9 de agosto de 2013

Regra que limita os Dragon Rulers? + Especulação

1157477_572114992834943_1243770577_n

Mais especulações, dessa vez do blog yuginewz (Créditos da imagem: Big-Endymion).

Nela vemos Heavy Storm banida e Giant Trunade limitada (achei injusto).

Spellbook Magician of Prophecy, Deep Sea Diva (what?), Spellbook of Judgment e Fire Formation – Tensu (cadê a Tenki?) também na lista dos limitados.

Mesuki e Book of Moon até que é aceitável retornarem, para aumentar a força dos Zombies e Ghostricks.

Assim como a banlist da shriek, não vimos Big Eye, Dracossack ou Royal Tribute.

E então temos aquela “SPECIAL RULE”: “Você só pode usar um total de 6 cartas com “Dragon Ruler” no nome no deck”. Seria essa a regra que a Konami quer colocar nos torneios oficiais, de só liberar 6 cartas com “Dragon Ruler” por deckk? É uma maneira interessante de evitar decks 100% Dragon Rulers uma vez que só poderia colocar 4 grandões de cada e 2 bebês no máximo ou 3 cópias de dois diferentes. O que acham disso?

Comentários
27 Comentários

27 Comentários:

Anônimo disse:
9 de agosto de 2013 às 18:41

masoq '-'

DanielNostalgiaFM disse:
9 de agosto de 2013 às 18:43

Bosta. Porque se limitarem o uso dos Dragon Rulers para 6 cópias de monstros diferentes, o Yu-Gi-Oh! ia virar de mal a pior.

Já andam a pedir Extra Deck e Main Deck aumentados. Cá para mim gostam de aziar mesmo o Yu-Gi-Oh!.

Não gostam de Extra Deck de 15 cartas nem do Main Deck de 40, vão se foder.

Anônimo disse:
9 de agosto de 2013 às 18:43

parando pra pensar aqui: essa regra de no maximo 6 dragões por deck até que faz sentido, em cardfight vanguard tem uma regra que limita o uso de cartas com certas características como Heal Trigger no máximo 4 por deck.

subonito disse:
9 de agosto de 2013 às 18:50

Discordo que essa seja a mudança, seria forçado demais (jogaria na nossa cara que a konami não tem noção do que faz ou vai fazer com o jogo)

Mudar o Extra pra 20, ou Rituais no Extra ainda são as mudanças mais provaveis. A banlist em si já é uma puta de uma maneira de maneirar o jogo, precisa de Special Rule coisa nenhuma.

Já o jogo evoluiu bem rapido, para dar um break no jogo, ou deixa-lo ainda mais loko as mudanças deveriam ser na estrutura das regras em si.

Negócio é aparecer nas regras que se você invocar um Kuriboh tu ganha o jogo, ai sim hein.

AnthOny disse:
9 de agosto de 2013 às 19:18

Eu tinha vista ja alguns vlogs falarem sobre essa regra dos E. Dragons. eu acho que é melhor voce jogar os dragoes na banlist do que criar regra especifica e pensar 2 vezes antes de lançarem cartas apelonas como eles.

Anônimo disse:
9 de agosto de 2013 às 19:24

espero que não seja mesmo essa regra, se for essa mesmo eu paro de jogar yugioh

Unknown disse:
9 de agosto de 2013 às 19:33

Anônimo Anônimo disse...
espero que não seja mesmo essa regra, se for essa mesmo eu paro de jogar yugioh


^
^
^
^

mais 1 que gasto rios de dinheiro num deck overpower que claramente seria nerfado pela konami AHUAHUAHUAHUAHU QUANDO QUE ESSE POVO VAI APRENDER XD

Anônimo disse:
9 de agosto de 2013 às 19:43

como venho dizendo tem que limitar os RULERS

BuBa disse:
9 de agosto de 2013 às 19:47

Mas gente, que exagero, parar de jogar só por isso '-'

A regra é "feia", digamos assim, como o Subo disse a Konami estaria basicamente admitindo que não sabe lidar com o jogo. Mas, para efeitos práticos, não acho que seria ruim não. O deck de Dragon Rulers morreria mas eles, individualmente, não, e seriam usados como suportes aos atributos. Não me parece nenhuma desgraça (menos, claro, pra quem gastou uma fortuna montando um deck deles AHUSAHSUHAUSHAUSAHSUA)

Kimer disse:
9 de agosto de 2013 às 19:48

Banir Heavy Storm e limitar Giant Trunade é piada. Lista fake descarada.

