31 de janeiro de 2013

Momento Card Maker Feliz #26

mcmf26

Conseguem adivinhar o tema da semana só com a imagem acima? Um pouco difícil, não acham? Sere Psychic Witch é uma das minhas cartas femininas favoritas (Depois das Harpies). Sem mais, sigam-me!



 

Tema: Criar um monstro PSYCHIC ou um suporte para esse tipo.

Pode ser uma Spell, Trap ou Monster, desde que esteja diretamente relacionada com os monstros Psychics ou então seja um. Pode ser, por exemplo, um monstro Gusto que tem como suporte outro Gusto do tipo Psychic, um monstro que requer pagamento de LPs para ativar seus efeitos ou remova outros Psychics do jogo para isso ~ Ou então uma nova jogabilidade diferente para esse tipo meio esquecido.

  • As cartas podem ser criadas no Yu-Gi-Oh! Card Maker ou no YugiCo, já que o importante é que você tenha o link para ela e o coloque no formulário;
  • Lembre-se sempre de escrever a descrição da carta em Português ou então enviar a tradução junto que a carta (Não quero ficar ampliando e decifrando textos minúsculos);
  • Ao clicar na imagem abaixo, uma Lightbox aparecerá, preencha com os dados necessários e clique em “Send Email”. Aparecerá uma mensagem que as suas cartas foram enviadas com sucesso. Elas certamente foram, acredite nisso.
 

BOA SORTE A TODOS!

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Anônimo disse:
31 de janeiro de 2013 às 15:46

cara no proximo desafio podia ser suportes pros infernity

Cyberblu disse:
31 de janeiro de 2013 às 19:01

Infernities são legais, vou guardar a sugestão.

Henry Finnegan disse:
31 de janeiro de 2013 às 23:43

Criar um novo Chaos Number seria daora tbm :3

Labyrinth Wall disse:
1 de fevereiro de 2013 às 01:00

esse vai ser foda, vou participar =D

Anônimo disse:
1 de fevereiro de 2013 às 14:43

Mandei a minha ^^

Anônimo disse:
2 de fevereiro de 2013 às 15:40

Façam um Gusto...please...