14 de agosto de 2013

Vídeo: Inzektor FTK


Quando eu acho que já vi de tudo...

Comentários
31 Comentários

31 Comentários:

Cyberblu disse:
14 de agosto de 2013 às 13:42

Quando eu vi esse vídeo fiquei pasmo, porque nunca tinha pensado na possibilidade de fazer Number 6, Canhão, e Number 69 para acabar com 8000 pontos de vida do oponente, e com os Inzektors é possível Xyz Summon todos esses ranks. Muito bom.

Anônimo disse:
14 de agosto de 2013 às 13:44

Parece ser mais possivel do que impossivel. A nao ser que como leva tempo pra fazer o combo em consideração, pois é a unica coisa que pode melar.

dragonlord disse:
14 de agosto de 2013 às 13:47

O ruim desses combos é que um simples Effect Veiler pode acabar com isso, e o bom é que se o oponente usar Maxx "C" ele irá comprar o deck inteiro e perder por deck out xD

Anônimo disse:
14 de agosto de 2013 às 14:27

^^ verdade.

Anônimo disse:
14 de agosto de 2013 às 14:28

Se fosse nesse deck de exodia, com maxx c, dava pra juntar as 5 peças.

Unknown disse:
14 de agosto de 2013 às 14:33

esse video responde por mim :http://www.youtube.com/watch?v=WgcEwzHn2W4

Unknown disse:
14 de agosto de 2013 às 15:14

Faço das palavras do Ed Jnr que fazem dum video suas palavras as minhas.

Anônimo disse:
14 de agosto de 2013 às 15:57

Pra ganhar?

Anônimo disse:
14 de agosto de 2013 às 18:39

PQ OS CARDS DE SEU ADVERSARIO ESTAO VIRADOS PRA VOCE VER

LG disse:
14 de agosto de 2013 às 18:44

HAUAHUAHUAAUHAHUAHUAAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAUAH Pdc Ed.

Cyberblu disse:
14 de agosto de 2013 às 18:50

As cartas estão viradas porque isso aí é um REPLAY. No duelo normal elas ficam viradas para baixo, no replay elas ficam viradas para cima :)

Unknown disse:
14 de agosto de 2013 às 19:59

Tudo isso só pra ganha? sério não entendo, não vejo necessidade alguma de fazer esse trem todo só pra ganhar.
Mas entendo que o cara fez esse video com o objetivo de só mostrar o combo, dou até meus parabéns pra ele que teve calma pra fazer tudo isso, e para o oponente que não deu rage quite dps de 30secs.
Pra mim isso ai é inútil aprecio mais um OTK de 5sec com um monstro de mais 20k de atk do que esse trem todo ai -_- .

Anônimo disse:
14 de agosto de 2013 às 20:46

No final tudo tem como objetivo vencer. Nao importa o tempo da partida. Vitoria é vitoria e uma coisa nao desmerece a outra.

Anônimo disse:
14 de agosto de 2013 às 21:42

"Tudo isso so pra ganha?" Poxa é logico! Ou vc joga pra empata???

Unknown disse:
15 de agosto de 2013 às 07:49

Claro que desmerece. FTK de mil anos que você usa 131613516464 cartas e fica duas horas jogando sozinho, não vale a pena. Tipo aquela do Magic Burst. Perde toda a graça de jogar Yu-Gi-Oh. Se for pra fazer isso vai jogar Duel Puzzle no DS ou Paciência no seu Windows ashuashuashuashuash

Unknown disse:
15 de agosto de 2013 às 13:52

@Anônimo das 20:46 e das 21:42 como o guilherme disse isso desmerece sim, o cara fez esse video só pra mostrar como é fodao e longo o combo só pra isso nada mais.
Bem eu acho que nimguem vai ficar tentando essa merda no ygopro primeiro que o combo é ``impossivel´´ segundo quando estou duelando com alguem e o oponente só falta pular pro batle phase ataca e ganha e não faz isso, fica de gracinha dando special summon e demorando pra caralho querendo humilha, eu do rage quit antes que vc complete o combo, eu sei que isso é um ftk mais dps de ter percebido que só ele ia parar, quando conseguisse zerar meu hp eu do rage quite bem no final do combo só pra trollar .