Anônimo disse:
9 de agosto de 2013 às 19:54

eu acho mais fácil banir esses dragoes do que fazer essa regra, acho que a regra deveria mesmo ser sobre o jogo e não das cartas, espero que a konami aprenda agora a não fazer cartas apelonas

Unknown disse:
9 de agosto de 2013 às 20:20

Subonito,Monstros de ritual se tornarem monstros de Extra Deck,como é que você resolve o problema de rulings de cartas como "Preparation to Rites" e "Manju,the Ten Thousand Hands"?

BuBa disse:
9 de agosto de 2013 às 20:26

Ritual no Extra não rola de jeito nenhum, como o Adriano disse, teria que jogar umas 10 cartas na fogueira.

subonito disse:
9 de agosto de 2013 às 20:36

Eu não tinha ido muito a fundo quando comentaram sobre Ritual no Extra, até pq eu não dou bola pra eles. Mas nisso você tem razão.

Ainda acho que se for ter mudança vai ser na estrutura de jogo, o jogo cresceu bem (rapido), vai ver a konami se vê no dever de mecher em algo. Eu particularmente discordo, fazer uma banlist bem feita corta todos os problemas.

Anônimo disse:
9 de agosto de 2013 às 21:34

O lance do dragon ruler é o seguinte, a proposta inicial é deles trabalharem separadamente e cada um no seu quadrado. ou seja, Blaster com os fire fist (é um exemplo), tempest com os harpies.... enfim, 3 rulers e 3 babys rulers do mesmo elemento = 6. E cada deles para ajudar um deck de elemento....


Anônimo disse:
9 de agosto de 2013 às 21:34

Giant Trunade fará os Fire Fists ficarem tops de linha. Muito injusto.

dragon_hibrid disse:
9 de agosto de 2013 às 22:51

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaha

dragon_hibrid disse:
9 de agosto de 2013 às 22:55

tive um ataque de risos qndo vi essa regra para dragon ruler, não faz sentido usar regras especiais para restringir monstros se já existe ban list hahahahahahahaha (mexer na tensu e não no tenki? ahahahahahahahahahaha) banir heavy pra voltar trunade hahahahahaha essa ban list fez meu dia XD

AnthOny disse:
9 de agosto de 2013 às 23:07

Lucas me explico sobre essa regra dos Rulers.

http://media.tumblr.com/db649f4441940d7fcbbc2bd5d6646bc1/tumblr_inline_mnh0gyeR531qz4rgp.gif

LG disse:
9 de agosto de 2013 às 23:27

O que eu expliquei para o Anthony: Dragon Rulers são monstros que se destacam não pelo conjunto, e sim pela força individual de cada um, isso fez pessoas se perguntarem do porque a konami ter os criado tão fortes assim para jogarem juntos e blablabla, quando na verdade, tudo isso poderia estar planejado, todo foca em ter o deck, compra, gera lucro e pronto, essa regra entra sendo muito parecido com a regra das harpies onde mesmo vc tendo 3 cópias da harpie lady #1, #2 e #3, voce só pode usar 3 dessas 9 cartas pois elas se tratam de "Harpie Lady", isso foi uma regra da konami, não do archtype, então sim, essa notícia tem tudo de verdadeira e eu acredito que seja ela na questão de regras para torneios. Mais que isso, agora, pelo para mim, foi justificado o porque deles serem tão fortes individualmente: Para que eles consigam colocar uma excelente variedade em cada um dos seus atributos, em cada archtype esquecido de cada atributo, até mesmo nos mais fortes, eles podem se encaixar por serem individualmente fortes, fazendo o fluxo de jogadores que compraram o deck, pensarem em outros decks para montar tendo como ponto inicial aqueles dragões ali, por isso essa notícia da regra e nem das listas fakes que semi-limitam eles me deixam surpreso.

