20 de abril de 2013

Censuras #261 a #270


Fala galera, chegou o moderador menos respeitado do Nexus, vim trazer as censuras, porque na postagem "Então Fique Por Dentro", um anônimo me mandou procurar censuras, então que ele fique sabendo que eu já tenho as censuras programadas por postagens. xD

Chega de conversa, vamos lá com as 10 censuras de hoje:


Lembrete: Abra uma aba com as imagens, para comparar melhor as censuras
(eu poderia postar as imagens maior, mas ocupa muito espaço)

#261: Aqua Spirit

Vamos começar com uma antiga companheira do Samuel Cézar, Aqua Spirit já não tinha um decote chamativo, mas não foi o suficiente para os States não interferirem, por baixo de sua camisolinha aquática, Aqua Spirit ganhou uma blusinha para tampar sua nudez.

#262: Deep Sea Diva

Deep Sea Diva também foi vítima por causa dos seios. Com muita frescura, os States removeram as linhas que contornam os seios da Deep Sea, o que adiantou? Continuaram do mesmo tamanho, não sei como os States não enxergaram o homem invisível nessa imagem, se é que vocês me entendem.

#263: Raging Eria

Raging Eria já tinha as pernas nada atraente, mas mesmo assim os States que não ficaram contentes com essas pernas magrelas e lhe aumentaram o tamanho da saia, que por sinal, ficou muito mal feita. os States só queriam queria que ela não duelasse contra as regras da escola.

#264: Spirit Burner

Os americanos que fazem as censuras são bem tapados mesmo, se preocuparam com a cuequinha do Asura Priest, lhe adicionando uma sainha e esqueceram do hexagrama no chão, cadê os spellbinding circles nessas horas? Curiosamente a carta do Asura Priest não tem censura, mas sua cueca não está tão a mostra.

#265: Soul of Purity and Light

Essa artwork ficou um tanto mal feita (desenha melhor Potter), mas os States que gostam da perfeição, apenas removeram a auréola da alma que purifica esse cara que ficou bem estranho nessa artwork, só eu acho isso?


#266: Shining Friendship

Shining Friendship teve sua auréola removida.






#267: Froggy Forcefield

Froggy Forcefield tem o Treeborn Frog na artwork (you don't say) e os States removeram sua auréola, sabiam que eu odeio falar sobre censuras de auréolas?



#268: Sorcerer of the Doomed

Já achava essas cabeças bem bizarras na art americana e minha opinião não vale nada, quando eu vi a art japonesa, aí foi confirmado que elas são realmente bizarras, os americanos removeram o sangue no zoio das cabeças e também alteraram os olhos do feiticeiro que eram vermelhos para cinza.

#269: Chain Material

Nessa artwork, apenas foram trocadas os layouts das cartas: Heart of the Underdog, Flame Manipulator e Masaki the Legendary Swordsman que eram japonesas e passaram a ser americanas na artwork americana (não, na artwork do Tadjiquistão).

#270: The Six Samurai Kamon

Esse vocês tem que abrir numa nova aba para ver melhor, Kamon tem um palito na boca que lembra um cigarro, aí é Estados Unidos nele. Os States removeram o possível cigarro, mas a banana de dinamite, os States nem mexeram. É por isso que eu falo que esses caras são burros.

Então galera, o que acharam? Não deixem de comentar e também mandem suas dicas, principalmente de cartas que acabaram de chegar ao TCG, as vezes eu nem procuro saber se saiu uma censura nova.

Até a próxima. xD

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

Anônimo disse:
20 de abril de 2013 às 05:25

Como assim, Samuél? Você não é o menos respeitado. Você até ganhou uma medalha no WTF Konami XD
Cara, maioria eu desconhecia. Parabéns.
Agora, cara, a pergunta que não se cala: O QUE RAIOS NÓS ESTAMOS FAZENDO ÀS 5 DA MANHÃ ACORDADOS???? (fapfapfap zuera) XD

Labyrinth Wall disse:
20 de abril de 2013 às 05:31

estou editando um vídeo do YGOPro!! xD
gostei da sua idéia de postar um vídeo do seu deck de 60 cartas!! xD

vlw cara

Labyrinth Wall disse:
20 de abril de 2013 às 05:32

sou o menos respeitado e mais velho!! xD

a "a contribuição de ouro" que eu ganhei vai ao tributal!! xD

Cyberblu disse:
20 de abril de 2013 às 11:24

A do Kamon quase nem da para perceber, e acho que a da Sorcerer of the Doomed ficou a mesma coisa que na versão japonês, continuou bizarra (tinha que mudar é tudo).

Anônimo disse:
20 de abril de 2013 às 12:37

não sei como os States não enxergaram o homem invisível nessa imagem, se é que vocês me entendem
--------------------
uhsasausahsaushauhsauashuaush
epico

otimo post, seu desreispeitado lindo

Anônimo disse:
20 de abril de 2013 às 13:46

Até que enfim achei um blog sobre YuGiOh atualizado ^^

Cyberblu disse:
20 de abril de 2013 às 15:00

@Anônimo acima, Seja Bem-Vindo!

Unknown disse:
20 de abril de 2013 às 17:15

Blu-kun, se vc puder, fassa, fassa mais archtype analisys, eu queria uma dos cloudians, eles tem um certo potencial mas poucos veem!

Labyrinth Wall disse:
20 de abril de 2013 às 19:10

vlw galera!! =D

o Sorcerer é bizarro de qualquer jeito mesmo!!

Anônimo disse:
20 de abril de 2013 às 20:58

@CyberBlu Obrigado, vou visitar sempre essa página.