19 de junho de 2013

Censuras #311 a #320


Fala galera, estamos de volta depois de algumas semanas sem as censuras das cartas, trago essa postagem com mais 10 censuras no mundo do card game, os Japans criam as cartas com artworks fodas e os States vem e arrebenta com a carta. Acompanhem as censuras de hoje, a maioria trás o tema de nudez em figuras femininas (que são a maioria das censuras). =D

Lá vai:



#311: Cyber Gymnast

Vamos começar essa postagem com mais um monstro da querida Alexis Rhodes, Cyber Gymnast com esses braços não sei não, acho que é uma cilada, Bino. Mas ela teve seus seios avantajados diminuídos na carta americana, também teve um aumento em sua roupa até o pescoço para tampar seu decote.
 
#312: Cyber Harpie Lady

O Blu pediu essa, mas disse para não colocar o nome dele. Toda harpia é censurada, exceto Harpie's Brother xD. Mas a censura da Cyber Harpie Lady é quase imperceptível, são dois spikes em seus seios que os States removeram, vou deixar o link da wikia para ver bem melhor. AQUI.
#313: Lady of D.

Lady of D. também é uma vítima dos malignos americanos, os seios seios foi tão reduzidos que ela ficou parecendo o Lord of D. (nem precisa forçar), mas eles reduziram muioto. Os States também cobriram sua barriga e aumentaram sua roupa até o pescoço.


#314: Mermail Abysslinde (pedido anônimo)

Agora é a hora da buscadora chata de Megalo, um anônimo na última postagem recomendou os Mermails, só achei essa com censuras, mas procurei mal também. xD, mas sua barriguinha sexy foi censurada pelos U.S.A., não sei como eles não censuraram suas axilas depiladas, já que até isso eles implicam e olhem: seus seios estão do mesmo tamanho. xD
 
#315: Reeze Whirlwind of Gusto

Agora é a vez da Reeze, os Japans já fizeram o favor para os States em fazê-la já com seios pequenos, mas os States não podiam deixar barato e censuraram seu abdômen de academia, tem malhado eim Reeze? Mas não fica só por aí mesmo, vamos aumentar essa mini saia também, nada de pernas de fora. Preciso falar da Warrior Lady of Wasteland?

#316: Ljosalf of the Nordic Alfar

Depois de várias belas moças e a Cyber Gymnast, agora é a vez dessa coisa bizarra aew, Ljossallafasalf que estava completamente nu em artwork japonesa, ganhou uma roupinha coladinha na artwork americana, podem acreditar, essa criatura é male.
  
#317: Mara of the Nordic Alfar

E também tem esse tal de Mara, que também é masculino, parece uma diabrete e é um Spellcaster, WTF Konami nele, do mesmo caso do Ljosalf, Mara ganhou uma roupinha coladinha para ir na academia malhar essa pança de Chopp (pança de Guaraná Antartica na censura americana)

 
#318: Toon Dark Magician Girl

A versão toon da minha Spellcaster preferida incrivelmente não tem censura por sensualidade, mas a fofinha TDMG teve seu hexagrama censurado igual nas suas artworks da sua versão não toon. AQUI, então os States marotos colocaram uma simples jóia amarela no lugar, não sei se os States repararam, mas ela está com os ombros de fora. xD
 
#319: Evilswarm Azzathoth (por GX)

Querem um cara mais nojento que o Worm King? É esse aqui recomendado pelo Gabriel Xoliveira (o Enzzo também recomendou, mas era tarde demais xD), a censura nesse cara é exatamente a boquinha do Worm King que parece uma regina. Cara, eu sinto umas coisas ruins (acho que náuseas ou cólicas) quando fico olhando para esse Azzathoth, ele é muito bizarro.

