9 de outubro de 2012

Warrior of Chaos Zero

cardmaker

Eae galerinha, como vão? O post de hoje é curto e com um assunto que não agrada todos, mas achei legal compartilhar com vocês. Trata-se de uma Custom Card que criei ontem e publiquei na minha conta do YugiCo. A artwork fui eu que fiz etc e tal, vejam o que acham…

120490


Warrior of Chaos Zero
RANK 4 / EARTH
ATK: 2500 / DEF: 1600
Warrior / Xyz / Effect
2 Level 4 Normal Warrior Monsters
Você pode utilizar “Warrior of Zera” como único material Xyz desta carta se houve 2 ou mais Field Spell Cards com nomes diferentes em seu cemitério. Uma vez por turno, durante o turno de qualquer jogador, por remover 1 material Xyz desta carta: Selecione 1 monstro Warrior que você controla e aumente seu ATK em 400 pontos; Neste turno, o monstro selecionado não pode ser destruído em batalha. Quando esta carta sai do campo: Special Summon 1 “Warrior of Zera” do seu cemitério.

zera

Warrior of Zera + Fiend Sword (Pandemonium) + The Sanctuary in the Sky = Warrior of Chaos Zero!

Um detalhe curioso é que na descrição original da Fiend Sword há algo como “Quem resistir à maldição desta lâmina ganhará um poder incalculável”, o que nos leva a crer que Warrior of Zera, após encontrar Fiend Sword, conseguiu resistir ao poder dela e ganhou um novo poder, se tornando Warrior of Chaos Zero.

E então o que tem a ver as Field Spell Cards? Simples, o Pandemonium é onde o cara encontrou a Fiend Sword, e o The Sanctuary in the Sky foi onde ele conseguiu mais poder de modo que sua armadura ficasse dourada. Warrior of Zera então resolve acabar com o caos por onde passa e desde então fica conhecido como O Guerreiro do Caos Zero devido ao seu novo objetivo.

Além desta versão, Warrior of Zera passa por mais quatro evoluções: Zeradias, Herald of Heaven que pode evoluir para Archlord Zerato e é a versão celestial do guerreiro; Archfiend General que pode evoluir para Mazera DeVille e é a versão Pandemonium do guerreiro; Zera the Mant que é a versão ritual (A espada do Warrior of Zera lembra a aparência desse monstro); E em um reviravolta de seu primeiro caminho ele se torna Darklord Zerato, que nos leva a crer que depois dele se tornar um quase arcanjo, ele cai novamente para as trevas.

 

Trivias: Agora sobre o Warrior of Chaos Zero;

* Os materiais Xyz originais são Warrior of Zera e Fiend Sword, apesar de poder ser chamado por quaisquer outros monstros guerreiros sem efeitos;

* Pandemonium e The Sanctuary in the Sky estão na artwork desta carta (fundo), o que também torna possível crer que os dois Field Spell Cards com nomes diferentes sejam elas;

* Warrior of Chaos Zero é caucasiano, enquanto que Warrior of Zera é quase negro. Essa mudança na cor da pele pode ter sido causada pelo mesmo motivo de sua roupa ter ficado dourada, provavelmente pelo poder da sua segunda espada.

 

O efeito do Warrior of Chaos Zero é ofensivo e defensivo, podendo ser ativado no turno do oponente para proteger um monstro Warrior que você controla (inclusive ele mesmo) e ainda aumentar seu ATK para no próximo turno bater no oponente.

E por último, ele pode chamar a forma normal quando sai do campo, uma espécie de desevolução (como se Warrior of Zera perdesse a Fiend Sword).

Se você acha difícil invocar ele (se existisse), aqui uma dica: Rescue Rabbit + Elemental HERO Sparkman ou Noble Knight Artorigus são boas opções para isso, além de caberem bem em alguns decks. Nesse caso, você pode preferir chamar um Chaos Zero com um ataque de até 3300 e com o mesmo efeito do Maestroke, the Symphony Djinn que impede de ser destruído.

 

Então é isso galerinha, espero que tenham gostado. Não prometo fazer posts nesse estilo sempre para qualquer carta que eu criar para não pesar meu tempo – Podem ver que estou fazendo posts fora do comum já que os conteúdos estão excassos ultimamente.

Comente o que achou da carta e até mais!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

cannon disse:
9 de outubro de 2012 às 17:14

caraca, essa carta ficou muito massa!

Anônimo disse:
9 de outubro de 2012 às 17:17

Caramba.... Deixou GENZOMAN pra trás!
Como se já não bastasse a Artwork completamente WOOOOOW, O efeito é bem bacana e a combinação das duas Field Spells no fundo ficou simplesmente demais! Só elogios mesmo. Além do mais, essa carta seria uma boa Opção para cartas de protagonistas, aqueles que são do bem mas em algum momento são possuidos por alguma entidade do mal (Jaden, por exemplo) sem contar que tem exatamente 2500 ATK!!