15 de maio de 2013

WTF Konami XIX


Fala galera!!!!! O redator duelista mais fraco do Nexus está de volta com mais um WTF Konami que chega na sua edição xis i xis, a 19ª edição. Vou relembrar mais uma vez que o WTF Konami tem a função de mostrar cartas que a Konami cria que tem uma aparência que não é compatível com o tipo e/ou atributo, em outros casos o Lv alto ou baixo em comparação com o ATK/DEF e em alguns casos o texto ou efeito. Então me poupem de comentários tipo: "o Desrook Archfiend é Light porque ele encontrou o Edir Macedo e se converteu", não adianta, ele tem cara de Dark (e eu acho que esse nem apareceu aqui ainda), eu aceito discordarem de coisas que eu falo aqui, mas trás argumentos aceitáveis.

Que introdução bitela, mas precisava falar isso. Vamos lá sem pesar o clima nessa postagem de humor. =D

Acompanhem:


#201: V Salamander (por Marcio)

Vamos começar com a mais nova nóia da Konami, o V Salamander que apareceu nos últimos episódios do ZeXal II (últimos porque estou atrasado xD), então a Konami trouxe um novo mago que é a cara do Summoner Monk, olhem e compara, você verá traços do Monk nesse V Salamander, que isso né Konami? Aonde vocês arrumaram um Spellcaster para esse cara? Um cara de fogo desses devia ser Pyro, falar que é Machine já está virando clichê porque quase todo mundo agora é mecanizado, até Aqua é aceitável já que salamandra é um anfíbio que é a classe dos sapos. (também não precisa forçar. xD)

Sem escapatória, essa vale a "contribuição de ouro"



#202: Armor Kappa (por Marcio)

Pra falar a verdade, eu não sei o que é um monstro Psychic, mas vamos falar um pouco do Armor Kappa que é counterpart do Psychic Kappa, não sei se é por isso que o Armor é Psychic, se bem que o Psychic Kappa se chama Psycho Kappa no original, mas eu daria Aqua sem problemas para esse cara, não sei porque a Konami gosta de viajar nessas coisas, coloca logo o tipo que é a cara do monstro e pronto. Todos jogadores de dragão (talvez não) queria que o Leviair e o Brionac fosse Dragon e eles tem aparência para isso.
Imagino Psychic como criaturas de luz. D=





#203: ZW Ultimate Shield (pedido anônimo WTF XVII)

Esse valia contribuição de ouro se o anônimo tivesse se identificado. xD
Pra começar esse cara é uma máquina, mas a Konami de cara já lançou um Aqua para seu tipo, mas digamos que Aqua é até aceitável já que ele está dentro da água, porque a droga da Konami foi arrumar Earth para ser seu tipo? Decide, ou era Earth com Machine e essa criatura seria terrestre ou Aqua com Water e essa criatura seria aquática. Analisando alguns fatos, a Konami fumou menos na época do GX (não estou falando do GabrielX xD).






#204: Muka-Muka (pedido anônimo WTF XVII)

Muka-Muka já é fumado desde muito tempo, só porque a cabeça dele é feito de pedra vulcânica isso faz ele ser Rock? Se eu tacar fogo no cabelo não vai fazer eu ser Pyro, ainda continuarei humano (e mais feio do que o normal, se eu não morrer) (tá bom, essa foi horrível, o Cazalbé já está me ligando para trabalhar na Prassa), sem falar que o Muka-Muka parece ser mais mecanizado na artwork, Machine seria aceitável, mas eu acho que Insect seria mais sua cara.

(Olhando a artwork dele agora, pela primeira vez eu acho que não está saíndo fumaça da carapaça dele)





#205: Supporter in the Shadows (por Kartoon)

Acho que a Konami forçou demais esses carinhas serem Warrior (se bem que no fundo é até aceitável), eu ia de Spellcaster tranquilo, se Fairy fosse fada no OCG, ia de Fairy, já que esses caras são uns duendes, o que é mais WTF nesses caras é a artwork que parecem criaturas da luz, mas seu nome é Undercover Supporter no OCG que dá a idéia de algo secreto que vive fora da luz do sol, ou seja, na escuridão o que classificariam como Dark (não sei explicar direito).