Adriano disse:
15 de agosto de 2013 às 13:56

Ed... Você é um idiota! -.-'

Anônimo disse:
15 de agosto de 2013 às 14:56

Deprimentes esses comentários do Ed e Guilherme, típicos de noobs que se acham pros.

Unknown disse:
15 de agosto de 2013 às 16:12

lol anon das 14:56 oque me torna pro que se acha noob? só pq pra mim combos longos são estupidamente desnecessarios. ah me poupe cara.

Anônimo disse:
15 de agosto de 2013 às 18:21

Exatamente por isso Ed Jr, é noob pq ao invés de prestigiar o combo do cara que é muito difícil de se pensar fica com esse mimimi de que deve desmerecido só porque é comprido. E ainda tem a cara de pau de admitir que dá Rage Quit, coisa que só noob faz, só pq o oponente faz algum combo demorado, fora que diz que espera o cara chegar quase no final para quittar o que quer dizer que ainda é infantil.

Unknown disse:
15 de agosto de 2013 às 19:12

Eu ainda digo que desconsidero. Não acrescenta nada, não prestigia nada. Só mostra o quão obcecado uma pessoa pode ser enquanto que acaba com a qualquer oportunidade que o oponente teria de se divertir. Loops não são legais, Loops não são interessantes, admita Anon, aposto que até você se entediou de ficar olhando as cartinhas indo de um lado para o outro.

Unknown disse:
15 de agosto de 2013 às 19:15

Mas no caso de estar num duelo contra uma pessoa dessas eu não quito. Se é esse o tipo de diversão que ela procura, deixa ela. Só acho que tem outros jogos single player melhores;

Anônimo disse:
15 de agosto de 2013 às 19:17

Guilherme, é claro que acrescenta. Uma das belezas do jogo Yu-Gi-Oh é vc pegar pegar cartas e conseguir fazer combinaçoes inesperadas com elas, usar elas de jeitos diferentes, senão o jogo não sairia do pão com ovo. Fora que esse tipo de combo abre espaço para muitas outras de ideias de jogadas e decks. Agora se vc não acha legal e interessante, é problema seu. Eu e muitas outras pessoas achamos. Agora dar Rage Quit só pq vc não gosta é pura infantilidade e noobice.

Unknown disse:
15 de agosto de 2013 às 19:42

Eu não falei nenhuma vez que aprovo rage quit. Falei que jogar sozinho é chato, se você curte, o problema não é meu. Estou apenas destacando o obvio, se você acredita realmente que jogadas assim acrescentam ao game, que bom. Alias, fazer combinações inesperadas e diferentes é apenas uma das muitas facetas desse jogo, entretanto isso não muda o fato de que loops são enjoativos num duelo.

Unknown disse:
15 de agosto de 2013 às 20:32
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse:
15 de agosto de 2013 às 20:46

anon cria uma conta é melhor cara, meu pra mim é desnecessario e ponto, isso não me torna porra nenhuma se toca velho do quit mesmo vc la esperando seu turno e o seu oponente la fazendo gracinha do rage quit mesmo nimguem merece. isso me torna noob? se pra vc sim problema é seu.
Larga de ser trouxa tenho todo direito de dizer se gosto ou não de loops repetitivos e demorados, como vc tem todo direito de gostar disso, isso não torna nem eu nem vc noob cada um pensa diferente ninguém é dono da razão vc é?

e outra sabe pq dou quit pq isso é normal no ygopro quando o oponente ver que ja perdeu na maioria dos casos ele quita, sabe pq? primeiro que não é um jogo pago e segundo que não é torneio, a maioria vai la pra testa combo ou for fun mesmo, então não tem problema pelo menos eu não vejo, eu so não quito quando o duelo é epico.
E outra anon esse combo ai não é combinação inesperada foi tudo planejado, quero dizer... ele fez o deck voltado só pra esse combo.