Anônimo disse:
9 de agosto de 2013 às 23:51

o lance das harpias não foi REGRA suas limitações estão nos seus EFEITOS e esse tipo de regra que o quadro apresentou é totalmente desnecessária é só mexer na banlist para fazer esse tipo de alteração.

Anônimo disse:
10 de agosto de 2013 às 00:00

tem gente reclamando de ter comprados as cartas, 'que se tiver esse novo método é sacanagem', outros zuando outros por terem gastado dinheiro com cartas q se tornam baratas ou limitadas/banidas. entendam, já não é de hj q yugioh é assim. se vc qr ganhar um camp, tem sim q gastar oq puder(é direito seu) de dinheiro. mesmo gastando mt ainda assim nao é garantia de ganhar. nao me lembro de nehuma fodona q nao tenha sido limitada ou banida nhm vez qndo se tornou mt poderosa. Há pouco tempo msm tinhamos o evolzar, rabbit, hieract... agora são os rules... yugioh é isso. é colecionador? ok, bom pra vc. é duelista PRO? ok, bom pra vc, mas aí tem q gastar msm... ou ter sorte, mas mta sorte msm!

Anônimo disse:
10 de agosto de 2013 às 00:04

a konami pode fuder a vontade rulers e spellbooks mas que faça isso em uma ban list.

Anônimo disse:
10 de agosto de 2013 às 00:08

fude-los vao fude-los sim, sempre fazem isso. agora mexer nas regras é d+.

Bruno Gutierres disse:
10 de agosto de 2013 às 01:39

MANO! É tanta coisa retardada que eu li agora que eu nem sei o que eu zoo primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Heavy banida e Giant Trunade limitada - Quem fez isso definitivamente não sabe o efeito da Giant Trunade kkkkkkkk o fire fist vai a loucura com essa kkkkkkkkkkk

Tensu - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho que rir antes de falar. É claro que eles vão limitar uma carta que o povo usa no máx 2 cópias e que tem seu efeito ativado todo turno independente de ativação.

6 DRAGON RULERS - CARA, ESSA FOI A IDEIA MAIS TOSCA QUE VI ESSE MÊS (NADA ESSE MÊS VAI SER MAIS RIDÍCULO QUE ISSO). Com certeza essa seria a tão falada regra nova, afinal todos os decks, principalmente os DARK e LIHGT usam o Dragon Ruler, de fato essa seria uma decisão de impacto geral na deck building.

O povo tá exagerando demais mano, só pq o deck é apelão já tão achando que vão criar regra exclusiva pra ele kkkkkkk se não fizeram isso com o Infernity e com o Tele-DAD que eram bem piores vão fazer com o Dragon Ruler que ainda vai vir na tin e vai garantir os lucros de Big Eye e Dracossack por um bom tempo. Era só o que faltava...

Bruno Gutierres disse:
10 de agosto de 2013 às 01:59

"Gastou rios de dinheiro pra montar um deck que ia ser nerfado... se fudeu huehue"

Pra começar ninguém gastou rios de dinheiro pra montar Dragon Ruler, a "fortuna" gasta nesse deck é pra comprar Extra Deck, que não é dinheiro jogado fora já que independente de banilist Dracossack e Big Eye vão continuar o mesmo preço (a menos que o reprint intervenha) e mesmo que essa regra ridícula acabasse com a jogabilidade deles, ainda não seria um desperdício de dinheiro pq tem muito deck pra usar eles portanto o fator preço seria quase irrelevante nesse caso.

Isso SE a banilist acabar com o dragão, pq as tins já são quase uma pista indicando que eles vão continuar vivos por mais um formato, ainda tem muito reprint pra konami suguetar. Eu só acredito no nerf deles vendo, já houveram situações muito mais drásticas do que essa medidas bem menos dramáticas.

Unknown disse:
10 de agosto de 2013 às 07:36

O que que deu no XDRZERO eim? O cara não sabe de nada e vem falar merda. '-'