#206: UFOroid (pedido anônimo WTF XVII)

Aew Konami, UFOroid já era da época que vocês pararam de viajar com o level dos monstros, no início era aceitável termos um Sand Stone, Morinphen, Doma the Angel, Steel Ogre com o level alto e ATK/DEF baixos, mas na época do GX não. Porque diabos esse cara é level 6? Com esse ATK e DEF de 1200/1200 ele podia muito bem ser level 4, quase sendo aceitável um level 3, deve ser por causa do efeito dele que vocês fizeram isso, então porque ele não poderia ser uns 2200/2200?







#207: Queen Nereia the Silvercrown (pedido anônimo WTF XVII)

Mesmo sendo um Match Winner não usável, Queen Nereia não deixa de ser WTF, onde a Konami (ou seja lá quem criou essa carta) viu que essa bela moça devia ser Plant? Ia de Fairy ou Spellcaster sem problemas, tem aparência para ser um anjo (daqueles que você sonha), mas ao mesmo tempo poderia ser uma bruxa from hell (sem exageros, please) uma feiticeira de magia branca, para merecer o Light é claro. Não tem cara de planta, isso é o que importa.







#208: Ghost Fairy Elfobia (pedido anônimo WTF XVIII e em outro post xD)

Vocês me matam com esses Psychic. xD
Mas olhando bem para essa mocinha, eu escolheria um Spellcaster para ela com esse visual muito foda de bruxa e esse corvo caveira também dá um tom mais Spellcaster ainda, porque a Konami faz isso? Mais o que foi mais forçado mesmo é esse atributo Wind, porque Wind? Só porque o vento está soprando em seus cabelos? Ela seria perfeita para Dark. Spellcaster e Dark? Me gusta.
#209: Mammoth Graveyard (por Lucas P.)

Aew Konami, vocês foram enganados quando disseram para vocês que mamutes são dinossauros, então vai uma aulinha para vocês, os mamutes pertence ao gênero Mammuthus, à família elephantidae incluída nos probocídeos. A Probocidea é uma ordem de mamíferos placentários nos quais são caracterizados pela presença de um nariz desenvolvido em forma de tromba, ou seja, da família dos elefantes (thanks wikipedia) que seriam Beasts, mas como esse cara aí é um morto vivo, porque não um Zombie, eu jurava que ele era um zumbi quando eu era mais novo, se ele fosse Beast, o Yugi não empataria com a Killer Needle do Weevil. xD





#210: Minomushi Warrior (por Lucas P.)

Seu nome no original é Rock Warrior (queria saber porque algumas cartas do OCG tem nome em inglês e as mesmas do TCG tem nome em japonês, tipo Sangan, Jinzo que se chamam Critter e Psycho Shocker [dica: não digitem Critter no google imagens, eu levei um susto porque sou fresco] então como ele tem Rock e Warrior no nome, vamos pela artwork, é apenas um guerreiro de carne e osso com uma armadura digamos que seria feita de pedra, como eu disse na postagem do Muka-Muka, isso não faria ele ser uma pedra, seria um guerreiro com uma proteção de pedra, então é Warrior sim senhora Konami.





Então galera, gostaram dessa seção de viagens da Konami? Não deixem de comentar, discordarem de algumas coisas que eu disse se vocês acharem que foi vacilo meu (ou do contribuidor) (se isso não tiver citado no exemplo que eu disse no início) e também continuar mandando suas sugestões, mas analisem bem antes de mandar suas cartas, se elas realmente tem algo nada a ver.

Até a próxima. =D

Comentários
18 Comentários

18 Comentários:

Anônimo disse:
15 de maio de 2013 às 14:39

Cadê a medalha de ouro pro V Salamander?

