6 de fevereiro de 2013

WTF Konami VI


Fala galera, preparados para dizer WTF Konami? Claro que isso depende das cartas que selecionei para essa postagem, mas então fiquem a vontade para expressar suas opiniões, aqui eu libero vocês para me chingarem, no post de tirinhas eu não deixo =D
temos 9 contribuições e apenas 1 carta selecionada por mim =P

Acompanhem:


#51: Souleater (por Man-El)

Vamos começar com uma contribuição do Man-El. Essa realmente é um quádruplo WTF (nome, lv com atk/def, tipo e atributo) não vejo um WTF desde que encontrei o Leviair.
O que vemos nessa artwork? Eu vejo uma sanguessuga e não um peixe.
nome: Souleater (devorador de alma), essa sanguessuga não tem cara que devora nem pus de espinhas. O nome seria de alguma coisa que mantém essa sanguessuga dentro, ou seja devorando sua alma, veja aqui. Eu demorei a vida inteira para saber disso. Portanto WTF a primeira vista.
Lv, ATK e DEF: Level alto para ATK e DEF baixos, vide o Silver Fang.
Tipo: Fish, nem se o monstro fosse essa porcaria aí, tinha cara de ser um peixe, mas como o monstro é aquela porcaria da imagem do link, aí que não tem cara de peixe mesmo, peixe é o 7 Colored Fish. =D
Atributo: Earth, aí que a Konami cheirou óleo de motor de Fiat 147 mesmo, se essa m$#&@ é um peixe, cadê a droga do Water? Earth é o 'b'aralho. acalmei xD (grande contribuição Man-El, vlw =D)

#52: Tribe-Shocking Virus (por LG)

O LG também contribuiu com um cara muito bizarro, sei lá o que pode ser o virus na artwork dessa carta, mas o que eu vejo são bolas de eletricidade, Thunder está ok para seu tipo, mas que Water é esse que a Konami foi arrumar? acho que um Light ficaria mais na cara, se queria ferrar com a coisa toda, podiam ter colocado seu tipo como Sea-Serpent, Aqua ou Sanguessuga.









#53: Makyura the Destructor (por Greed)

Ainda tenho meu Makyura que tirei no Battle Pack, estou lastimando até hoje (como se alguém tivesse me perguntado), o que interessa é a aparência bizarra desse cara que fez o nosso amigo Greed e eu também dizer WTF relacionada com seu tipo, que Warrior o que?! Já que a Konami gosta de arrumar Gorz, Tour Guide como fiends, poderiam ter arrumado esse cara também, mesmo ele não se parecendo tanto com um Lesser Fiend que eu acho que é o próprio diabo em pessoa monstro de Yu-Gi-Oh!. A primeira vista, achei que era Fiend o Makyura, nada de ROTA nesse cara. Dark é um bom atributo.






#54: Burning Knuckle - Headgear (por Bruno Navas)

Os Burning Knuckles nem chegaram ainda e já vão parar no WTF Konami, estão a caminho pelo Lord of the Tachyon Galaxy, eu trouxe o Headgear para representar esse arquétipo foda, seu tipo é Warrior, mas não vou falar sobre espadas, elmos e escudos, porque acho que seu tipo está ok, o negoço é esse atributo, que droga de Faiar é esse? Olha que o Headgear tem vermelho e não me convenceu, tem o Glassjaw que é verde e o Counterblow que é azul, o que parecem menos ainda com Fire. Na minha opinião, monstros sem qualidades elementar, é Earth. Bruno Navas também acha que Earth é mais a cara desses manolos.





#55: Scrap Goblin (pedido anônimo)

Trouxe o Goblin para representar esse arquétipo com membros bastante nonsense, o que a Konami inventou de arrumar Beast-Warrior para esse cara feito de sucatas com braço de garfo, pés de prendedor e corpo de câmera digital? Ainda tem o Searcher, Soldier, Beast que são um bando de lata enferrujada que não parece com Warrior, Winged Beast, Beast, nem o Dragon salva. Nem sei o que eu classificaria isso, talvez Machine, mas eu entendo a Konami nesse ponto e a história de um arquétipo tendo um suporte como Limiter Removal.






#56: Koa'Ki Meiru Urnight

O mesmo anônimo dos Scraps surgeriu também os Koa'Ki Meiru, então eu trouxe esse guerreiro besta para representar o arquétipo. Alguns Koa'Ki Meiru ainda salvam, como o Drago, Gholungulate e Doom que, na minha opinião, se parecem com seus tipos, mas tem o tal do Crusader que também é Beast-Warrior que pelo amor de Deus, né Konami? E também o Prototype que de Rock tem o mesmo tanto que a banda Restart. Muitos tem cara de Machine, mas é a mesma história que eu disse nos Scraps, que também é a mesma situação dos Wind-Ups.






