17 de outubro de 2013

Censuras #321 a #330


Fala galera, de boas aqui usando uma Call of the Haunted (Monster Reborn é muito mainstream e banido) numa categoria que já estava dada como morta, mas fuçando em algumas coleções mais novas (LTGY e JOTL), eu consegui umas 10 cartas para postagem de hoje. É tenso saber que a Quatro Quides ou 'seja lá quem for' ainda são responsáveis pelas censuras.=/

Acompanhem:



Censura #321: Harpie Channeler



















Censuras e Harpias são quase sinônimos aqui nas Américas, acho que a única harpia que não tem censura é o Harpie's Brother (Harpie's Brother não é harpia), Channeler (no início eu achava que era Chanceller D= ) teve seu busto reduzido e também teve uma adição de roupas para cobrir seus ombros, estômago e também para cobrir suas pernas substituindo essa lingerie preta que ela usava no OCG e sua meia calça foi aumentada também para acabar de cobrir suas pernas.

Censura #322: Ice Beast Zerofyne



















Zerofyne era outra garota nua, até passar pelas garras malignas dos americanos, eles adicionaram uns cristais extras em sua saia para cobrir melhor suas pernas, também podemos observar que sua roupixa de gelo foi aumentada até a saia para cobrir o abdômen dela, coitada dela se estivesse no calor de 62°F da minha cidade (mentira, hoje está nublado e mais fresco, deve estar só uns 25°C)

Censura #323: Jewels of the Valiant



















Essa é uma artwork meio difícil de entender, recomendo abrir as imagens numa nova guia, mas só de ver esses símbolos do zodíaco, já dá para saber que o Constellar Sombre está no meio. Na artwork japonesa, o Sombre está golpeando a joia que a Sophia tem na testa, antes de ser esmagado junto com o Evilswarm Kerykeion pelas mãos da Sophia. As alterações tcgerianas foram que ao invés da espada (que parece um punhal) do Sombre estar golpeada na joia da Sophia, ela está para cima e o trincado que forma na jóia foi removido, também um raio vermelho que sai do trincado teve uma leve alteração já que o trincado foi removido mesmo.

Censura #324: Archfiend Emperor, the First Lord of Horror



















Bom, quando se trata de uma artwork demoníaca, o que se pode esperar são a remoção de chifres, asas, cauda, pentagramas, hexagramas, dectogramas, centogramas, milogramas, um milhão de gramas ou qualquer outra coisa dos infernos, mas no caso desse imperador bitela não foi esse o problema, a única alteração em sua artwork foi a remoção desse orbe vermelho em seus países baixos para não simbolizar o...sei lá, não vi maldade nenhuma, os americanos que enxergam demais. D=

Censura #325: Ghost Fairy Elfobia



















Cara, eu acho a artwork dessa garota muito foda, essa roupa de gótica ficou muito legal, confesso que gostei mais do TCG. E realmente eu gostei do TCG porque a censura dessa artwork foi uma adição de uma vestimenta vermelha para cobrir as suas pernas, o que deixou a art mais gótica, também foi removida a transparência da saia dela para evitar tarados que se atraem por góticas (não é meu caso, eu juro, eu só acho o estilo muito legal, não sou pervertido D= )

Censura #326: Mermail Abyssocea



















Ah! Abyssocea e seus cabelos longos e loiros, ainda não sei como ela consegue nadar com essa armadura, se bem que tem asas e simplesmente pode voar o tempo inteiro ao invés de nadar, então porque Aqua e Water? WTF Konami, devia ser Rock e Dark. '-' Dark porque ela está vagando pelas nights. '-' [2]
Ok, isso tudo foi só para encher texto, já que sua única censura é que sua armadura foi aumentada para cobrir seu abdômen bem definido. =)

Censura #327: Archfiend Heiress



















Agora é uma demonha bem censuau, Heiress estava usando um shorts rasgado no OCG, mas o TCG colocou uma saia só para tampar a volta das nádigas dela, bom que agora não houve choradeira por causa de suas pernas que continuaram a mostra na artwork americana, outra censura é que o globo de energia em sua mão foi removido porque dá a impressão que ela está mostrando o dedo do meio (mal educada), mas só olhar com atenção que dá para ver que também é o indicador, igual na americana.

