14 de dezembro de 2012

Cosmo Blazer Sneak Peek

news14

Eae galerinha, olha o que acabou de ser divulgado: A carta promocional dos Sneek Peed do Cosmo Blazer no TCG! É mais uma carta da série Noble, visto que no Sneak Peek do Abyss Rising tivemos Ignoble Knight of Black Laundsallyn.

NobleArmsCaliburn-CBLZ-EN-OP

Noble Arms – Caliburn
Equip Spell Card
Você somente pode controlar 1 “Noble Arms – Caliburn”. Equipe somente em um monstro Warrior: Ele ganha 500 pontos de ATK. Uma vez por turno: Você ganha 900 Pontos de Vida. Se esta carta virada para cima é destruída e enviada ao cemitério: Você pode selecionar 1 monstro Warrior “Noble Knight” que você controla, equipe esta carta no monstro selecionado. Esse efeito de “Noble Arms – Caliburn” só pode ser ativado 1 vez por turno.

Lembram que eu disse que essas cartas Noble serão tão especiais que aparecerão uma ou duas por booster? Ta aí a prova! E aleluia, temos uma carta que te dá pontos de vida!

Comentem o que acharam e até mais!

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Anônimo disse:
14 de dezembro de 2012 às 18:13

Quando eu li: Uma vez por turno você ganha 900 pontos de vida. Minha reação:

0.Õ

Sério isso?

Cyberblu disse:
14 de dezembro de 2012 às 18:16

Tem razão anônimo, fazia tempo que a Konami não lançava uma carta de ganhar pontos de vida. E se não me engano: É o primeira carta de equipamento com um efeito heal assim.

Tenho planos para esta carta.

Cyberblu disse:
14 de dezembro de 2012 às 18:18

Na verdade é a segunda Equip Spell que aumenta a vida. A primeira é Cestus of Dagla.

Anônimo disse:
14 de dezembro de 2012 às 19:59

Cestus of Dagla é para as fadas e Noble Arms - Caliburn é para os guerreiros. Amei essa carta.

Labyrinth Wall disse:
15 de dezembro de 2012 às 01:36
Este comentário foi removido pelo autor.
Labyrinth Wall disse:
15 de dezembro de 2012 às 02:45

esse é foda, vou montar um Warrior para usar esse equip, vou nada!! xD

Cyberblu disse:
15 de dezembro de 2012 às 11:23

Eu tenho uma surpresa para fazer para vocês em breve a respeito dos Noble Knights.