26 de junho de 2013

WTF Konami XXI


Fala mais uma vez galera, sentiram falta do WTF Konami? Já faz um mês que não descemos a lenha nas cartas que os Konamis tanto gostam de viajar na mostarda, então aqui vai 10 cartas WTF, talvez nem tanto, porque eu custei arrumar cartas para essa postagem, então me desculpem se tiver alguma que foi forçada aqui. =D

Lá vai:



#221: Wingtortoise (pedido anônimo [WTF XX])

Vamos começar com uma contribuição anônima que vale estar na edição de hoje, Wingtortoise é completamente WTF, vamos ver porque: Normalmente, tartarugas são do atributo Water, mas essa não é, ela é Wind porque voa, mas os noiados da Konami colocaram seu tipo Aqua, uma curiosasde é que tartarugas são répteis e eu nunca vi uma tartaruga do tipo Reptile (tem que ver isso aí, Konami), podia muito bem ser Winged Beast, se fosse Rock também não ia reclamar, já que sua pele parece de pedra, mas que de Aqua, essa tartaruga não tem nada.
#222: Laval Cannon (por Moon)

Aew Konami, dahora esse guerreirão seu em? Warrior já tem nos quilo no card game e a Konami insiste em criar mais, ainda mais um que não tem aparência nenhuma, olhem bem para esse manolo bitela, está na classe dos Golem (se bem que eles todos são WTF), mas esse Laval Cannon tem muito mais uma aparência de Rock ou até Pyro para combinar com seu atributo Fire (Moon quem disse), porque Konami? Porque?
#223: Doom Shaman

Doom Shaman parece o capeta. Normalmente os States censuram criaturas demoníacas que tenham chifres e rabo, mas só quando são Fiends, se são Spellcasters está tudo bem...WTF States. Mas aí está o problema, a Konami colocou esse cara de Spellcaster, sim, até parece um magão malucão, mas parece muito mais um Fiend, de segunda opção eu ia dizer que esse cara era um lagarto, então Reptile nele. Vamos lá Konami, cadê a lógica?
#224: Monk Fighter

Monk Fighter é um cara curioso, ele é do tipo Rock. Mas Konami, ele não é feito de pedra, ele está é socando uma rocha, então porque Konami? Porque fazes isso? Agora sim, porque esse cara não é um Warrior? Ele tem aparência para isso, mas a Konami me arruma um Rock. Aí num dá, num dá não Konami. xD
#225: R-Genex Overseer

Mais um da classe dos Genex/R-Genex, esses são os famosos Spellcasters com aparência de máquina (alguns deles), Overseer é mais um deles que é simplesmente um magão feiticeiro from centros de macumba com aparência de máquinas from TimeSplitters Future Perfect, fase Machine War do ano de 2243 (acho que só eu conheço esse jogo) e esse Lv 2? com só isso de ATK e DEF? devia ser Lv 0.
#226: Command Angel

Essa doidona aqui é dos games e do anime, estava assistindo os episódios 106 e 107 do Duel Monsters quando Tristan Taylor jogou essa carta contra o Big Five, pouco depois o efeito dela (Todos Fairy Type Monsters ganham 400 pts de ATK) aumentou o ataque da St. Joan da Serenity, isso fez eu ir na wikia confirmar esse efeito (nem sabia que era uma anime/game only card), aí dou de cara com esse atributo e eu pensei: Essa carta vai para o WTF Konami. Fala sério, Fairy como tipo está tudo bem, mas Fire de atributo? que isso? O atributo padrão dos Fairy é lógico que é Light, se ela fosse um anjo de fogo, aí tudo bem.
#227: Darkbishop Archfiend

Preparem-se para a seção Archfiend do Xadrez. Na última edição, eu trouxe o Desrook com seu bizarro atributo Light, mas analizando bem, dos 6 Archfiends baseados em peças de xadrez, apenas um não é WTF, que é o Terrorking, mas não vou falar tudo sobre eles aqui no Darkbishop. Então, o bispo dos Archfiends é completamente WTF porque não tem nada de água, só por causa da sua capa azul? Aí não dá Konami, esse Water foi FAIL. Ele tem uma aparência sombria.
#228: Infernalqueen Archfiend

