14 de abril de 2013

Vídeo: Deck de 60 cartas!


Eae manolada? Estou com preswsa hoje, mas eu consegui montar um deck daoritcha até mas tem um detalhe... 60 CARTAS! Até que ficou bom (ganhei de Inzektor e Mermail). Bom, aqui vai o melhor dos replays (sim, fui pro lado negro da força mudei pra YGO Pro também)


Amanhã eu trago outro vídeo e a Declist. Desculpem pelo post rápido, tenho que dormir cedo pro exame de karatê amanhã feel like karatemanfidimaequeusaperucaquedapravernoweedout 
Falou, manolos!

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Anônimo disse:
14 de abril de 2013 às 17:16

eu curti pakas!!
se por um bom jeito de se proteger o deck pode fazer milagres!!! muito show!!
ancioso pra decklist

Anônimo disse:
14 de abril de 2013 às 17:30

sdds decklist e qualidade no vídeo

dragonlord disse:
14 de abril de 2013 às 18:01

Gostei do deck, parece bem legal, mas será que rola uma decklist xD?

Fairchild disse:
14 de abril de 2013 às 18:15

Trollada suprema de Overload Fusion! *3
Aposto que o neguinho ficou louco quando viu a carta!
Ah, eu ri. (Y)
Mas parece arriscado demais contra decks que possuem traps, não?

Anônimo disse:
14 de abril de 2013 às 18:20

@1 anônimo: Valeu, cara =D pode deixar que sai amanhã
2 anônimo: Cara, eu to sem tempo pra fazer coisa melhor. Quanto a Decklist, sai amanhã
Dragonlord - Valeu tamém, só que a list não tá lá grande coisa XD
Fairchild - Sim, foi bem trollzinho mesmo XD Concordo com você, mas eu consegui vencer alguns duelos só com o combo Birdman + Machina Fortress sem nem ter puxado o magicla merchant =D (Também fiz Junk Destroyer e Dragossack no mesmo turno)

Anônimo disse:
14 de abril de 2013 às 18:23

É bom saber que muitos estao mudando para o YGOPró!!!!!!

Fairchild disse:
14 de abril de 2013 às 18:36

Imagino... A Fusion seria apenas uma das várias win conditions do deck, isso deixa ele bastante interessante, eu gostei! *3

armagedonnn disse:
14 de abril de 2013 às 20:51

adoro machines que não sejam gadgets ou geargia..então adorei!

Labyrinth Wall disse:
15 de abril de 2013 às 00:56

muito bom Enzzo, se vc procurar o JGBerg no YGOPro, vc acha o Samuel Potter xD
60 cartas? deck de Magic? xD

que cacetada de 29000!! xD