Política de Comentários

Política de comentários para Yu-Gi-Oh! Nexus
 
Utilizaremos o sistema de comentários do próprio Blogger e Facebook como opções para aqueles que quiserem comentar em nossas postagens, estimulando boas discussões e troca de informações afim de aprofundar ao conteúdo postado no blog.
 
O fato de utilizarmos o sistema padrão do blogger, com a opção de comentários anônimos habilitada, não quer dizer que iremos tolerar qualquer tipo de comentário, seja ele com identificação ou não.
 
Não há moderação prévia nos comentários publicados no blog, mas todos os comentários são lidos no prazo de 24 horas e respondidos quando necessários por um de nossos redatores e/ou administradores. Uma cópia de todos os comentários publicados são enviados para o nosso e-mail, o que facilita a visualização de todos, mesmo de postagens antigas e que não apareçam na página inicial.
Sendo assim, será proibido aos comentaristas:
  • Enviar spams ou divulgar conteúdos de terceiros que não possuem relação alguma conosco;
  • Fazer-se passar por outra pessoa;
  • Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra outras pessoas;
  • Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
  • Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
  • Publicar diversos comentários seguidos (flood) ou sem nexo;
  • Engajar-se em qualquer atividade proibida por lei;
  • Engajar-se em pregações religiosas;

As mesmas regras acima também se aplicam ao chat do Yu-Gi-Oh! Nexus, e caso sejam desrespeitadas o IP do comentarista poderá ser banido, não podendo mais comentar por tempo indeterminado.

Todo o conteúdo publicado pelo leito é de sua própria autoria. Yu-Gi-Oh! Nexus se reserva ao direito de apagar quaisquer comentários considerados negativos ou que possam ser usados para promover discussões negativas ou proibidas. Qualquer comentário pode ser apagado sem aviso prévio, a exclusivo critério da administração.
 
Esta política pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio, então recomendamos a sua leitura periodicamente. Última Atualização: 22/09/2013

Comentários
0 Comentários