11 de agosto de 2013

Essa doeu no Corassaum


Fala galera, eu tinha prometido trazer o Past Decks na quarta-feira, mas infelizmente não foi possível, uma gripe me atacou essa semana que quase me matou (exagero), então não estava conseguindo nem ficar sentado (sei que muitos me viram on no face, mas ele estava apenas aberto e eu estava ausente, olhava de vez em quando apenas), para não ficar muito desproporcional as datas do Past Decks, vou trazer só na próxima quarta a postagem do deck que eu tinha programado. Vou deixar com vocês apenas uma tira de matar, é tão tensa que coloquei o banner horrível do Raigeki.

Acompanhem:



Acreditem, eu tive a honra de escutar essa imbecilidade. Depois dessa, comprei todos os Dracossacks existentes no mundo.

Seguindo essa linha de raciocínio.

Mecha Phantom Beast = Machina
Mecha Phantom Beast = Karakuri
Mecha Phantom Beast = Harpie
Mecha Phantom Beast = Gagaga
Mecha Phantom Beast = Dark Magician
Mecha Phantom Beast = Deck de Sanga, Suijin e Kazejin

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

BRZEXAL disse:
11 de agosto de 2013 às 12:33

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Apenas morrendo de rir.

Anônimo disse:
12 de agosto de 2013 às 06:09

meldels....
Essa noobada ganhou o selo varejão a qualidade!
Boa tirinha!