16 de setembro de 2013

2nd Place YCS Torneio da Cidade: Potter - Mecha Phantom Beast


Fala galera, Potter está de volta para contar para vocês a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida no Yu-Gi-Oh!, como sempre sendo um mal jogador, então um feito histórico desses tem que ser compartilhado com todos vocês, o "2nd Place" no título não está errado, realmente eu cheguei numa final de um torneio da cidade (não, não tinham apenas 2 participantes xD)

o YCS no título foi só para zuar mesmo. =)

Acompanhem:




Maldita Luz

2ª fileira: Mecha Phantom Beast Warbluran, Effect Veiler, Effect Veiler, Genex Ally Birdman
3ª fileira: Aerial Recharge, Aerial Recharge, Recharge
4ª fileira: Maestroke, Utopia, Cowboy, Black Corn, Chidori (falta um XYZ, é o Gustav Max que era emprestado)


Irei falar do torneio, mas só o básico de cada duelo, se eu tivesse uma memória ducaraleo, eu ia trazer cada turno para vocês, mas infelizmente só irei fazer um resumo de cada single duel.

Rodada 1: Mecha Phantom Beast vs. Prophecy


Logo de cara, uma pedreira muito grande, um deck que eu não conseguir vencer nenhuma nos meus testes semanais pelo DevPro, logo de cara eu já queria chorar por enfrentar esses caras.

Duelo 1: Meu deck defendeu bem por alguns turnos, não deu conta de fazer muita coisa, mas chegou o momento que não aguentou mais a pressão dos livros em cima e numa dead draw da Effect Veiler, eu entreguei o duelo. 0x1

Duelo 2: Nesse duelo, meu deck teve um poder ofensivo melhor, conseguiu segurar bem as spellbooks, mas também contamos com uma zicada do deck do oponente, Dracossack entrou e fez a festa nesse duelo. 1x1

Duelo 3: A terceira partida já começou estourando o tempo da rodada, então foi dado 5 turnos para fazermos a decisão, vencia quem terminasse os 5 turnos com mais LP's, numa ótima jogada com o Mecha Phantom Beast Hamstrat, com seu efeito, trazendo outro que acabara de ser destruído, foi feito a XYZ Summon do Gauntlet Launcher que com seu efeito, tirou os dois monstros oponentes e atacando para causar 2400 nos LP's do oponente e terminando assim o 5º turno e dando a vitória para os Mecha. 2x1

Carta Destaque - Gauntlet Launcher

Realmente eu tenho que destacar o Xyz de rank 6 que foi muito decisivo no 3º single duel, usando dois Hamstrats com um token no campo, para poder limpar os monstros do oponente e atacar para a vitória. Esse cara realmente caiu na graça de todo mundo na primeira rodada, até a banlist foi mencionada para ele, por poder ativar seu efeito mais de uma vez por turno.




Rodada 2: Mecha Phantom Beast vs. Evilswarm


Para quem ainda não tinha pegado top com Mecha Phantom Beast, certo que ganhou uma confiança em derrotar um deck meta do formato passado (não sei nesse formato) na primeira rodada, agora pega o meta anti meta do formato passado que continua muito forte. Mas confiante por ter vencido um Evilswarm por OTK nos testes semanais do DevPro.

Duelo 1: Não tenho muito que dizer desse primeiro single duel, só que um combo entre o Number 66: Master Key Beetle e Safe Zone feito pelo oponente no início do duelo, simplesmente foi crucial para os pobres aviões nesse primeiro duelo, a chance era fazer o Lightning Chidori para retornar a Safe Zone para o deck, mas não foi possível e o Key Beetle fez a festa nesse duelo, pelo menos parei o Ophion. xD 0x1

Duelo 2: Nesse, o nosso amigo e garoto de programa Dracossack fez a festa, conseguiu dominar bem o campo, para finalizar esse segundo round, destaque também para Megaraptor e Aerial Recharge que rodaram muito bem em conjunto e Book of Moon que ajudou a tirar o Number 66 dessa vez. Nesse eu usei uma Do a Barrel Roll bem aplicada, não lembro aonde. 1x1

Duelo 3: O deck jogou timidamente nesse terceiro single, algumas jogadas foram paradas, como Dark Hole mal usada em Evilswarm Mandragora e uma Infestation Pandemic bem usada para protegê-los, não lembro qual Mecha Beast foi parado por uma Effect Veiler, mas essa jogada que enterrou o meu caixão. 1x2

Carta Destaque - Number 66: Master Key Beetle

Não posso deixar de destacar o Key Beetle nesse Match, pelo seu combo protegendo a Safe Zone e a mesma protegendo o próprio Beetle, que foi o suficiente para colocar o Evilswarm na frente nesse Match Duel.






