1 de abril de 2013

CEDA 2013: Cards Every Day of April

ceda

Hoje é dia 1º de Abril, mas o post não é uma pegadinha!

Nesse mês de Abril, todos os dias exatamente às 00:01 (Horário de Brasília) lançaremos um post que faz parte da série CEDA: Cards Every Day of April (Cartas Todos os Dias de Abril). Serão espécies de post de discussões, ONDE VOCÊ CRIA O CONTEÚDO, via comentários. Para saber mais, continue lendo o post…

calendar

Eu já tinha postado esse calendário na nossa do facebook e dei a chance para vocês chutarem as cartas atrás dos números do calendário, mas o que ninguém sabia, é que quando chegarmos nas determinadas datas, o post de discussão da carta correspondente será lançado e então vocês poderão saber qual é e comentarem.

Os comentários dos posts de discussão fará “parte do post principal”, então vocês poderão postar conteúdo lá, como decks focados na carta de destaque, link de vídeos, comentários, análises, etc. Só peço que não trollem.

Aos sábados de Abril não teremos o Carta da Semana, mas sim o post de Carta do Dia, mas este receberá uma análise melhor vinda da minha parte.

Espero que tenham entendido. Para conferir o primeiro CEDA: clique aqui.

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Anônimo disse:
1 de abril de 2013 às 11:42

Puxa, no Synchro, no fusion, no ritual monster. Podia ter deixado mais variados.

Mas a proposta é bem interessante, mas... podiam ter dado mais diversificada na escola das cartas.

LG disse:
1 de abril de 2013 às 13:57

Anony, keep calm. Este é apenas o começo de mais um quadro interativo. Se todos gostarem da ideia, vamos diversificar mais, tentar inovar mais, sempre, mas nesse começo é importante falarmos só de cartas que estão no cenário atual do jogo e que todos conheçam, para que todos possam ter uma opinião formada.

Anônimo disse:
1 de abril de 2013 às 15:29

gostei da imagem do Black Ray Lancer

Anônimo disse:
1 de abril de 2013 às 15:44

Entendi Lucas... vamos contribuir para que seja um sucesso o CEDA 1 heheheheeh