2 de novembro de 2012

Censuras: #38 a #42


Sexta-Feira agora é oficialmente dia de?...hã? hã? ...Censuras!! (já está dito no título ¬¬)
Como o Enzzo não encerrou minha participação no planeta Terra, estou aqui mais um vez para lhes trazer, dessa vez, 5 censuras!! xD

Acompanhem, porque dessa vez está bem bizarro o post:


 Censura #38: Nekogal #1

Quando eu vi a Nekogal pela primeira vez com meus conhecimentos de censura, eu me perguntei: Por que não censuraram a barriga dela? Já que tem cartas igual a Lumina que ganham um extra de pano para tampar a sexy barriguinha, mas quando eu vi a versão japonesa de Nekogal, então pude perceber que eles tinham censurado a fada gata, lhe foi trocado seu fio-dental por um short e também lhe foi aumentado o top, mas ainda me pergunto porque não tamparam tudo igual a Burstinatrix.

Censura #39: Wattcancel

Wattcancel teve a artwork totalmente mudada por causa da forma violenta que "Ojama Yellow" está sendo fritado na versão japonesa, maioria das vezes que os States trocam totalmente a artwork de uma carta, eles conseguem fazer uma artwork bem tosca com esse X com um raio, não sei como não ficou muito violento o raio atravessando o X.

Censura #40: Spellbinding Circle

Rokubōsei no Jubaku que significa Maldição do Hexagrama teve a estrela de seis pontas trocada pelo famoso círculo de magia que aparece substituindo em praticamente todas as cartas que envolve a estrela de seis pontas, esse eu sei que é conhecido por todo mundo, é a única carta que tenho do OCG. xD

Esta é a versão usada no anime japonês por Yugi, como podem perceber, tem mais seis pontas adicionadas na artwork e há uma diferença na estrela de seis pontas original, como se um triângulo estivesse por cima do outro


Censura #41: Exchange

Exchange tem 8 cartas em sua artwork:
Esquerda: Exodia, Left Arm, Right Leg e Mirror Force.
Direita: Raigeki, Pot of Greed, Dark Magician e Time Wizard.
As diferença entre a versão japonesa e a versão americana são: as censuras nas partes do Exodia e a artwork diferente do Dark Magician.

A versão japonesa acima, que está sendo comparada com a versão americana, não é a primeira artwork de Exchange, aqui está a primeira artwork com as cartas em seu layout antigo.
As cartas são:
Esquerda: Widespread Ruin, Garma Sword, Garma Sword Oath e Sinister Serpent.
Direita: Insect Queen, Garma Sword Oath, Garma Sword e Cyber-Tech Alligator.







Censura #42: Shadow of Eyes

E para finalizar, Yūwaku no Shadō que significa Sombra da sedução, teve a artwork alterada sem explicação, o que há de errado com os olhos japoneses? Eles expelem os feromônios femininos, igual diz no anime? (que essa cena também foi cortada em versão ocidental) xD

Então é isso galera, dessa vez sem bônus, mas posso trazer uns bônus algumas vezes. xD
Comentem, please =)

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Anônimo disse:
2 de novembro de 2012 às 22:11

cada coisa hein, dessas eu só não sabia da troca de cartas e do nekogal

Anônimo disse:
3 de novembro de 2012 às 02:38

Segundo os norte-americanos, Shadow of Eyes faz apologia à prostituição. Acho que um "olhar sedutor" iria desviar as boas crianças norte-americanas de seu caminho xD

Labyrinth Wall disse:
3 de novembro de 2012 às 15:16

UshAUSHUAISHs...deve ser isso mesmo!!! o tal caso dos feromônios!! HsahsuSH