#57: Number 11: Big Eye (pedido anônimo)

Agora é o meu eternal rank 7 favorito, nunca esquecerei o dia que roubei um Shi En com ele e desci a porrada num Six Samurai com o seu boss monster, mas seu Xyz Summon custou um DAD que tinha tomado uma Veiler na cara. (ninguém ainda me perguntou). Bom, não estou aqui para falar bem do Zoião e sim para detoná-lo, pô Konami que droga de Spellcaster é esse? Aonde esse cara tem cara de mago, bruxo, feiticeiro, Harry Potter, Voldemort, Você-Sabe-Quem, Basilisco (Voldemort ia ser Fiend se fosse uma carta de Yu-Gi-Oh! xD), Big Eye com esse olhar penetrante, ficaria mais intitulado como Fiend ou Fairy (aí seria mais WTF ainda).





#58: Number 56: Goldrat (até os States detonar seu nome) (pedido anônimo)

O mesmo anônimo do Big Eye sugeriu o Goldrat, que antes de eu achar que era um rato ou qualquer outro roedor (capivara não) eu ia apostar com 100% de certeza (valendo minha dignidade) que era um Machine e não Beast, está certo que a era ZeXal tem muitos monstros mecanizados por aí e tem aquela história do Limiter Removal (que se todos os monstros que já apareceram no WTF Konami realmente fossem Machine, ela ia ser banida da Via Lactea), nunca que Light é a cara desse rato (ou talvez sim), mas eu escolheria Earth também. =P





#59: Number 39: Utopia (pedido anônimo)

O mesmo anônimo da Pestilência de Ouro e Zoiudão sugeriu também o Hope, que na vista dele e até na minha também, devia ser Machine, esse cara não usa uma armadura, ele é uma armadura (não posso ter certeza =P), ele se desmonta todo no anime para aquelas prostituições que ele apronta (não lembro se para invocar o C39 ou as ZW), eu ia escolher Machine para esse cara, Warrior só como 2ª opção e Light está ok também, podia ser Fire também (tá bom, podia não).







#60: Quizzer Pannel 9

E para finalizar, a única carta escolhida por mim. Eu estava vendo o episódio 81 do GX aonde aparece esse cara que me chamou a atenção e fui pesquisar na Wikia, então eu percebi que é apenas uma GX-only card, essa carta aparece naquele duelo de perguntas e respostas do Judai contra aquele maluco do Obelisk White, mas vendo sobre essa carta na Wikia eu dou logo de cara com esse atributo, que droga de Dark é esse Konami? Eu ia de Light por ser um objeto luminoso =P, mas logo depois eu dou de cara com seu tipo, e eu disse: _SPELLCASTER Cuname? Isso lá é um mago? Se bem que simplesmente eu definiria esse cara como nenhum dos 22 tipos conhecidos pelos jogadores de Yu-Gi-Oh! e nem Creator God.




Galera espero que tenham gostado, perdoem as vezes que me exaltei (estou nem aí com isso xD), não deixem de comentar e dar suas dicas para o WTF Konami VII, meu estoque está zerado =/, se não fossem vocês, não ia ter WTF Konami essa semana e acima de tudo, agradeço a todos que colaboraram com a postagem de hoje, fiquem a vontade para discordar de mim. =D

Até a próxima

Comentários
27 Comentários

27 Comentários:

Bruno Navas disse:
6 de fevereiro de 2013 às 03:37

dahora o dark ruler
ele tem dark no nome e é light
Eu sempre achei que ele era dark, principalmente quando ele apareceu na quarta temporada do gx

Labyrinth Wall disse:
6 de fevereiro de 2013 às 03:42

vc fala do Arcana Force? Bem lembrado, esse estará na próxima =D

Unknown disse:
6 de fevereiro de 2013 às 07:49

Eu consigo imaginar os Burning Knucklers como fogo. São mother fucking boxeadores, imagino todos os socos deles soltando fogo de tão fucking rápido. E vocês tem que considerar que não tem essa de ser humanoide, então o Big Eye é um Spellcaster do Planeta Zoiudo, assim como o Utopia é um guerreiro do apocalipse iluminado planetário dimensional que chega chegando feito transformis.

Bruno Navas disse:
6 de fevereiro de 2013 às 08:21

No anime isso não ocorre, gui

Unknown disse:
6 de fevereiro de 2013 às 09:56

You've got point, mas ainda tenho impressão que a intenção é transmitir a ideia de sangue quente e tal que sempre é ligado a boxeadores. Menos os dois XYZ, bem um tinha que ser Dark (Leadblow) e o outro Light (Cestus) (um parece um soldado da cadeia, dark nele, e o outro brilha mais que o Elemental Hero Sparkman), sem contar o Chaos XyZ que dá pra engolir o atributo fogo XD

Man El disse:
6 de fevereiro de 2013 às 15:39

Esse painelzinho de Quiz é tenso.
E quanto aos scraps é só você ir no ferro velho e amontoar de tudo um pouco e ver a porcaria que vai sair ashauhsuasuah

Sugestão:

Jowls of Dark Demise

Greed disse:
6 de fevereiro de 2013 às 16:54

Que tal o Alligator's Sword? Sei lá, é uma carta meio sem sentido. Primeiro, a tradução do nome fica "Espada do Jacaré". O monstro verdadeiro é a espada? Segundo, em japonês, o nome dele é "Wyvern Warrior", sendo que Wyverns são uma raça de dragão que tem asas, mas não tem patas dianteiras (totalmente ao contrário desse bicho), fora que ele é Fera ao invés de Réptil.

