14 de junho de 2013

Carta Bizarra #35: Jawsman

cartabizarra

jawsman

Jawsman
Level ★★★★★★ 6 / WATER
ATK: 2600 / DEF: 1600
Beast-Warrior / Effect
Não pode ser Normal Summoned ou Set. Se você Tribute Summon esta carta, todos os tributos devem ser monstros WATER. Esta carta ganha 300 pontos de ATK para cada monstro WATER virado para cima que você controla, com exceção a esta carta.

Carta Sugerida Por: Rafa-kun;



OMG, alguém consegue me explicar o que é aquela “coisa”. Peço-lhes desculpas, o nome “daquilo” é Homem das Mandíbulas. Então tá né. Não consigo nem imaginar que esta carta foi lançada numa coleção não muito antiga (Generation Force, o primeiro booster da era Zexal, de 2011). Se fosse pelo menos lançado num Metal Raiders da vida (Para quem não sabe, o Metal Raiders é o booster com mais concentração de cartas inúteis e bizarras da história. Já fizemos vários posts de cartas dele aqui no blog).

O Homem das Mandíbulas por incrível que pareça é um Beast-Warrior. De Warrior não tem é nada (WTF Konami nele), pois como diz o Samuel Potter, para ser Warrior precisa ter armaduras, capacetes, espada, escudo etc, e para ser Beast tem que pelo menos parecer com algum animal selvagem, e não com um monte de bocas de sei-lá-oque.

Enfim, falando brevemente sobre o efeito, acho ele bem interessante, porque como ele é Level 6 pode ser invocado com 1 tributo (deve ser de um monstro WATER) e se você possuir pelo menos outro monstro WATER ele já fica com 2900 pontos de ATK (Pode ficar com até 3800) o que é bastante para um monstro de Level 6. A restrição de não poder ser invocado de forma especial faz dele um pouco dispensável hoje em dia onde o jogo é basicamente à base de invocações especiais.

Quando eu vi o Shark usar esse cara no anime, meu cérebro ejetou da minha cabeça e explodiu. E você, o que acha que esse Homem das Mandíbulas realmente é? Comentem!

(Post rapidinho porque essa semana estava muito ocupado com o colégio.)

Comentários
12 Comentários

12 Comentários:

Anônimo disse:
14 de junho de 2013 às 19:10

bizarro mesmo

Anônimo disse:
14 de junho de 2013 às 19:11

sugestão para a próxima eu mando por aqui ou só por e-mail?

Anônimo disse:
14 de junho de 2013 às 19:22

Parece chefao de MegaMan XDDDD

Anônimo disse:
14 de junho de 2013 às 19:50

"Quando eu vi o Shark usar esse cara no anime, meu cérebro ejetou da minha cabeça e explodiu."

http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2012/123/8/c/brain_explode__by_stevesjobes-d4ye69e.jpg

KKKK , Muito bom o post blu e sensacional o banner e.e !

LG disse:
14 de junho de 2013 às 19:52

Manda por aqui, anony.

Cyberblu disse:
14 de junho de 2013 às 19:55

@Anônimo², Tanto faz, essa sugestão foi enviada por e-mail, mas pode ser por comentários também;

@Yuma, Foi exatamente isso que eu quis dizer, mas não coloquei a imagem porque achei que não combinava tanto.

Anônimo disse:
14 de junho de 2013 às 20:45

bem legal mesmo, continue assim blu

Anônimo disse:
14 de junho de 2013 às 22:39

Adoro o blog mas esse post foi fraquinho :( comentem mais sobre a carta sei la. Se o monstro nao tiver mt o q falar nem o escolham, ta cheio de carta bizarra por ai q merece uma atencaozinha extra

Labyrinth Wall disse:
15 de junho de 2013 às 00:35

@Blu
sugestão para próxima carta, The Drdek!! xD

muito bom o post, vc e o GX podem tratar de me ensinar como vcs fazem esses backgrounds, o meu recalque sempre bate nos banners de vocês e volta. xD

Anônimo disse:
15 de junho de 2013 às 01:24

bom apesar dele ser estranho eu gosto bastante dele mais parece que nem o shark gosta muito dele pois só lembro de um episodio que o shark usou essa coisa

Anônimo disse:
15 de junho de 2013 às 15:06

mas que esse blogzinho ta parado isso ta ne?

Cyberblu disse:
15 de junho de 2013 às 20:37

@Anônimo[22:39] e @Anônimo[15:06]; O blog não esta parado. Claro que tem períodos que ele está mais movimentado, então não acho que deveriam fazer esse tipo de comentários. Claro que tem várias cartas bizarras para serem comentadas e um dia vamos encontrá-las com a ajuda dos leitores.

Esse post foi pequeno e rápido porque queria dar sequência a uma categoria antiga do blog que é de falar sobre a bizarrice das cartas, e não uma análise completa da mesma (Para isso existe o Carta da Semana e o Random Card); E também tem a questão que eu comentei no final do post, mas vou reforçar: essa semana que estava ocupado com os trabalhos do colégio e nas próximas será semanas com provas, mas hoje eu reservei o dia para escrever posts que serão publicados enquanto eu estiver ausente.

Espero que tenham entendido (Eu não ia responder esses comentários, mas agora já foi).

@Anônimo[20:45]; Valeu o apoio.

@Samuel: Eu ensino como faz, mas já vou logo dizendo que é um pouco complicado xD

@