25 de agosto de 2013

Cosplay da Semana #9: Maestroke the Symphony Djinn

 

Fala galera, voltei com mais um cosplay da semana, já estou quase sendo linchado por causa que não trago um da Rio, então só tenho uma coisa para dizer: Não tem cosplay legal da Rio, por enquanto, então acalmem-se. xD

Mas eu devo dizer que esse de hoje está muito foda e foi recomendado pelo Allan Cyber da Silva Blu Hilário Gutemberg. =)

Acompanhem:














































Pela sua conta no deviantart, eu acho que é uma garota, mas sempre pode ser uma bilada se não a vermos nua. xD
Mas de qualquer forma, ficou muito foda, muito bem detalhado. =)

Se for uma garota, eu tenho uma boa: Ei gata, eu não sou Ophion, mas me jogue de cara no chão e me destrua. D= (eco, que nojo disso, sem falar que foi horrível e ela nem é bonita)

Créditos: CauldronOfMischief (deviantart)

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Cyberblu disse:
25 de agosto de 2013 às 08:41

Acho que é um hombre

Anônimo disse:
25 de agosto de 2013 às 08:42

cadê peitos?

Anônimo disse:
25 de agosto de 2013 às 11:42

é homem, silva

Anônimo disse:
25 de agosto de 2013 às 12:25

realmente parece um homem, mas vendo a sua conta do deviantart da pra perceber que eh mulher(mas nao sei se da pra considerar um bicho tao feio como mulher !! SAHUuhsaAUHSUHsauhSAUHSAhuSAUHsauhSA)

eu curti muito esse, a proxima vez q olhar pros djins eu vou velos mas fodoesinhos xD

Unknown disse:
25 de agosto de 2013 às 13:22

:/

Unknown disse:
25 de agosto de 2013 às 13:40

Sei não se isso ai é mulher, mesmo vendo a conta no deviantart ainda desconfio é bilada cino .

Anônimo disse:
25 de agosto de 2013 às 23:29

Potter Ronaldo EUHEUHEUHEUHE

Labyrinth Wall disse:
26 de agosto de 2013 às 01:49

#Emersonchatiado
esperava por uma gostosa!! xD

@Ed Jnr
de qualquer forma, se for uma trap é do nível da Spellbinding Circle, fraca! xD