Rodada 3: Mecha Phantom Beast vs. HERO





Além do oponente do HERO ser um cara que eu nunca tinha derrotado, meu deck não foi bem contra HERO em um torneio de 3 semanas atrás, perdendo de 2x0, mas a boa campanha que meu deck estava fazendo trouxe uma boa confiança para esse Match Duel.

Duelo 1: O início desse primeiro round foi dominante para os Mecha Phantom Beast ficando com 8000 LP's e deixando o oponente com apenas 500 Lp's em algumas rodadas, nesse momento eu tinha um Hamstrat e um Harrliard no campo, poderia fazer um Gagaga Cowboy se o nosso amigo Hams fosse level 4, já que não tinha tokens no campo. Não tinha tokens no campo? Foi aí então que o HERO cresceu para cima do Mecha e em alguns turnos chegou a finalizar o single match com Great Tornado, The Shining e Blade Armor Ninja. Virada espetacular. D= 0x1

Duelo 2: Mais uma vez eu começo atrás no placar, mas aí teve o nosso amigo Gustavo Máximo que deu o ar da graça nesse round para colocar ordem na casa, que nada, ativou o efeito uma vez, mas depois tomou o efeito do Starliege Paladynamo, mas conseguiu ficar em campo até o final com seus 3000 de DEF, sendo o suficiente para segurar o deck para uma virada espetacular também. =) 1x1

Duelo 3: Outra vez o duelo já começou no tempo da rodada estourado, então lá vamos nós para os 5 turnos, no terceiro turno, acho que foi até a Chain 500 (zuera, Chain 4), só lembro que meu Jinzo tomou Veiler ainda na Main Phase, Megaraptor tomou Mirror Force, mas tokens foram criados para evitar levar a Mirror, Forbbiden Lance foi acertar um Neos Alius, mas foi uma bagunça, eu tive sorte de sobreviver a algumas jogadas erradas que fiz nessa Chain. Na 5ª rodada ele retornou, Gustav Max veio para decidir o duelo e causar 2000 de danos deixando o oponente com menos de vida. =) 2x1

Carta Destaque - Superdreadnought Rail Cannon Gustav Max

Não poderia ser outro o destaque do Match, Gustavo Máximo veio para virar o jogo mesmo, sua participação nos dois singles positivos foi excelente, mesmo tomando Paladynamo na cara, foi um Millennium Shield no decorrer do duelo e decisivo para causar o dano que precisava para manter a vitória nos 5 turnos quando o tempo já tinha acabado. =)




Rodada 4 (rodada final): Mecha Phantom Beast vs. Machina Gadget


Nada fácil essas rodadas, já tinha duas vitórias por tempo e uma derrota, aí na última rodada enfrento um Mirror Match de Machine contra máquinas mais poderosas, meu Mecha Phantom Beast nunca derrotou esse Machina Gadget, se tivermos jogado 15 Match, eu perdi todos, mas a campanha boa no torneio trouxe aquela confiança para essa rodada final. =)

Duelo 1: Sei lá, acho que tomar surra do Fortress, do Gearframe e dos Gadgets já é de praxe para os meus aviõezinhos, que eles simplesmente deram pane e tomaram uma surra imensa que quase valeu o match duel. Limiter Removal que seria uma grande aliada mais tarde, foi bem inimiga nessa e foi bem usada para finalizar esse single fácil fácil. 0x1

Duelo 2: Caramba, 4 rodadas e eu comecei atrás em todas, mas nesse round o grandioso Cossack apareceu para detonar e criar tokens e destruir tudo que vê pela frente, mas...apareceu uma reles criatura do side deck do oponente, que foi a chave para a virada desse single. Electric Virus apareceu e Dracossack foi jogar do lado negro da força, aí foi tenso para os outros Mechas que não conseguiram mais ganhar a vantagem. No final, uma luz surge, Cossack foi tirado do campo do oponente, era hora da reação, mas...não foi, Fortress, Gearframe, Gigant X e novamente a Limiter Removal finalizaram o duelo. D= 0x2

Carta Destaque - Electric Virus

Podia destacar a Limiter Removal pela finalização nos dois singles, mas resolvi destacar o Virus pelo fato dele ter matado os Mecha com a toma de controle do Dragonov, já que ele foi colocado em campo a força, porque o mesmo tomou Solemn Warning, mas Do a Barrel Roll fez um ótimo trabalho de side e negou a Warning, mas realmente eu perdi o controle do duelo com a perda de controle do Dracossack.



