7 de junho de 2013

Silver Dragon Value Box

Sem Imagem Oficial, apenas essa do Comercial do SD 25!

Release Date: 13 de Setembro de 2013


Nada no universo do Yu-Gi-Oh! Trading Card Game é mais legendário que o Blue-Eyes White Dragon. Agora Kaiba tem ao seu comando o Silver Dragon Value Box! Incluído nessa fantástica caixa rara o Structure Deck Blue-Eyes White Dragon, que introduz o a carta Synchro Azure-Ees Silver Dragon, 4 Duelist Pack - Kaiba Packs, e 2 Packs do Lord of Tachyon Galaxy, que contém os poderosos Dragon Rulers! Isso não é tudo, a Value Box tem incluída uma carta de tamanho Extra Grande do Azure-Eyes Silver Dragon! Só um verdadeiro duelista pode dominar o poder esmagador contido nesta caixa!

Conteúdo do Produto:

E os meus amigos fãs de Blue-Eyes White Dragon, gostaram dessa como eu ? Quem mais vai querer comprar essa box do mais legendário ?
Fonte: Cyberduelist

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

Cyberblu disse:
7 de junho de 2013 às 21:44

Amaaaaaaaaaaaaaazing!

Anônimo disse:
7 de junho de 2013 às 21:45

NUNCA FORAM DITAS PALAVRAS MAIS LINDAS E VERDADEIRAS U.U BURST STREAM OF DESTRUCTION! - Luiz com preguiça de logar XD

LG disse:
7 de junho de 2013 às 21:45

Demais, véi. Eu agora fico com a obrigação de montar um deck Blue-Eyes para a vida real com esse produto em mãos. JÁ É MEU.

Cyberblu disse:
7 de junho de 2013 às 21:47

O Duelist Pack: Kaiba contém essas cartas: http://yugioh.wikia.com/wiki/Duelist_Pack:_Kaiba

Uma ótima oportunidade para quem quiser tentar a sorte em mais um Blue-Eyes, Lord of D, The White Stone of Legend; Paladin of White Dragon; Blue-Eyes Ultimate/Dragon Master Knight; Flute of Summoning Dragons e até mesmo em Malefic Blue-Eyes (que com Dragon Ravine do structure da para criar uma estratégia legal);

LG disse:
7 de junho de 2013 às 21:51

Coloquei os links, galera dos produtos e suas cartas! Valeu por lembrar, Blu!

GabrielX disse:
7 de junho de 2013 às 21:58

Sobre a tradução, acredito que Lendário seria mais adequado que Legendário, mesmo sendo sinônimos, já que lendário é mais usado e tem significado unico =/

Kimer disse:
7 de junho de 2013 às 22:56

PQP eu tenho que montar um Blue-Eyes deck quando esse produto for lançado.

Labyrinth Wall disse:
8 de junho de 2013 às 01:14

acho que até eu que sou o "mestre dos magos" (exagera não) vou ter que montar um deck de Blue-Eyes!! xD

Unknown disse:
8 de junho de 2013 às 08:27

Mas quem disse que ele é o mais lendário? ¬¬

Unknown disse:
8 de junho de 2013 às 08:28

Não é o mais poderoso magina só lendário, Konami e suas drogas ¬¬