26 de junho de 2013

Tirinhas #59 e #60: Nova Coleção / Rei dos Jogos


Fala galera, voltei com mais duas tirinhas para vocês, ressuscitando alguns modelos que eu já usei aqui no blog e também tem um bônus no final. =D

Acompanhem:



#59: Nova Coleção









































Bom, nós temos aliados trabalhando na Konami, o problema é que eles são lançados da janela quando tem idéias boas. xD


#60: Rei dos Jogos



























Se ferrou eim Mou Hitori no Boku?! xD

BÔNUS:

Já vi cara reclamando que a Konami não lançou o Dracossack no Battle Pack 2 e tem cara querendo que ele sai nas tins, affz!! xD

Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Adriano disse:
26 de junho de 2013 às 22:40

Tenho um amigo duelista que insiste que LAVALVAL CHAIN vai sair super na próxima Tin.

Vai entender a mentalidade... =/

BuBa disse:
26 de junho de 2013 às 23:19

Adriano, até que não acho Lavalval Chain implausível não, se não me engano ela já está aí faz quase um ano 'o'

Labyrinth Wall disse:
27 de junho de 2013 às 00:54

mas ele não saiu a pouco tempo na Hidden Arsenal?

Anônimo disse:
27 de junho de 2013 às 12:59

HUAHUAHUA
Muito boas, manolo!

Eu queria mesmo é uma tin do Worm Xex (Parei)

Seria legal o Lavalval

Labyrinth Wall disse:
27 de junho de 2013 às 18:24

Sand Stone Ultra nas tins...aposto!! =X