24 de junho de 2013

Carta Bizarra #36: Bite Shoes

cartabizarra1

bite shoes

Bite Shoes
Level ★★ 2 / DARK
ATK: 500 / DEF: 300
Fiend / Effect

FLIP: Mude a Posição de Batalha de 1 monstro virado para cima no campo.



Mais uma cartinha bizarra para a coleção. Encontrei essa aqui dando uma fuçada nas páginas aleatórias da Wikia e quando reparei bem na imagem e no nome, percebi pela primeira vez que seu nome era Sapato Mordedor, ou algo do gênero. E realmente a imagem mostra isso (putz, como eu nunca tinha reparado antes?). Um sapato alto vermelho, com um olho e uma boca cheia de dentinhos. Claro que isso é normal para um demônio, assumir formas estranhas.

O efeito dele lembra a sua imagem. Imagine quando atacado virado para baixo ele seja calçado no pé em algum monstro do oponente e este monstro seje obrigado a mudar a sua preparação para atacar ou defender. Pelo menos nisso faz sentido, mas continua sendo bizarro.

Outra curiosidade é que ele é baseado no conto-de-fadas O Sapatinho Vermelho (The Red Shoes), se você quiser dar uma lida, recomendo este link que foi o único que achei em português. É um pouco grande a historinha, e talvez você não tenha paciência de ler tudo, como eu.

Enfim, o que você acha dessa carta? Ela é útil para alguma coisa ou não é bizarra dessa maneira que eu disse? Concorda ou discorda? Comentem…

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Labyrinth Wall disse:
25 de junho de 2013 às 00:23

bizarra!!

eu lembrei dela quando eu recomendava cartas no tempo do Pikachu Y7 xD
mas aí ela caiu no esquecimento!! D=

as molieres piram no Bite Shoes (sqn) =D

Cyberblu disse:
25 de junho de 2013 às 01:20

Você tinha sugerido ela mesmo Potter? Putz, tinha me esquecido completamente disso ¬¬

Labyrinth Wall disse:
25 de junho de 2013 às 03:34

não, expressei errado!! eu só lembrei dela (no chuveiro provavelmente), depois esqueci de recomendar ela para vocês!!

=D

LG disse:
25 de junho de 2013 às 05:18

Eu tenho essa carta! Ela é muito bizarra e não serve para nada. e.e
Mentira, quando eu tava em um duelo com meu primo, quando yugioh ainda era dos tempos que quem tinha mais poder vencia, eu usei ela para mudar para defesa o Mago Negro dele e bater no turno seguinte com Red-Eyes B. Dragon, e no outro turno venci. HAHA.

Sapato perfeito para dar p minha sogra *oo*

Unknown disse:
25 de junho de 2013 às 07:43

Mas que desgraça de carta é essa '-'
Agora só falta ter uma bolça mordedora '-'

Harley Alisson disse:
25 de junho de 2013 às 11:00

Old but gold shushus, muito antiga essa carta e.e

Cyberblu disse:
25 de junho de 2013 às 15:01

Bem antiga mesmo, e @Emerson, o que uma bolsa mordedora seria capaz de fazer?

Mais interessante seria um livro igual aquele do Harry Potter, aí quando alguém abrisse ele grudava na cara das pessoas.

Labyrinth Wall disse:
25 de junho de 2013 às 15:58

a Konami podia lançar um arquétipo baseado em acessórios femininos que mordem!! xD

Anônimo disse:
26 de junho de 2013 às 06:20

Vish, eu também tinha essa carta XD

Finalmente um sapato que nem a minha irmã usaria XD