24 de junho de 2013

Carta Inútil #53: The Humble Sentry


Eai Galera o/

Vamos ao esquecido, mas agora lembrado, sessão de Cartas Inúteis do blog, e a quinquagésima terceira carta inútil mesmo do nosso jogo é a The Humble Sentry!







 Quer entender o Banner ? Clica aqui \/




Normal Spell Card
Reveal your hand, choose 1 card, and Shuffle it into the Deck.


Não sei onde Tia Konami estava com a cabeça na hora que inventou essa carta. Eu fico imaginando porque diabos ela cisma de tempos em tempos, inventar uma carta inútil, escrota, desnecessária, como essa, quem em sã consciência ia querer revelar sua mão ao oponente e depois devolver uma carta da sua mão para o deck! É -2 NA SUA MÃO E O OPONENTE SABE TUDO DE VOCÊ! Mas... pensando bem já sei o motivo: 

Imagem vocês, jogadores que estão habituados a comprar cartas, ou que não estão também, que seja, mas que vocês comprem os boosters do Abyss Rising sem ter visto o Spoiler todo, apenas as principais, as que você queria, totalizando 5 cartas. Aí gasta aquele dinheiro certo que era para usar em uma conta, gastar em uma playboy cineminha com a galera ou até acertar contas com o reino das sombras amigo que você deve uma moral, para comprar cartinhas, contra a vontade da namorada, da mãe, do pai, dos amigos que querem dividir um puteiro sair com você para zuar, ou seja, o mundo conspira contra você e essa compra, mas você é brasileiro, não desiste nunca e se esforça para comprar esse produto. Quando chega em casa para abrir, coloca a filmadora para filmar você abrindo os 5 boosters e você consegue uma carta em cada booster que você queria, quando chega no último, você abre ele, olha a primeira, a segunda, a terceira, e nada. Você com aquela esperança com a quarta, e é mais uma cópia de uma das outras 4 que você queria, você passa ela, vai para a última, é aquela carta que falta para gritar é TETRA! fechar seu deck, e você dá de cara com a The Humble Sentry! É a mesma coisa que...



MANO DARTZ! Ele é o cara. Eu chamaria ele para resolver esse problema. É o Master of Inutilidade. Vou dar essa carta para ele, e em troca ele me dar o Seal of Orichalcos dele!

Olhem para meus olhos, E NUNCA! Esquecerão deles, enquanto isso,
roubei sua carteira com meu selo.

















Konami faz cartas como essa para trollar jogadores e mostrar o quanto eles são inúteis em comparação ao seu poder diante deles e do jogo. PORÉM, nada esta perdido, essa carta tem um combo!

MysticalRefpanelDREV-EN-ScR-1E
Mystical Refpanel tem nome estranho, efeito quase nunca útil, devido a quase não usarmos cartas que foquem no jogador e sim... em cartas mesmo. Entretanto, seu efeito diz que quando um jogador for alvo de um efeito de Spell Card, seu oponente toma a frente e é obrigado a ser o alvo, invés de você. Ou seja, ela que irá revelar a mão e voltar uma carta da mão para o deck.


Que loco seria você fazer um combo desse só para ver a cara pasma do seu oponente. Vou logo desanimando todos e dizer que esse combo aparentemente bom é uma merda. Ok, você gastou duas cartas para dar -1 na mão do oponente e ver sua mão. Mind Crush está rindo daqueles que pensam em usar esse combo.



Humble é uma carta horrível, não tem salvação mesmo. Ainda temos que ver a Konami gastando tempo e dinheiro dos jogadores com cartas dessa invés de dar suporte para Archtypes antigos. É a vida. Prometi explicar o porque da frase no Banner "Passa... Inútil.", então, aqui está:

O Rei se achando porque era uma carta de YGO...

Ok, me superei. Blu, me demite, o cazalbê me enviou contrato para eu começar quinta. Então é isso, meu último post de humor nesse blog, porque depois dessa piada, vão me tirar com manifestação na page do face do blog. #ogiganteacordou #foralg

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

todopoderosoreiyakayakaludo disse:
24 de junho de 2013 às 11:47

A Mystical Refpanel é a solução para todas as cartas bostas q fizeram até hoje; história do mal essa daí, parecendo eu comprando Duelist Pack Jaden Yuki 2, comprei 1, veio o Neo Spacian Flare Scarab, comprei o segundo, NS FS, terceiro...NS FS. Desisti de comprar booster depois disso

LG disse:
24 de junho de 2013 às 11:52

SAUSAHUSHAUHSUSHAUSHAUSHHAUHAUSAHUAHASUHSUAHSUHASSAHUAHSUAHS' MANO, EU PENSEI QUE ERA AZARADO, MAS VC SE SUPEROU!

Mals por rir, mas foi engraçado.

Labyrinth Wall disse:
24 de junho de 2013 às 12:23

caramba, fiquei anos pensando que essa Mystical Refpanel podia controlar qualquer carta, desde que ela visasse o seu o campo ou o do oponente (Ex. MST, que destrói spell ou trap do seu campo ou do oponente)

essa carta aí é horrível

sdds Forceful Sentry xD

ficou bom a postagem LG =D

Fairchild disse:
24 de junho de 2013 às 15:28

Eu ri! XD
Tem cada carta que é brincadeira mesmo, nossa...

Mystical Refpanel, uh...
Quer uma trollada divertida? Into the Void. =d

Ótimo post, curti. =]

LG disse:
24 de junho de 2013 às 16:09

ISSO, FAIR. Eu vou ver se faço um vídeo com as trollagens da Mystical Refpanel. haha

Labyrinth Wall disse:
25 de junho de 2013 às 00:20

isso LG, faz isso se for possível!! *-*

preciso de ver algo bom da Mystical Refpanel depois da minha vida ter sido uma mentira!! =D

Anônimo disse:
16 de julho de 2013 às 15:53

Caralho, merda merda! Aquele comentário tava tão legal! Agora vou ter que resumir!
Essa carta comba muito bem com Card Destruction quando sua mão tá ruim. Daí vc salva alguma carta boa na sua mão e troca o resto. Mais se não tiver nenhuma carta boa? Mande ela pro grave junto! Assim seu Draw power vai ter um peso extra além de 2 a menos, mais é só uma ideia, a ideia que me salvou em 70% dos duelos em que me meti

Anônimo disse:
1 de setembro de 2013 às 16:55

uma carta inutil pra vcs peacock ve ai

@rodrigorock49 disse:
17 de novembro de 2013 às 15:01

e aqui fica o registro de um editor que disse que mystical refpanel não é quase nunca útil... boa tarde.

Bruno disse:
10 de maio de 2015 às 12:04

Coloca o Boar Soldier na lista de inúteis também. Eita carta carniça!