5 de dezembro de 2012

Galeria #12: Spellbinding Circle


Fala galera, bom...como o Enzzo voltou, eu tenho a infelicidade de anunciar a minha demisão do Nexus, foi bom trabalhar com vocês esses 2 meses, mas infelizmente é o fim da minha jornada, então vou deixar um post de despedida (desculpe por não ser os que eu tinha prometido).

Tá bom, chega de zueira!! xD
Resolvi fazer uma galeria de cartas relacionadas ao tão famoso Círculo de Magias, conhecido com Spellbiding Circle. =D

Acompanhem:


Spellbiding Circle
[Trap Card Contínua]

Escolha um monstro que seu oponente controla, este monstro não pode atacar nem mudar sua posição de batalha. Quando este monstro é destruído, destrua este card.











Agora as cartas que também contém o círculo de magia.

Exodia The Forbidden One












Magician's Circle, Magicians Unite, Owner's Seal, Spell Reproduction.



Em Release Restraint Wave, Spellbinding Circle aparece no canto superior direito voando em meio a onda.
















Beleza, agora vem a parte mais difícil, essas cartas acima envolve o Spellbinding Circle do TCG, que como todos sabem, esse círculo substituiu o hexagrama presente no Spellbinding Circle do OCG.

OCG.

六芒星の呪縛
(永続罠(えいぞくトラップ)

相手フィールド上に存在するモンスター1体を選択して発動する。選択したモンスターは攻撃する事ができず、表示形式を変更する事もできない。選択したモンスターが破壊された時、このカードを破壊する。







Agora a galeria que envolve o círculo, a maioria nem tem o hexagrama.

As 3 primeiras artworks do Dark Magician.


Arcanite Magician, Arcanite Magician/Assault Mode, Black Magic Ritual, Dark Magician Girl.


Dark Paladin, Dark Magician of Chaos, Glorious Illusion, Herald of Creation.


Horus the Black Flame Dragon LV4,  Horus the Black Flame Dragon LV6, Horus the Black Flame Dragon LV8, Magic Jammer.


Magician of Black Chaos, Monster Gate, Pikeru's Circle of Enchantment, Premature Burial.


Sacred Phoenix of Nephthys, Sage's Stone, Sorcerer of Dark Magic, Spell Reclamation (essa não dá pra ver direito, é aquele círculo azul em volta da bola de energia verde no fundo da imagem).


Summoner's Art, Trap Reclamation (mesma situação da Spell Reclamation), Trap Jammer, Magician's Valkyria.


Também tem a versão original da Magicians Unite e Owner's Seal, você pode reparar que tem os dois círculos presente na carta (o Spellbinding TCG e o OCG).





















E também tem as anime-only cards, Dark Renewal e Magicians Selection.













Então é isso galera, é um mundo vasto do Spellbinding Circle!! xD
O que acharam dessa galeria? comentem please!! =D
Até a próxima!!


Comentários
15 Comentários

15 Comentários:

Anônimo disse:
5 de dezembro de 2012 às 20:01

Nossa.... ótimo como sempre,
É engrraçado como essa carta sobrevive até os dias atuais, mas marcando apenas presença secundária. Uma carta que se destacou tato assim merece uma versão nova!

Labyrinth Wall disse:
5 de dezembro de 2012 às 20:27

acredita que eu uso ela melhor que Fiendish Chain!! xD

vlw Enzzo!!

Cyberblu disse:
5 de dezembro de 2012 às 20:33

Eu tinha pensado em fazer este post um dia mas fiquei com preguiça por envolver tantas cartas, mas você se superou novamente Samuka.

E eu até agora estou supreso com o retorno do Enzzo.

Cyberblu disse:
5 de dezembro de 2012 às 20:33

Ou seria *suRpreso*?

Anônimo disse:
5 de dezembro de 2012 às 21:15

Desculpem novamente pela minha ausência, espero compensar agora com novos posts
Samuel, "Fala galera, bom...como o Enzzo voltou, eu tenho a infelicidade de anunciar a minha demisão do Nexus," que xenofobia, hein XD?

Labyrinth Wall disse:
5 de dezembro de 2012 às 22:05

UHSuAHSUsauh

é pq eu estava atualizando a maioria de suas categorias, agora que vc voltou, fiquei sem emprego!! xD

Labyrinth Wall disse:
5 de dezembro de 2012 às 22:06

vlw Blu, pela consideração!!
eu tinha pensado em fazer só do TCG, mas resolvi fazer do OCG tb!! =D

Cyberblu disse:
6 de dezembro de 2012 às 00:22

Calmem, calmem... Sempre tem espaco pra mais um que nem coração de mãe...

Anônimo disse:
6 de dezembro de 2012 às 03:44

na ritual weapon tem tbm!kkk achei na sorte(trivia do rare gold armor/paladino do bewd)
otimo post!

Anônimo disse:
6 de dezembro de 2012 às 11:33

Cyberblu,quando você vai anunciar?

Cyberblu disse:
6 de dezembro de 2012 às 12:17

Anunciar o que?

Anônimo disse:
6 de dezembro de 2012 às 12:43

achei otra :Spell-Stopping Statute
as duas sao o circulo ocg :)

Labyrinth Wall disse:
6 de dezembro de 2012 às 16:02

é verdade, uma está na arma e outra no livro, na trivia de ambas fala isso!

vlw anônimo!! =D

Anônimo disse:
6 de dezembro de 2012 às 17:17

o fim da fanfic.

Anônimo disse:
6 de dezembro de 2012 às 21:28

Spirit Burner tbm :)