28 de novembro de 2011

Carta Bizarra #5: Horn Imp

300px-SpiritoftheWindsB06-JP-CHornImpV6-JP-C.jpg

Esse é um monstro que merece um espaço no Y7 com certeza, não como carta da semana pois ele nem é mais feito e saiu totalmente da modinha.

 

Ele foi utilizado por Yugi no primeiro e no sétimo episódio da primeira temporada e não serviu de nada, as duas vezes que foi invocado foi destruído, ou seja, serviu apenas como um escudo para Yugi.

 

Horn Imp (Demônio de Chifre)

Nv. 4 / Trevas

ATK: 1300 / DEF: 1000

Demônio / Normal

Um pequeno demônio que habita nas trevas, seu único chifre faz dele um formidável oponente.

 

Ele possui uma habilidade chamada Aumentar Temperatura Corporal ou Raise Body Heat e aparece também na carta Stim-Pack (Pacote Estimulante):

 

RaiseBodyHeatLOB-NA-SSP-1E.jpgStim-PackMRD-EN-SP.jpg

 

A primeira carta aumenta o ataque de um monstro Dinossauro, engraçado isso, e ela foi a primeira carta a ser criada que em sua arte tem um monstro.

 

A segunda carta é como uma bomba para ganhar musculatura e força e tem as mesmas desvantagens, não dura para sempre, podendo levar a fraqueza total até chegar à 0 pontos de ATK.

 

O pequeno demônio é especialista em aumentar a sua força física, nada de armas. Ele é bizarro, observe a sua cara e sua expressão de fugitivo.

 

Se você sair por aí e encontrar uma poção vermelha, pode saber que é um Life Potion, se encontrar uma poção azul, é um Mana Potion e se encontrar uma poção com líquido verde dentro, cuidado pois é um Stim-Pack do Horn Imp.

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: