIR MONSTROS DO TIPO MINERAL, ACEITA-SE ROCK(PEDRA). AS DEMAIS CARTAS ESTAO BEM WTF'SSS MESMO HAHHAHAAHAHAHAHAAHAHA

Anônimo disse:
8 de maio de 2013 às 21:11

exatamente como o Moon disse do Agido, fairy??? o arquetipo VYLON TAMBEM cara os bixos são umas figuras geometricas e mesmo assim sao fadas hahahaahah


a Konamy ultimamente tem colocado artes muito roboticas nas cartas, isso pq ele quer deixar o jogo menos "violento" por causa da visao de alçgumas pessoas que fazem censura das cartas. alem disso se tudo lançado hoje fosse do tipo machine a Konamy teria que anir muitas outras cartas pq as maquinas teriam suportes infinitos.

Anônimo disse:
8 de maio de 2013 às 22:03

ok homunculus pode ser considerado warrior perfeitamente por ele ser um homunculo, ja que ele eh um guerreiro de pedra qual o problema dele ser guerreiro?

gustaph, o wind pode ser considerado como algo relacionado a moto ser rapida, e qual o problema desse cara ser guerreiro? so pq tem arte obscura eh fiend?

heliotrope eh a forma negra de um g-k, ou seja, eh uma rocha oras

magnet ja disseram, parsec e radius sao dragoes obviamente, tem ateh dragon no nome, qual o erro ae?

e a cherry blossoms esta numa lotus que eh uma planta aquatica

Labyrinth Wall disse:
9 de maio de 2013 às 01:27

@Lucas P.
anotados todos, exceto o Seismic que já apareceu aqui!! vlw cara =D

@Moon
vlw cara!! xD
Bull Blader já apareceu, mais os outros não, anotados!! =D

@anônimo6
tudo bem, vcs venceram...Magnets são rochas!! xD

@anônimo7
por acaso vc já leu a introdução do WTF Konami V? percebe que vc foi o único a falar sobre essas cartas? (com exceção dos Magnas)
então logicamente vc não sabe como funciona essa categoria.

Henrique disse:
9 de maio de 2013 às 12:47

o Golden Homulucus tem cara de Rock então ele combina com um tipo sim

Dani disse:
12 de maio de 2013 às 14:01

Muitos dos que sairão nos Number Hunters são bem dorgas :D

Gimmick Puppet Egg Head
Number 49
Number 63
Number 85
Mechquipped Angineer
Battlecruiser Dianthus e seus Chaos Xyz

fora os que devem sair ainda. kkk