Labyrinth Wall disse:
15 de maio de 2013 às 14:41

vish, esqueci disso e é exatamente para o V Salamander...vou atualizar!!

vlw cara =D

Cyberblu disse:
15 de maio de 2013 às 16:36

Muito bom o post Samuel, e concordo que dessa vez a Contribuição de Ouro valeu a pena, porque até se fosse do tipo Dragon, Reptile ou Aqua eu concordaria com a Konami.

Anônimo disse:
15 de maio de 2013 às 17:30

Procurando critter no google em 3,2,1...

Lucas P. disse:
15 de maio de 2013 às 17:51

Que bicho feio do caramba, aonde isso lembra o fofíssimo Sangan?

Anônimo disse:
15 de maio de 2013 às 18:24

a elfa do medo ainda tem nome ghost e fairy, eh pra foder msm

parabens Val

Anônimo disse:
15 de maio de 2013 às 18:24

a elfa do medo ainda tem nome ghost e fairy, eh pra foder msm

parabens Val

Anônimo disse:
15 de maio de 2013 às 18:25

Parabéns, sr. Potter
Pow, tacar fogo na cabeça das pessoas faz elas atraentes sim, fica parecendo uma vela de aniversário se a pessoa for magra e um botijão pegando fogo se for gorda XD

O que exatamente acontece em "critter"? Eu tenho uns ataques de pânico quando eu levo susto

Anônimo disse:
15 de maio de 2013 às 19:13

não terá mais card maker ?

Anônimo disse:
15 de maio de 2013 às 22:23

nem o eff salva o UFOroid pq mother grizzly tem o eff quase igual (só muda que mother grizzly é por atributo no caso water, e o uforois é por "tipo" no caso machine) e é lvl 4 e tem mais ATK, UFOroid é meio noia da konami (criaram ele pra ferra com o syrus ehuehue)

Labyrinth Wall disse:
16 de maio de 2013 às 00:14

vlw pelos coments galera!! =D

@CyberBlu
Dragon, Reptile, Aqua, Pyro, Machine...tudo isso antes de Spellcaster

@Enzzo
só aparece uns bichos feios, o caso é que eu tenho trauma do joguinho com a menina do exorcista gritando! D=

Unknown disse:
16 de maio de 2013 às 09:04

Serve pro WTF se eu mostrar o meu Elemental Hero Neos que tem nome de Stardust Dragon na carta?

Anônimo disse:
16 de maio de 2013 às 15:16

Lucas C.

Quero recomendar na msm linha de pensamento do uforoid o Destiny Hero Double Dude. Suas seis estrelas nao compensam o eff nem esse atk baixo. E ele é da era gx ja na segunda temporada haha

Labyrinth Wall disse:
17 de maio de 2013 às 04:08

@Emerson
UIAHSUISHsUAHSuahs
esse não se qualifica, esse erro deve ter sido cometido por algum funcionário recém contratado na época!! xD

mas manda aí para nós vermos!! xD

@Lucas C.
verdade, está antoado!! =D
vlw

Dani disse:
17 de maio de 2013 às 12:26

Gimmick Puppet Egg Head e Number 85 Crazy Box merecem entrar ai :P

Marcio disse:
17 de maio de 2013 às 23:11

Meu primeiro premio *-* O que ganhei? Nada eu sei e_e'

Pro proximo indico esse:

Bujin Relic - Hachi

esse bicho é um inseto pqp -.-'

Labyrinth Wall disse:
18 de maio de 2013 às 15:50

@Dani
merecem mesmo! anotados!! =D

@Marcio
o prêmio é um Sleeve roxo assinado pelo campeão da Guiana Francesa, você pode pegar essa premiação na casa do Blu. xD

anotado sua contribuição! =D

Marcio disse:
19 de maio de 2013 às 14:13

OSAOKSAAOKOSKAS