Top 8

Dragunity vs. Chaos Dragon
Evilswarm vs. HERO
Constellar vs. Mecha Phantom Beast
Machina Gadget vs. Hieratic

Mesmo com 2 vitórias e 2 derrotas, achei que ia ficar de fora do top, mas realmente consegui com essa campanha, que já estava sendo a melhor de minha vida, se eu perdesse no top 8, já estava satisfeito com o trabalho do deck. =)

Top 8: Mecha Phantom Beast vs. Constellar


As minhas participações anteriores contra Constellar não eram boas, sempre perdendo. Nos 2 últimos torneios, enfrentei Constellar everywhere, nenhuma vitória, realmente não estava colocando muita fé nesse match, mas enfrentei com toda força do deck.

Duelo 1: Realmente minha confiança começou a mudar quando o deck dominou o campo com tokens e Mecha Beasts como Blackfalcon, Tetherwolf e Hamstrat, pude contar com a sorte da zicada do deck oponente que contou apenas com Bear que foi parado sem problemas, Blackfalcon e Tetherwolf lideraram bem o ataque letal e Limiter Removal apareceu mais uma vez, dessa vez para ajudar. =) 1x0

Duelo 2: Agora a confiança já era outra, fé restaurada, tendo a vantagem do primeiro round (primeira vez no torneio), a mentalidade para jogar era outra, mas o deck dessa vez não foi páreo para Pleiades, Ptolemy M7 e companhia. Pelo menos consegui tirar um Pleiades do campo, que foi suado, mas não consegui lidar com o segundo. 1x1

Duelo 3: Mais uma vez contamos com a sorte, já que Constellar parou novamente, mas os Mecha não reagiram ofensivamente, já que tinha um Zenmaines no campo segurando os airplanes, aí era a hora do side agir, Penguin Soldier chegou para flip summon e retornar o Zenmaines para o extra. Novamente a dupla Blackfalcon, Tetherwolf  e a Limiter Removal estavam em campo, a pressão fez-me calcular errado o dano que eu ia causar que seria 5800 direto, mas eu achei que o dano seria 6200, fazendo então o Gustav Max na Main Phase 2 para finalizar o duelo, mas tinha o Penguin, mas cometi o erro de voltar ele e o Zenmaines para a mão (extra nesse caso D= ), então tudo se resolveu deixando o oponente com 200 de Lp's, mas uma dead draw do oponente me salvou. =) 2x1


Carta Destaque - Limiter Removal:

"A carta que me matou hoje, me salvará amanhã", podia destacar o Penguin Soldier por causa do efeito bem aplicado no Zenmaines, mas a Limiter Removal foi muito importante em dobrar o ataque dos monstros para finalizar ambos os singles.
Top 4

Dragunity vs. Hieratic
Mecha Phantom Beast vs. HERO

Vendo os players de Machina e Evilswarm terem caído no top 8 me motivou bastante para o top 4, a essa altura, já considerava que o trabalho foi feito. =)

Top 4: Mecha Phantom Beast vs. HERO


HERO again, a motivação e a confiança estava muito alta para essa rodada, mas claro que ainda pensava na possibilidade de derrota, já que o player de HERO era um oponente muito forte e o deck também estava com uma build muito boa. Vamos pra cima dos HEROs novamente.