A rainha dos Archfiends também não escapou, a Konami manteve a aparência sombria nessa lindona (eargh!!), e não colocou nada de fogo em sua arte, então Fire também não combinou com essa princesa (não era rainha?).
#229: Shadownight Archfiend

Agora é a vez do cavalão dos Archfiends, já começou falhando aqui Konami, esse cara devia ser o cavalo e não o cavaleiro (erro meu, o cavalo em inglês é Knight, então está certo...corrigido por GX), a habilidade do cavalo no xadrez de ser a única peça que pula as outras poderia se tratar de um cavalo voador, então o Shadowknight acertaria o atributo Wind, mas também não tem essa aparência, é mais um cara sombrio, toma juízo Konami.
#230: Vilepawn Archfiend

E o manezão da turma, o mais fraco, o peão da turma, ainda leva o atributo mais fraco. xD
Mas Vilepawn também tem uma aparência sombria, o que poderia muito bem ser Dark, igual a todos os outros Archfiends.

Resumindo: A Konami criou esses 6 Archfiends baseados em peças de xadrez, sendo que cada um é de um dos 6 atributos, só que a Konami whathefuckarizou 5 deles, todos tem aparência sombria, podia muito bem serem Dark.






Então galera? Gostaram? Ou ficou fraco? Isso porque quando eu faço, não fica muito bem. xD
Preciso da ajuda de vocês. =D
Se ainda tiver alguma carta que vocês tenham para recomendar, podem mandar a vontade. =D

Até a próxima. =D

Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

@rodrigorock49 disse:
26 de junho de 2013 às 12:58

o cannon tem história no duel terminal... acho que por algo assim ele é warrior...

Anônimo disse:
26 de junho de 2013 às 14:08

Muito bom, cara! E o monk fighter faz sentido sim, pois na verdade ele é a pedra que está levando um cacete desse vovô (Tá, parei)

Enfim, muito bom, continue assim

Kaio R. Boss disse:
26 de junho de 2013 às 18:22

"Agora é a vez do cavalão"

hum...

Labyrinth Wall disse:
26 de junho de 2013 às 18:33

@Enzzo
realmente, não tinha percebido isso! xD

@Kartoon
o que vc quis dizer com isso? xD

Anônimo disse:
26 de junho de 2013 às 18:43

Pelo "humm" no final, acho que tem algo relacionado a uma mistura de orgia com zoofilia....

Kaio R. Boss disse:
26 de junho de 2013 às 19:12

Que mente suja Enzzo. xD

Apenas quis ressaltar como o Potter fez questão de dar ênfase no fato do cavalo ser grande. xD

Cyberblu disse:
26 de junho de 2013 às 19:24

Sério que eu nunca tinha reparado no atributo dos Archfiends, só no Desrook mesmo porque ele combinava com Tour Guide em Chaos Deck.

Labyrinth Wall disse:
26 de junho de 2013 às 19:24

HUShaiuSHA

vocês são fodas!!!

o problema do cavalão é da Konami!! xD

ok, não tem desculpa, podem tirar o print e mandar para o Pérolas. xD

Lucas C. disse:
26 de junho de 2013 às 19:42

Lucas C. falando quero sugerir um monstro novo do numbers hunter pack, o Unformed Void Fictitious King. Ele eh wtf primeiro pelo seu tipo aqua. Mas se quiserem justificar pensando q ele eh algum tipo de bolha do mal entao como a cunami explica seu atributo light? xP

Derek. disse:
3 de julho de 2013 às 22:13

n sei se vcs ja colocaram mas se n, Decoyroid pq tipo ele eh um carrinho do atributo WIND, de WIND ele n tem NADA, um catavento de papel do camelo tem mais vento que ele

Marcio disse:
10 de julho de 2013 às 00:45

Põe o Mechequiped Angineer e sua forma CXYZ