#320: Worm Apocalypse

E para encerrar por tempo indeterminado as Censuras, uma que quase não dá para perceber, tem que ser muito ninja para perceber a diferença na artwork do Apocalypse, a diferença é que o TCG deu uma editada na virilha dos magrelões, não sei exatamente o motivo, porque não deixou de ser ou ficou mais realista. AQUI para verem melhor.

Então galera, espero que tenham gostado das Censuras que eu trouxe por todo esse tempo aqui no Nexus, não sei quando eu farei outra postagem nessa categoria, visto que meu estoque finalmente está zerado. Mas continuamos ainda com as Censuras do Anime, WTF Konami e Tirinhas. =D

Até a próxima =D 

Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

Anônimo disse:
19 de junho de 2013 às 17:22

parabens potter pelas censuras xD
eu q sugeri os mermails, mas eu soh tinha visto essa msm e nao lembrava o nome, e ainda eu achava q ocorria +/- como nas harpias =P

Em nome de toda a equipe do Nexus, eu, Cyberblu, desejo que as manifestações para o bem comum sejam abraçadas por todos que se dizem brasileiros e que não estão de acordo com as atuais condições do país. Queremos fazer história, para ficar marcado na ficha desse país que o povo finalmente se conscientizou e nunca mais cairá na conversa de representantes que só estão preocupados com o bem próprio e deixam coisas importantes como moradia, educação e saúde como último plano nos investimentos governamentais.Basta, o gigante acordou! O Brasil vai recuperar os 500 anos de manipulação social de forma como nunca antes vista. Que não seja preciso que se levante outra geração que vá avante, vamos para as ruas lutar pelos nossos direitos!

parabens pela iniciativa blu, esse eh o espirito e essa eh mudança!

Anônimo disse:
19 de junho de 2013 às 17:31

Muito bom como sempre, tiu. Rachei o bico na barriguinha de guaraná XD
Você já fez o Mad Lobster? (Comentar rápido antes que o GX apareça XD)

Labyrinth Wall disse:
19 de junho de 2013 às 17:36

@anônimo1
vlw cara, mas vc podia deixar um nickname para vc ganhar os créditos, só se vc quiser!! xD

@Enzzo
vlw cara, Mad Lobster é a censura #1 e foi vc que trouxe! SJHauhsUISHAIUShIUShAUSIhShSUIhaUSh

Anônimo disse:
19 de junho de 2013 às 18:20

...... Vish depois dessa preciso me retirar para meu refúgio mágico e espiritual

Buuh disse:
19 de junho de 2013 às 20:13

esses nordicos são males? wtf by Buh

Cyberblu disse:
19 de junho de 2013 às 20:16

"O Blu pediu essa, mas disse para não colocar o nome dele." EU DISSE? O.o

É calúnia!

Anyway, muito bom como sempre.

Anônimo disse:
19 de junho de 2013 às 20:18

bela iniciativa blu eu realmente queria q o Brasil fosse iGUAL o Japao infelizmente nessa vida minha vida ainda nao vai ser por isso futuramente vou morar no japao lololololololz o BRASIL COMO TA nAO DÁ

Labyrinth Wall disse:
20 de junho de 2013 às 01:03

@Enzzo
acontece, eu trouxe Premature Burial, depois de já ter recomendado no início! xD

@Buuh
tenso, a wikia que me disse!! xD

@Blu
não se lembra? foi naquela vez que vc me disse que o Enzzo morava no Oiapoque!! xD

vlw galera =D

Anônimo disse:
20 de junho de 2013 às 06:12

Potter: ONDEÉQUEEUMORO????? 0_0 Achei que fosse da ilha de mmarajo XD

Labyrinth Wall disse:
20 de junho de 2013 às 17:13

@Enzzo
eu falei para o Blu, mas ele disse que era no Oiapoque, na divisa com a Guiana Francesa!! xD

todopoderosoreiyakayakaludo disse:
20 de junho de 2013 às 21:13

Tem q ser muito ninja mesmo prá reparar na censura do último worm