29 de julho de 2013

Tirinha #65: Quem Nunca?


Fala galera, eu fique devendo uma tirinha para vocês essa semana, mas antes tarde do que nunca, eu resolvi trazer essa aqui que com certeza já aconteceu com muitos (não vou dizer todos), mas isso passou pela minha cabeça no torneio desse domingo. xD

Acompanhem:




























Não que eu ganhei alguma semana passada, mas o deck rodou bem de um jeito que enfrentou os outros de igual para igual!! xD

Se você nunca pensou assim: Parabéns, vc é um cara foda!! '-'

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Anônimo disse:
29 de julho de 2013 às 12:35

Não sou foda ='(

Anônimo disse:
29 de julho de 2013 às 12:49

essa tirinha foi tão boa quanto pintar com lukscolor, a tinta inteligente

Anônimo disse:
29 de julho de 2013 às 14:12

Isso foi uma indireta aos meus queridos worms? HUAHUAHUAHUA, Muito boa, cara, bem desse jeito mesmo

Anônimo disse:
29 de julho de 2013 às 14:25

Isso nunca aconteceu comigo.

Unknown disse:
29 de julho de 2013 às 14:42

quando isso acontecia era coloca 1 carta q resolvia

Labyrinth Wall disse:
30 de julho de 2013 às 00:20

@anônimo1
somos dois cara!! =/

@Enzzo
pô cara, indireta? mas eu estava te ajudando com eles!! xD

@anônimo3
parabéns meta player

@Jhonny
o meu problema não resolve nem se eu mudar todas as 70 cartas do deck, o defeito aqui é em quem segura as cartas!! xD