11 de junho de 2013

Tirinha #57: Como as Cartas São Chamadas


Fala galera, depois de um bom tempo sem as tirinhas marotas do Potter, estou de volta com mais uma que eu tenho certeza que acontece em todo canto do Brasil, isso acontece com frequência aqui na cidade. =D

Acompanhem:




Não basta falar o ingrêis tudo errado na maioria das cartas, ainda tem que colocar apelidos malucos nas cartas. xD
No meu caso, eu tento parecer o mais perto possível do nome certo, exemplo: Compilsor Evacueishan Divais. D=

Digam aí também alguns apelidos marotos para outras cartas que vocês usam. xD

Eu chamo o Pot of Duality de Pot Gay ou Pot Zica!! xD

Até a próxima. =D

Comentários
17 Comentários

17 Comentários:

Cyberblu disse:
11 de junho de 2013 às 21:18

Kkkkkkkkkkkkkk, bem dessa.

Na época do Forbidden Memories eu chamada o Dark Hole de "olhão"

Cyberblu disse:
11 de junho de 2013 às 21:18

Naquela época não tinha Big Eye ¬¬ (Number)

Labyrinth Wall disse:
11 de junho de 2013 às 21:22

hUSHauis

aqui nem é conhecido como Olhão ou Zoião, mas ao invés de ser pronunciado Big Ai, pronunciam Big Ei. xD

Anônimo disse:
11 de junho de 2013 às 21:45

Potter tentando falar o engrish curreto : Meka Penthom Behast Dracocheque e.e #zoa '-'
Continue com as tirinhas Potter, fazia mesmo um bom tempo que vc n postava alguma!

Anônimo disse:
11 de junho de 2013 às 21:50

Tour Guide = Tour Gatinha
Number 39: Utopia = Hope
Wind-Up Shark = XARQUEEEEE

Porthos disse:
11 de junho de 2013 às 22:36

Faltou falar da jabuticaba .-.
http://pt-br.yugioh.wikia.com/wiki/The_Wicked_Avatar

Labyrinth Wall disse:
12 de junho de 2013 às 00:39

@Yuma
as vezes, as ideias me somem da cabeça, as tirinhas também estão com uma audiência baixa!! xD

@anônimo
Tour Gatinha, gostei dessa *-*

@Sir. Porthos Fitz-Questitor
uHSuiahsUASH
essa foi foda. xD

Anônimo disse:
12 de junho de 2013 às 06:09

Daora, cara! Putz, pior que acontece muito isso aí viu XD

Também já chamaram meu Photon Lizard de Pikachu, aí não dá né, poxa...

Continue com tirinhas sempre assim =D

wagner disse:
12 de junho de 2013 às 10:51

jumento= judgment dragon
Desonest= Honest
Révi stroll(bomba de academia)=Heavy storm
magic cylinder= copinho
Vanity ruler= shun

Anônimo disse:
12 de junho de 2013 às 12:01

e conhecidencia ou nao o drgosack ser um dragao de rank 7

Labyrinth Wall disse:
12 de junho de 2013 às 14:12

@Enzzo
vlw cara...minhas Gagaga Girls são chamadas de menininhas por outros!! xD

@wagner
jumento dragon eu já ouvi falar também!! xD

@anônimo acima
como assim?

Codydet disse:
12 de junho de 2013 às 14:37

No meu caso esta mais para a primeira coluna "Eu" e a segunda "Outros",eu me acostumei a falar o nome certo .-.

joao disse:
12 de junho de 2013 às 17:33

Big Eye = BIG ASS ou ZÓI GRANDE
Monster Reborn = MONSTRO QUE REBOLA
Stardust Dragon = STARDOCE
Formula Syncron = FORMULINHA
e por ae vai...

Unknown disse:
12 de junho de 2013 às 18:40

Eu chamo o Utopia de Quibo Rope. Mas eu normalmente falo os nomes certos, soo, whatever ashusahuashuashu

Mathias disse:
12 de junho de 2013 às 20:18

eu e meus amigos chamamos o pot of avarice de "Ranhento", e o Pote da ganancia de "Beijoqueiro"(deixar um muleke que errou o PRÓRIO NOME EM UMA PROVA dar apelidos pras cartas dá nisso :/)

Labyrinth Wall disse:
12 de junho de 2013 às 20:49

HSIuaSHUIASHAS
é cada uma. xD

eu já coloquei apelido em várias cartas tb, chamava o Maryokutai de "Que Mario?"

tenho mania de chamar o Zenmaines de Carrier Zenmaity. D=

o Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopolis, eu chamo só de Overlopolis

o Maestroke, eu chamo de Mastroka ou MKV

várias outras cartas, tem seu nome reduzido a apenas uma palavra.

Anônimo disse:
13 de junho de 2013 às 19:42

a bolinha é aquele que n e destruído por dar e n deixa eles serem sumonados