Duelo 1: Foi um single rápido, Hamstrat fez um trabalho bom colocando tokens em campo e Stealthray foi muito útil destruindo uma trap card (não lembro qual), dando o ar da graça para a participação do Photon Strike Bounzer (não foi a primeira, mas a outra não teve destaque) e causando um bom dano direto de 2700, o mesmo foi útil para negar o efeito de um Cardcar D do oponente que foi o suficiente para o mesmo se render. 1x0

Duelo 2: A cara modafoca desse single foi a Aerial Recharge que abriu todas as jogadas para os Mecha Beast, ajudando a ativar o efeito de Megaraptor e Harrliard, então o nosso amigão Dracossack voltou para finalizar o duelo e garantir a vaga para a final. 2x0 =)

Carta Destaque - Aerial Recharge:

Seria injusto falar que Bounzer e/ou Cossack seriam os destaques, já que a Aerial foi fundamental para fazer o deck rodar no segundo single, já que eu abri a mão inicial com ela e apenas o Megaraptor de Mecha Phantom. Sem ela o Dracossack não ia finalizar.
Final

Dragunity vs. Mecha Phantom Beast

Chegou a hora. Minhas mãos soam só de lembrar do momento da final. D=

Final: Mecha Phantom Beast vs. Dragunity


Esse era o momento, nunca tinha chegado num top 4 quando era top 8, de cara eu chego na final, mas tinha um porém, o player do Dragunity é nada mais e nada menos o player que me ajudou a acertar o deck nos últimos dias, surras foram levadas no DevPro para poder testar a build atual. Mas vamos de cabeça erguida e sem medo (mentira, por dentro eu estava chorando de medo igual a uma adolescente de 12 anos quando vai contar para o pai que está grávida).

Duelo 1: Deck mais uma vez começou tímido, abriu muito espaço para os Dragunitys fazerem suas jogadas, deixei Dux, Phalanx e o campo fazerem a festa, foi uma fácil derrota. Com direito a participação de Red Dragon Archfiend e Stardust Dragon. 0x1 D=

Duelo 2: Bom, cheguei na final muito satisfeito com o trabalho do deck, mas claro que não queria perder, aí chegou a hora das Spell e Traps rodarem, Horn of Heaven foi bem aplicada, MST no Phalanx foi foda, D. Prison foi executada com sucesso e é claro que ele chegou para finalizar, Dracossack voltou mais uma vez para decidir o duelo e empatar a budega. 1x1

Duelo 3: A super decisão, esse era o momento, vamos detonar meus Mecha Phantom, abro a mão inicial e...cadê Mecha Phantom Beast? Caramba, na grande decisão eu não saio com Mecha na mão e em pelo menos 5 Draw Phases eu não comprei nenhum, só o Megaraptor apareceu no final e mesmo assim tomou Veiler, mas ainda fez um trabalho maroto atacando e destruindo um Tempest por causa da Lance, como só estava com Spells e Traps, eu defendi com força, até que a wild Red Dragon Archfiend apareceu e sozinho lidou com os tokens da Scapegoat. No finalzinho, o token que sobrou no campo não foi páreo para o Tempest e outro Dragunity que esqueci o nome, já que eu só sobrei com 500 Lp's. 1x2

Carta Destaque - Red Dragon Archfiend:

Devo realmente destacar esse cara que deu muito trabalho para os tokens, principalmente no Single 3 quando atacou um token do Scapegoat e destruiu os outros, foi a peça fundamental na vitória dos dois singles do Dragunity. Que está de parabéns pelo título invicto.
Foi um torneio muito bom, muito disputado, duelos improváveis foram decididos por causa do Side Deck, nem acredito que Do a Barrel Roll e Horn of Heaven fizeram um ótimo trabalho, algumas cartas ficaram mortas no deck, Genex Ally Birdman não foi usado nenhuma vez, mas pela falta de alguns Synchros no side, é uma boa carta, Warbluran não apareceu nenhuma vez, isso resultou em nenhum Synchro Summon no torneio, a substituição do Coltwing pelo Stealthray foi uma ótima escolha, nem imaginaria que ele ia rodar o que rodou. Contudo, esse foi um trabalho de ouro criado pelos Mecha Phantom Beast, mesmo ficando com a prata, eles ficaram com a glória e sendo comentado por todos. =)

Infelizmente, não tenho autorização para trazer nenhuma decklist dos outros decks presentes no torneio e prefiro não falar os nomes dos participantes, a classificação final e nem o nº de participantes para não haver problemas.

Mas a minha decklist eu deixo sem problemas para quem tiver interesse.


