1 de janeiro de 2013

[Inscrição] Summer Championship 2013!

Summer

“Anúncios em todos os jornais e outras mídias da cidade mostram que o Summer Championship 2013 começará em breve. É tempo dos jovens duelistas se inscreverem para mais esta aventura, que acontecerá em uma ilha paradisíaca no Caribe. Não se esqueçam de preparar seus trajes de banho, pois também a praia promete estar uma delícia!”

Seis meses depois do Winter Championship, temos o segundo maior evento da história desse blog prestes a começar: Inscrições abertas somente até o dia 12/01!

 

1) Organização do Campeonato (Primeira Fase):

  • A primeira fase do campeonato será feita em estilo REINO DOS DUELISTAS;
  • Cada participante começará com 2 Starchips, e seu objetivo é duelar e apostar suas estrelas com outros participantes. Avança para a próxima fase os primeiros 16 (ou 32, dependendo do número de participantes) que conseguirem 10 Starchips.
  • Duelistas sem nenhuma Starchip são automaticamente desclassificados;
    • Quando um duelista é desclassificado, ele pode se tornar um Starchip Hunter e ganhar 2 novas Starchips para desafiar participantes que ainda estão competindo com o intuito de atrasá-los ou desclassificá-los;
    • Há vaga apenas para 5 Starchip Hunters na Primeira Fase;
    • Starchip Hunters não podem avançar para a segunda fase e se não possuírem Starchips (Tê-las perdido em um duelo), são desclassificados, sem direito à retorno;

 

2) Organização do Campeonato (Segunda Fase):

  • Quando o número de participantes for estabilizado e apenas os melhores (e mais ativos) permanecerem, começará a segunda fase; Esta será um mata-mata (Nada de Starchips);
  • Cada participante terá que duelar com outro escolhido aleatoriamente pelo sistema (site Challonge), em determinado horário. O duelista que não aparecer no horário marcado será desclassificado a menos que tenha avisado antes (Neste caso, outro horário será marcado);
  • Demais informações serão dadas quando esta fase começar.

 

3) Outras Informações Importantes:

  • Será realizado no Dueling Network;
  • Será no formato ADVANCED (Rated ou Unrated, depende do que os jogadores que se enfrentarão decidir);
  • Os duelos serão Matchs (Melhor de 3);
  • Não haverá uma regra específica para este campeonato. Você poderá usar qualquer deck! Sem restrição de Extra Deck, Side Deck e cartas. Tudo isso para termos uma noção da tendência antes da
  • O torneio deverá acabar antes das aulas começarem;
  • O prazo de incrição é até o dia 12/01 (num sábado). O torneio começará no domingo ou na segunda-feria após eu dar a partida em um post;
  • Durante o torneio, farei vários posts para vocês ficarem atentos à tudo o que esta acontecendo, como da outra vez, com prints de Epic Wins e dentre outras coisas (Como no campeonato passado);

 

4) Outras Regras (SE INSCREVEU NÃO LEU, PAU COMEU!):

  • Não será tolerado qualquer raça de CHEATERs. Quem ousar roubar será desclassificado sem aviso e nunca mais poderá participar dos campetonatos do blog.;
  • Todos estarão atentos e com a mão na câmera para relatar por Print qualquer má conduta de seu oponente. Portanto, seja educado com todos caso não queira receber uma punição;
  • Todos deverão seguir a organização de cada um das fases do campeonato e as suas regras espalhadas também nos itens anteriores;
  • Os duelos deverão ser confirmados por PRINT em uma página que será criada especificamente para isso. Portanto, você VAI sempre lembrar de tirar o print, caso contrário terá que duelar novamente (Sem mais);

 

5) Inscreva-se Agora!

 

Contact forms powered by 123ContactForm.com | Report abuse

Caso o formulário não funcione, envie um e-mail para impactus7@live.com com seu Nome Completo, Idade, Decklist Printada, Decklist Escrita (obrigatório) e demais informações que achar importante (e que são opcionais) OU clique aqui.

 

Boa Sorte a Todos!

Comentários
30 Comentários

30 Comentários:

Anônimo disse:
2 de janeiro de 2013 às 00:07

Excellent
Já mandei a minha. Recebeu?

Pedro Zero disse:
2 de janeiro de 2013 às 00:23

enviei a minha agora Boss. recebeu ai?

Labyrinth Wall disse:
2 de janeiro de 2013 às 00:56

Samuel Cézar inscrito!!!
recebeu Bluzius?

Cyberblu disse:
2 de janeiro de 2013 às 01:33

@Enzzo S, recebi!
@Pedro Zero, recebi!
@Samuel Cézar, recebi!

