6 de outubro de 2013

Yu-Gi-Oh ZEXAL - Episódio 124 RAW Online



Comentários
12 Comentários

12 Comentários:

Anônimo disse:
6 de outubro de 2013 às 12:28

o shark sempre foi meu personagem favorito mas por algum motivo e eu não quero que o IV perca

Anônimo disse:
6 de outubro de 2013 às 12:34

esperava mais do episodio onde eles iam se juntar, esse episodio ficou muito power rangers com essas transformações

Unknown disse:
6 de outubro de 2013 às 12:52

Após muitas temporadas tenho orgulho de dizer que finalmente Zexal se tornou um anime descente. A história e contexto que sempre foram bons tomaram um rumo mais adulto, eu esperava muito por essa evolução, se os eps continuarem com a qualidade desse que eu até senti emoção de ver eu posso afirmar que virou Yu-Gi-Oh.

Cyberblu disse:
6 de outubro de 2013 às 13:17

"esperava mais do episodio onde eles iam se juntar, esse episodio ficou muito power rangers com essas transformações" Bem dessa huehuehue

E Emerson, também senti um amadurecimento do anime nesse episódio. Só ficou estranho os personagens que o Yuma enfrentou aparecerem do nada para duelar com os Barians.

Anônimo disse:
6 de outubro de 2013 às 13:20

legal o episódio, pena que não vai mostrar cartas novas dos outros personagens pelo duelo estar acontecendo ao mesmo tempo e estar dando destaque só para o shark e um pouco a rio

Kimer disse:
6 de outubro de 2013 às 14:04

Super Sentai do mal? Foi essa impressão que deu com a apresentação dos sete imperadores de Barian.
O episódio está excelente, atingiu níveis de epicidade como nunca vistos na série.

Anônimo disse:
6 de outubro de 2013 às 16:33

Power Rangers força Variante(se vc entender me diga, alguém TEM que entender essa piada) vs Amiguinhos do Yuma + Figurantes Derrotados , é, realmente os Power Rangers força Variante estão numa fria...., o Gilag vai enfrentar o Vovô ninja com o aluno prodígio, sério, gilag nunca foi muito forte, mas com o epi de hoje(que foi legal diga-se de passagem) ele caiu ainda mais(se é que era possivel) no meu rank de personagens do ZeXal

Unknown disse:
6 de outubro de 2013 às 21:41

Épico

Anônimo disse:
6 de outubro de 2013 às 22:38

episódio bacana, só não gostei mesmo foi do fato do shark ficar do mal

Unknown disse:
7 de outubro de 2013 às 07:23

Continua assim que consegue superar pelo menos o GX.

Anônimo disse:
7 de outubro de 2013 às 08:26

Que o vovô ninja e o aluno usem muitas cartas tops ninjas.

Anônimo disse:
7 de outubro de 2013 às 09:44

Todos vao lutar ou só o Shark contra o 4????