17 de março de 2013

[Zx 95 Analysis] Vamos embora… (8)

episode22

Eae galerinha, como vão? Desta vez estou trazendo o Zexal Analysis mais cedo para vocês. Acho que é um recorde, desde que comecei a baixar os episódios e assisti-lo antes de postar para vocês, então aproveitem.

O episódio de hoje esta FANTÁSTICO, então acompanhem!



640px-DD_Airship_above_Heartland_Tower

Bom, como o episódio de hoje quase não teve nenhum duelo, eu me sinto obrigado a falar para vocês o que aconteceu, até porque se fosse direto para as únicas cartas novas que apareceram vocês ficariam com dúvidas mais para frente.

Como vocês lembram do episódio anterior, Yuma duelou contra Vector e o venceu, ganhando como prêmio o Number 66: Master Key Beetle para o Astral. Após isso, Vector pega Rei Shingetsu com uma mão bizarra e o leva junto para o mundo Barian. Yuma se revolta todo e acaba o episódio.

Na verdade, tudo isso não se passava de um plano dos Barians, já que o Number 66 tem o poder de ligar o dirigível que estava aprisionado dentro da Chave do Imperador do Yuma e que o Astral vive. Mas Blu, porque eles queriam que o Astral ligasse o dirigível? Para todo mundo ir para o mundo Barian resgatar Rei, é claro. Em território Barian, os humanos e Astral têm menos chances.

Vou colocar alguns prints que tirei do episódio abaixo para vocês terem uma noção de tudo o que aconteceu, começando pelo “Vire homem, Yuma!” que o Kaito quis dizer com um tapa no garoto que estava desesperado pelo sumiço de seu namorado amigo Rei, logo no início do episódio.

1

Ufa, se eu postasse uma a uma aqui ocuparia muito espaço na página, então se quiser ver as imagens COM SPOILERS é só clicar em Exibir Apresentação de Slides.

33

300px-RadiantLightEmperorGalaxion-JOTL-JP-OP

Radiant Light Emperor Galaxion
LIGHT/Warrior – Effect/RANK 4/2000/2100
Uma vez por turno, você pode remover até 2 materiais Xyz desta carta para ativar 1 dos seguintes efeitos dependendo da quantidade de materiais Xyz removidos:
* 1: Special Summon 1 “Galaxy-Eyes Photon Dragon” da sua mão;
* 2: Special Summon 1 “Galaxy-Eyes Photon Dragon” do seu deck;

Sim, esse foi o único monstro novo do Kaito que apareceu no episódio, utilizado por Kaito. Além disso, já temos ele confirmado como uma carta do booster Judgment of Light com o efeito descrito acima (por ser um pouco diferente no anime, já que ele não foi usado ainda). Agora é só aguardar para ver o que o Kaito é capaz de fazer esse guerreiro luminoso.

36

Double-Fin Shark
WATER/Fish – Effect/4/1000/1200
Se esta carta é usada como material Xyz de um monstro WATER, você pode tratá-la como 2 monstros.

37

Silent Angler
WATER/Fish – Effect/4/800/
???
Se você controla um monstro WATER, você pode Special Summon esta carta (da sua mão).

E essas foram as cartas que o Shark usou para trazer o seu monstro ás Number 32: Shark Drake em um único turno. Double-Fin Shark se vier ao jogo será mais um semelhante a Heroic Challenger – Double Lance só que restrito a apenas monstros WATER. Silent Angler é outro que se vier só poderá ser utilizado para monstros WATER. Só estou chutando com base no que já aconteceu das outras vezes.

Apesar disso tudo, gostei da participação desses dois peixinhos, mas acho que eles não combinam muito com o espaço sideral.

300px-AncientBattlefieldoftheDifferentDimensionSargasso-JOTL-JP-OP

Ancient Battlefield of D.D. – Sargasso
Field Spell Card
Quando algum jogador Xyz Summon um monstro: Ele recebe 500 pontos de dano. Durante cada End Phase, se o dono do turno controla um monstro Xyz: Aquele jogador recebe 500 pontos de dano.

E antes que eu me esqueça, temos o campo mágico que será palco dessa Guerra Nas Estrelas (não consegui me controlar): Sargasso. Outra carta que virá no Judgment of Light e que causou dor de cabeça em Yuma, Shark e Kaito antes do episódio acabar, deixando os três com apenas 3500 pontos de vida. Prevejo essa carta sendo útil em um deck Number 30: Acid Golem of Destruction.

 

Então é isso galerinha, o que acharam do episódio? Espero que tenham gostado do post, e se não digam o que acham que precisa ser melhorado, alterado e etc. Ah, e não se acostumem com todo domingo um post com galeria cheia de imagens (hoje que o meu tempo estava meio livre e deu a louca). Até mais!

Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

Anônimo disse:
17 de março de 2013 às 21:01

não o shark tbm usou cartas novas, é so olhar na wikia

Cyberblu disse:
17 de março de 2013 às 21:09

Putz, to ficando velho mesmo, assisti o episódio 2 vezes e esqueci de mencionar as cartas do Shark. Vou corrigir o post jajá.

Cyberblu disse:
17 de março de 2013 às 21:24

Post atualizado.

Anônimo disse:
17 de março de 2013 às 21:29

ja perceberam q todos os numbers dos barians, com exceção do Number C105: Burning Knuckler - Caestus the Comet, têm com efeito a negação do efeito do monstro do oponente?! mas tb a grande maioria foi voltada pra ferrar com o HOPE39.. haha

Anônimo disse:
17 de março de 2013 às 21:31

ei blu faltou uma carta, v call, usada por yuma.

Anônimo disse:
17 de março de 2013 às 21:56

olha eu gostei bastante do number 104, ele provaca dano e acaba com o deck do oponente, so não entendi o efeito do number 102

Anônimo disse:
17 de março de 2013 às 22:02

já eu achei o number 104 parecido com os fableds

Cyberblu disse:
17 de março de 2013 às 22:04

@Anônimo¹, V Call não foi usada pelo Yuma em duelo.

@Anônimo²:

Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card to target 1 face-up monster your opponent controls; halve that target's ATK, also its effects are negated. If this card on the field would be destroyed (either by battle or by card effect), you can detach all Xyz Materials from this card instead. Halve any battle damage you would take during the turn you use this effect.

Quer dizer que você pode negar a destruição dele por tirar todos os materiais dele, e no turno que ativa esse efeito todo dano que você receberia o envolvendo é cortado pela metade. Ah, e é claro, o primeiro efeito é de cortar pela metade o ataque de um monstro do oponente e negar os seus efeitos.

Se ainda assim não entender da um toque.

Anônimo disse:
17 de março de 2013 às 22:07

agora entendi, obrigado Blu ^^

Anônimo disse:
17 de março de 2013 às 22:25

blu, é verdade que teremos um number c no dark mist?

Anônimo disse:
17 de março de 2013 às 22:25

da uma olhada lá: http://yugioh.wikia.com/wiki/Yu-Gi-Oh!_ZEXAL_-_Episode_102

Slifer disse:
18 de março de 2013 às 00:01

Espero que lancem esse double-fin shark gostei do eff dele

Anônimo disse:
18 de março de 2013 às 13:22

tomara que o shark ganhe uma evolução do shark drake no proximo episodio