Recebi a de todo mundo que se inscreveu até agora -q

Pedro Zero disse:
2 de janeiro de 2013 às 09:11

ou seja, so nos 3 mesmo oq ja é mta gente xD

Anônimo disse:
2 de janeiro de 2013 às 09:14

woo-hoo!

Unknown disse:
2 de janeiro de 2013 às 10:45

eu ja mandei a minha

Anônimo disse:
2 de janeiro de 2013 às 11:35

q dia q acaba o campeonato?

Cyberblu disse:
2 de janeiro de 2013 às 12:45

Pedro, não foram todos que pediram para eu confirmar a inscrição aqui, então eu já recebi um monte tá tudo arquivado lá no meu email.

E anônimo, o campeonato não tem prazo de validade, principalmente quando se trata da segunda fase que depende da disponibilidade de todos os participantes.

Greed disse:
2 de janeiro de 2013 às 13:05

E lá vamos nós. Primeira vez participando de um torneio assim. o7

Omegalorde disse:
2 de janeiro de 2013 às 13:09

Já mandei a minha também, só confirma se ta tudo certo.

Lucas P. disse:
2 de janeiro de 2013 às 15:25

Sei que meus Gustos vão perder,mas não custa tentar.

Labyrinth Wall disse:
2 de janeiro de 2013 às 15:59

boa, meu rival é o Pedro Zero que disse que o campeonato já é dele!! xD

Dani disse:
2 de janeiro de 2013 às 18:17
Este comentário foi removido pelo autor.
Yagami Lime disse:
3 de janeiro de 2013 às 14:28

Enviei :3
Recebeu?

Anônimo disse:
3 de janeiro de 2013 às 15:16

eu queria saber se posso mandar um novo URL para o meu deck usado,pois eu queria fazer umas mudanças nele,posso ou vou ter q usar o q mandei?

gta disse:
3 de janeiro de 2013 às 19:34
Este comentário foi removido pelo autor.
Gallanta14 disse:
3 de janeiro de 2013 às 19:35

Uma duvida:
É permitido qualquer tipo de cartas? tanto OCG como TCG? até as que nem lançaram ainda?
Vlw.

Cyberblu disse:
3 de janeiro de 2013 às 20:15

@Yaga, recebi;

@Anônimo, envie outro formulário para substituir o antigo;

@Gallanta14, é permitido qualquer tipo de carta que esteja no DN, até mesmo as que ainda nem foram lançadas (como os Phantom Beastcraft).

Unknown disse:
3 de janeiro de 2013 às 21:10

cyber vc recebeu o meu ?

Anônimo disse:
3 de janeiro de 2013 às 21:27

vc ja recebeu minha reeinscrição?(sou o anonimo que perguntou se poderia mandar um novo URL de deck)
e eu tenho uma duvida sobre o torneio,voce disse que sera ao estilo reino dos duelistas,mas como vou saber no dn quem que é do torneio para desafiar?

Cyberblu disse:
3 de janeiro de 2013 às 21:30

Nesse caso, anônimo, vai ter uma página aqui no blog onde será colocado o nick do DN de todos que se inscreveram, assim vocês podem se adicionar aos amigos para ficar mais fácil a busca por duelos!

Anônimo disse:
4 de janeiro de 2013 às 11:52

entendi muito obrigado ^^

Anônimo disse:
4 de janeiro de 2013 às 11:52

preguiça de colocar na conta da google xD

Bruno Navas disse:
4 de janeiro de 2013 às 16:56

Estou tendo um problema com a URL do print.

Quando clico na camera, não abre nenhum outro link com a print do deck.

Posso enviar somente a decklist escrita? D:

Cyberblu disse:
4 de janeiro de 2013 às 17:46

Bruno, tira um Print Screen (Prt Sc) e faz upload na internet. Vários inscritos fizeram isso, pois a "camerazinha" do DN não funciona as vezes.

Gallanta14 disse:
8 de janeiro de 2013 às 02:18

Enviei a insrição ^^
iria me inscrever no dia 11, mas acho que meu deck ja esta decente ^^.
Enfim, espero me divertir.
Gl e hf

Anônimo disse:
8 de janeiro de 2013 às 17:03

Blu, eu já me inscrevi, você recebeu? Eu sou o Mdna, que estava tirando umas dúvidas com você no DN.. Flw!

Cyberblu disse:
8 de janeiro de 2013 às 17:04

Recebi.

Unknown disse:
11 de janeiro de 2013 às 13:20

ja enviei meus dados..
espero poder participar :)