12 de abril de 2013

Censuras #251 a #260


Fala galeraaaaaaaaaaaaa, sentiram minha falta? Depois de uma semana sem o Potter, tenho certeza que ninguém sentiu a minha falta. xD
Se alguem dizer que eu desapareci só para assistir Dora a Aventureira, é mentira. xD
Meu pc estava dando tilt, parecia que ia explodir, era super aquecimento porque a 'ventuinha' estava estragada e desligava toda hora, mas o problema está resolvido. xD
Vamos com as censuras de today:



#251: Red Archery Girl

Vamos começar com a queridinha arqueira do Pegasus que tem duas censuras, seu nome português na wikia está: Rapariga Arqueira Vermelha (feel like a 8 years old xD), ambas as censuras envolve sensualidade: As suas conchas dos seios, virou um top com conchas, também teve redução nos seios e foi aumentado o seu rabo de peixe até o umbigo.

#252: Invader of the Throne

Não sei o porque que os américas foram censurar essa garota, mas a fama dos States já é velha por censuras bestas, a Invader simplesmente teve um aumento do seu vestido em suas costas, já que suas costas descoberta mostrava toda sua sensualidade que fazia as crianças americanas pararem de assistir os Backyardigans e se encantarem (para não falar coisa pior) pela Invader com suas costas sensuais. ¬¬'

#253: Lady Ninja Yae

Lady Ninja Yae também foi vítima da paranóia americana, que teve redução dos seios, mas não teve redução do contorno dos seios. xD
Não sei como os americanos não interferiram nas suas nádegas xD


#254: Nurse Reficule the Fallen One

Por incrível que pareça, Nurse Reficule não tem censuras na artwork por causa de símbolos demoníacos, diferente da Marie the Fallen One, as suas censuras são simplesmente redução de seios e sua saia que estava muito curta, não sei porque já que suas pernas já estão todas enfaixadas, no OCG, seu nome é Reficul, que seria o contrário de Lúcifer, o anjo caído.

#255: Science Soldier

Essa eu fiquei conhecendo recentemente, mas sempre achei tosca a arminha com um mini satélite do Science americano, se bem que a arminha japonesa também é bem tosca, parece uma latinha de refrigerante, mas os States teve que fazer essa bizarrice toda e colocar da cor rosa ainda. ¬¬'

#256: Quickdraw Synchron

Esse também teve uma censura muito ridícula, Quickdraw teve sua arminha que já parecia ser de brinquedo, transformada mais ainda numa arminha de brinquedo, quando ganhou uma bolinha vermelha de paintball, ainda teve a mira removida, como que o Quickdraw vai brincar dessa forma?

#257: Spark Blaster

Essa eu pergunto porque E.U.A.? Porque? Qual a finalidade de deixar a arma do Sparkman da cor rosa? Já que já era uma arma de choque e não de fogo, porque vocês fizeram isso? Ainda acho que o Brasil devia ser do OCG.


#258: Slate Warrior

Até agora não consegui identificar direito qual é a imagem japonesa e qual é a americana, porque simplesmente não tem nada de mais na artwork do Slate Warrior, na Wikia diz que na japonesa (esquerda sempre) ficou parecendo que ele está com mamilos, onde os States viram isso? e o Slate não é uma criatura masculina?

#259: Spell Reproduction

Quando uma imagem tem um hexagrama, pentagrama, estrela de Davi e qualquer outra estrela com 5 ou 6 pontas, os States tem que arrumar um Spellbinding Circle no lugar, em Spell Reproduction não é diferente. Estados Unidos apenas sendo os Estados Unidos.















#260: Exodia the Forbidden One

E para finalizar, não acredito que esperei 260 censuras para trazer um dos monstros mais clássicos de todos os tempos, todas as 5 partes do Exodia foram censuradas porque o manolo levava uma estrela de 5 pontas em sua artwork combinada, então os States substituíram pelo o que??? Spellbinding Circle, é claro. ¬¬'

Então galera, gostaram da postagem? Não deixem de comentar. =D

Até a próxima xD

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Anônimo disse:
13 de abril de 2013 às 02:03

eu senti falta
wtfK
e tirinhas
(se bem q eu espero ver isso todos os dias sauhuhsa)

Sr. Raposo disse:
13 de abril de 2013 às 09:00

entendo vc cara, até umas semanas atras meu pc tava dando o mesmo problema.
Mas enfim eu acho super interessante esse lance de censuras, podia falar tbm da censura no anime tbm (se já não tiver falado)

Labyrinth Wall disse:
13 de abril de 2013 às 14:04

opa, vlw galera!!

@Rafa-kun
vou fazer uma postagem assim, mas por enquanto, só do DM que tenho!! =D