Censura #328: Tekpix Traptrix Nepenthes




















Mais uma garota nua, nem é tão atraente por ser muito magra, mas não significa que pode sair por aí com pouca roupa (como é pouca) e que vai passar batido pelas mãos-que-censuram dos States. A censura em seu estômago ficou meio estranha, já que adicionaram uma cor acinzentada, parece que ela levou uma pancada ou é alguma marca de queimadura, ela também passou por um aumento de saia, o que não fez muita diferença, já que boa parte de suas pernas ainda continuam a mostra. -.-

Censura #329: Traptrix Anthrax Atrax



















Mais uma Traptrix, a carta avulsa mais vendida do Brasil, ligue agora e nos próximos 5 minutos, você terá um super desconto. Diferente da Nepenthes que é até fofa, Atrax já tem uma cara bem bizarra e ainda é Insect, mas isso já foi assunto de outro post. Da mesma maneira que a Nepenthes foi censurada, Atrax também foi, um leve aumento na saia, que não fez diferença nenhuma e o abdômen coberto.

Censura #330: Harpie Dancer

 

















E para finalizar, a recém chegada Harpie Dancer, que chegou bem carinha na minha opinião, ela teve sua roupa bem alterada, já que estava apenas de biquíni e meia calça na art japonesa, ela ganhou uma roupa semelhante a das Harpie Ladies do TCG, onde cobre todo seu corpo com uma roupa roxa (nesse caso, azul), uma pena, já que a art dela era muito legal. =/

Então galera o que acharam desse show da ressurreição? Agora é esperar sair o Shadow Specters e o Legacy of the Valiant e torcer (ou não) para ter 10 cartas censuradas para fazermos mais uma postagem dessas. =)

Até a próxima. =)

Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

Cyberblu disse:
17 de outubro de 2013 às 14:56

Essas censuras recentes são prova que as cartas continuam passando pelos olhos super-protetores dos americanos. Não vejo necessidade de algumas censuras, mas agradeço a outras por existirem.

Harpie Dancer tava mostrando demais no OCG mesmo, mereceu!

Aldair Hatake disse:
17 de outubro de 2013 às 15:25

Ótimo post! Por que 99% (por cento) das cartas de monstros femininos são censuradas??? Deveria mostrar a real beleza delas...

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 15:30

É pele, PELE, não tão mostrando as tetas ou a vagina das Harpias, fora que é um DESENHO -.-
Muita frescura dizer que elas merecem ser censuradas por isso, tipo "Oh meu Deus, um ombro, cubram-no por tudo que é sagrado"
Bitch please :p

Labyrinth Wall disse:
17 de outubro de 2013 às 15:47

acho vacilo cobrir os ombros delas, as Tekpix comprovam isso, os ombros delas estão de fora mesmo no TCG!!

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 16:01

so por curiosidade,qual a media de visitas que o blog recebe por dia?

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 16:45

galera eu dei uma sumida do blog mas agora eu voltei com força total com os meus comentários que voces adoram:

gostei do banner, parabéns para quem o fez

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 18:39

Coitadas das crianças, não podem ver ombros, pernas e ombros, acho que então deveriam trancar todos os pirralhos no verão e proibir a ida deles à praia... Não, melhor, vamos construir uma máquina do tempo e mandar as nossas crianças para 1600 para protegê-las da terrível ameaça do corpo humano

Cyberblu disse:
17 de outubro de 2013 às 20:06

@Anônimo[16:01], entre 2500 a 5000 visitas por dia, depende da quantidade e relevância do conteúdo postado no dia.

Labyrinth Wall disse:
17 de outubro de 2013 às 21:14

se só eu postar no dia, dá umas 8 visualizações! xD

Anônimo disse:
18 de outubro de 2013 às 01:24

kkkkkkkkkkk comédia

Anônimo disse:
18 de outubro de 2013 às 14:35

putz, eu fico tao triste vendo essas censuras bestas.... Eles pensam mais ou menos assim ``OMG um joelho! Eu nao quero que meus filhos vejam isso!!!``. Excelente post!

Anônimo disse:
18 de outubro de 2013 às 19:29

Exato, Enzzo, fazer drama por joelho/ombro/barriga é demais, até parece que pele vai cegar alguém '-'

Unknown disse:
19 de outubro de 2013 às 20:42

po pra que censura a Jewels of the Valiant agora que eu a original faz mais sentido o jeito que derotaram a sofia