Labyrinth Wall disse:
6 de fevereiro de 2013 às 18:03

Man El e Greed...

anotados para a próxima!! =D

Bruno Navas disse:
7 de fevereiro de 2013 às 02:31

trakodon:
Um dragão listrado que muitas vezes é visto correndo por todo o deserto à uma velocidade tremenda.

tipo: dinossauro

CLARO
FAZ TODO O SENTIDO

Man El disse:
7 de fevereiro de 2013 às 12:41

MOisture Creature

Até hoje não consigo imaginar qual a verdadeira forma dela, sinceramente.

Electromagnetic Bagworm.

Sim, porque um monte de circuitos de computador faz todo o sentido.

Labyrinth Wall disse:
7 de fevereiro de 2013 às 14:13

@Bruno Navas
isso já foi besteira do TCG, no OCG fala que é um dinossauro (acho) =/

@Man El
Moisture Creature é uma boa opção!! =D

já o Bagworm seria insetos implantados dentro dessas peças de computador =/
mesmo caso do Maxx "C" que são insetos entre o fogão e a escrivaninha!! =P

Anônimo disse:
7 de fevereiro de 2013 às 15:32

Gusto Thunbolt deveria ser beast...é um cachorro...e esta como Thunder,e o arquetipo tem mais cara de spellcaster que psychic.

Cyberblu disse:
7 de fevereiro de 2013 às 15:35

Acho que os Gustos são Psychic por terem habilidades psíquicas, e alguns animais são Thunder por controlarem esse elemento. Faz sentido, já que eles são do Mist Valley que é um lugar alto próximo as nuvens.

Greed disse:
7 de fevereiro de 2013 às 21:25

@Man El
Eis a verdadeira forma de Moisture Creature.
http://images.wikia.com/yugioh/images/b/b4/MoistureCreatureVG-WC10-EN-NC.png
http://images.wikia.com/yugioh/images/0/00/MoistureCreatureVG-DOR-EN-NC.png

Labyrinth Wall disse:
8 de fevereiro de 2013 às 01:04

caracas, que cara feio com força!!!
WTF Konami nele!! =D

Anônimo disse:
8 de fevereiro de 2013 às 04:37

Sobre o lance com a limiter removal, claro que a konami não pode lançar tudo que é monstro com tipo Machine, mas o que custava fazer aparências condizentes? Se não vai colocar tipo machine não faz a $#@*% de um robô então!! Pô, konami, que tara é essa por robôs? Eu hein?!
Como sugestão, vou colocar esses caras aqui:

Grinder Golem (Demônio isso? Até o filho do meu vizinho é um demônio pior)

Max Warrior (Guerreiro uma ova, outro robozão pra coleção)

Destiny HERO - Dasher

Speed, Dash, Rapid e Sonic warrior, o quarteto inteiro xD

Tem outros, os monstros do Yusei, quase todos são robóticos mesmo lol

Lucas P. disse:
8 de fevereiro de 2013 às 14:48

Aquelas fadinhas que parecem geloucos ( não lembro os nomes, mas uma se chama Aitsu) são de nivel alto e ataque e defesa baixíssimos, fora seus atributos, tipos e artworks que são nada a ver.

Labyrinth Wall disse:
8 de fevereiro de 2013 às 17:25

@anônimo e Lucas P.

vlw caras, já recolhi as ideias de vcs!! =D

Man El disse:
8 de fevereiro de 2013 às 22:52
Este comentário foi removido pelo autor.
Man El disse:
8 de fevereiro de 2013 às 22:53

@Greed

O.o Mesmo assim ela tá muuuito esquisita, bizarra total...
Ela tá segurando uma arma a laser??
E um pincel???

Man El disse:
8 de fevereiro de 2013 às 22:56

Encontrei a foto do Jowls of Demise
NADA A VER...
http://images.wikia.com/yugioh/images/5/52/JowlsofDarkDemise-DOR-EN-VG-NC.png

Unknown disse:
9 de fevereiro de 2013 às 00:48

thunder dragon pro proximo wtfcunãme

Unknown disse:
9 de fevereiro de 2013 às 01:01

Cannonball Spear Shellfish

pros cartas bizarras(acho q o povo vai discordar, pq eu tenho a mente muito poluida)

Anônimo disse:
9 de fevereiro de 2013 às 01:34

Nada de errado com o Thunder Dragon ao meu ver, ele pode tanto ser do tipo "Thunder", quando "Dragon" (avá) que combina xD

Labyrinth Wall disse:
9 de fevereiro de 2013 às 02:10

@Greed e Man El
o Moisture Creature não escapará do próximo!! xD

@t
o Thunder Dragon está normal no meu ver, mas vlw pela ideia!! =D

Cyberblu disse:
9 de fevereiro de 2013 às 10:46

@Anônimo, mas acho que o Thunder Dragon combina mais com Dragon;

Anônimo disse:
10 de fevereiro de 2013 às 15:56

Acho que os dois tipos são aceitáveis, já que são duas características do bicho xD