Anônimo disse:
15 de agosto de 2013 às 20:53

Ed não adianta tentar se justificar, ficar esperando o cara quase acabar o combo para quittar é infantilidade sim, não tem como negar isso. E outra, não gostar de loops eh uma coisa, dizer que eh desnecessário e que o cara faz isso pra se achar eh outra bem diferente, por favor.

"E outra anon esse combo ai não é combinação inesperada foi tudo planejado, quero dizer... ele fez o deck voltado só pra esse combo."

-.-' não foi isso que eu quis dizer

Unknown disse:
15 de agosto de 2013 às 21:52

justificar? infantil? ai viu dono da razão, oxi quito mesmo e depende do combo ainda se eu não conheço o combo eu até pergunto,mas agora se eu ver que o cara quer invocar quasar e o kralho a quatro quito mesmo bem no final, se vc acha infantil... já sabe né.

MANOW IDAI ? IDAI ? IDAI ? se eu disse que pra MIM é desnecessário quer dizer que não gosto, vc entendeu, vc não vai mudar minha opinião bro.

Se não foi isso que vc quis dizer então pq vc citou? ja que não tem nada ver com o FTK acima.

E outra não desmereci o combo nem porra nenhuma só dei minha opinião, eu até dei meu parabéns pq eu não tereia paciencia, nem pra ver e nem pra fazer uma trem desse.

Ai vc vem como anon e vem compra briga chamando os outros de noob, a cara vai se lasca tem que fazer não? só pq não pensamos igual a vc, pra vc samos noob então?

sabe oque tu é? um filho da pu** cara um grande filho da pu**, se vc tivesse conta e não xingasse ninguém eu até argumentava mais tranquilamente, seria até legal pra quem viesse ver os comentarios visse uma discussão saudável e tals, mas não um desgraçado que sai chamando o outros de noob só pq le uma opinião que contraria a sua, nem vou responder mais, perda de tempo .

O mais foda de tudo é que tem vários como ele na net.

Anônimo disse:
15 de agosto de 2013 às 22:14

"oxi quito mesmo e depende do combo ainda se eu não conheço o combo eu até pergunto,mas agora se eu ver que o cara quer invocar quasar e o kralho a quatro quito mesmo bem no final, se vc acha infantil... já sabe né."

^ prova da sua infantilidade. Põe a mão na consciência cara.

"E outra não desmereci o combo nem porra nenhuma só dei minha opinião, eu até dei meu parabéns pq eu não tereia paciencia, nem pra ver e nem pra fazer uma trem desse."

LOL, não desmereceu? Pra responder é só citar o seu prorpio comentario:

"@Anônimo das 20:46 e das 21:42 como o guilherme disse isso desmerece sim, o cara fez esse video só pra mostrar como é fodao e longo o combo só pra isso nada mais.
Bem eu acho que nimguem vai ficar tentando essa merda no ygopro primeiro que o combo é ``impossivel´´ segundo quando estou duelando com alguem e o oponente só falta pular pro batle phase ataca e ganha e não faz isso, fica de gracinha dando special summon e demorando pra caralho querendo humilha, eu do rage quit antes que vc complete o combo, eu sei que isso é um ftk mais dps de ter percebido que só ele ia parar, quando conseguisse zerar meu hp eu do rage quite bem no final do combo só pra trollar ."

sdds coerencia


Unknown disse:
16 de agosto de 2013 às 12:52

Velho só uma coisa vc não me conhece nem porra nenhuma pra dizer se eu sou ou deixo de ser alguma coisa só por causa que quito em um jogo ou outra coisa, ok dono da razão velho sabio de 75 anos entendor de todas os segredos do mundo .

O todo foderoso anon que não da a cara a bater e se esconde, pelo menos se eu criticar alguma coisa em um comentario de novo vão saber quem sou eu agora vc... .

Velho entenda como quiser, se desmereci ou não o caralho que for, não irei mais discutir com vc sobre isso. só bota na sua cabeça que vc não é melhor que ninguém .

Anônimo disse:
24 de setembro de 2013 às 21:24

Parem de discussão besta e resolvam isso num duelo!

FTK é um estilo de deck, ninguém é obrigado a gostar. Ponto. Agora ficar de mimimi por causa disso é ridículo.