Monsters 19:

3x Mecha Phantom Beast Megaraptor
3x Mecha Phantom Beast Tetherwolf
3x Mecha Phantom Beast Hamstrat
2x Mecha Phantom Beast Harrliard
2x Mecha Phantom Beast Blackfalcon
2x Mecha Phantom Beast Stealthray
2x Effect Veiler
1x Genex Ally Birdman
1x Mecha Phantom Beast Warbluran

Spells 10:

3x Mystical Space Typhoon
2x Pot of Duality
1x Forbidden Lance
1x Dark Hole
1x Limiter Removal
1x Scapegoat
1x Book of Moon

Traps 11:

3x Aerial Recharge
2x Mirror Force
2x Dimensional Prison
1x Compulsory Evacuation Device
1x Torrential Tribute
1x Bottomless Trap Hole
1x Solemn Warning

Extra Deck 15:

1x Lightning Chidori
1x Number 39: Utopia
1x Gagaga Cowboy
1x Maestroke the Symphony Djinn
1x Number 50: Blackship of Corn
1x Mecha Phantom Beast Dracossack
1x Number 11: Big Eye
1x Number 74: Master of Blades
1x Superdreadnought Rail Cannon Gustav Max
1x Skypalace Gangaridai
1x Photon Strike Bounzer
1x Gauntlet Launcher
1x Number 9: Dyson Sphere
1x Mecha Phantom Beast Concoruda
1x Black Rose Dragon

Side Deck 15:

2x D.D. Crow
2x Maxx "C"
2x Penguin Soldier
2x Gemini Imps
1x Jinzo
2x Do a Barrel Roll
2x Dust Tornado
2x Horn of Heaven

Ainda precisa de ajustes essa decklist, mas essa build pura foi a melhor que já joguei. =)

Então galera, encerro essa postagem aqui, desculpem pelo tamanho, mas eu gostaria de compartilhar esse feito histórico com vocês. =)

Até a próxima =D

Comentários
21 Comentários

21 Comentários:

Cyberblu disse:
16 de setembro de 2013 às 12:23

Muito bom Samuel. Ja era de se imaginar que Dragunity ia vencer, eles tão bem mais fortes que o formato passado. Essa final aí prova que monstros WIND são fodas xD

Parabéns pelo top!

Gustavo Pez (Ayreon) disse:
16 de setembro de 2013 às 12:52

eu fiz um Mecha Phanton Beast boladão no DN com as cartas do shadow specters. MPB Harrliard e MPB Mega Raptors nasceram um pro outro. *----*

Anônimo disse:
16 de setembro de 2013 às 13:06

Oi CyberBlu, então, vou postar link das imagens de como fica meu Ygo Pro Percy:

1.http://www.crazzy.com.br/upload/upload-img/show-image.php?id=93f55e7b010366aa52365f828ac74841

2.http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?
id=7f60f8a2f618813157322a970537132c

A Qualidade fica ruim não da pra ler os efeitos. Uso o Windows 7


Cyberblu disse:
16 de setembro de 2013 às 13:32

Vish cara, se for isso mesmo não sei o que esta acontecendo para a resolução ficar baixa. Será que não é com a fonte que esta usando? Tenta ver na pasta "fonts" do YgoPro e copia a fonte arial para lá (caso não seja ela).

Outra pergunta: Esta assim desde que você baixou ou fez update ou depois que colocou algum tema (modificando os arquivos do jogo)?

Anônimo disse:
16 de setembro de 2013 às 13:33

cara tenta colocar outro tema no ygopro, tipo o do egito antigo, vai que resolve

Anônimo disse:
16 de setembro de 2013 às 13:34

Na verdade já tentei baixar outras versões todas ficam assim(Até o Dev Pro). Como altera a fonte que eu não consegui?

Anônimo disse:
16 de setembro de 2013 às 13:46

Obrigadoooo Anonimo das 13:33 e Blu, mudei o tema e já ficou normal. Uhulllllllllllll. Obrigado . Pensei que era resolução, agr vo jogar mto :DDD

dragon_hibrid disse:
16 de setembro de 2013 às 14:20

parabéns pelo top, curti bastante seu post (ps: eu nunca tinha levado a sério esses aviõezinhos kk)

Cyberblu disse:
16 de setembro de 2013 às 14:33

Que bom que conseguiu arrumar o seu YgoPro cara, bons duelos!

Anônimo disse:
16 de setembro de 2013 às 14:38

muito bom esse deck, vou testar no dn depois

LG disse:
16 de setembro de 2013 às 14:40

Caralho, Samuca, acho que de todos os comentários daqui, eu humildemente devo dizer que sou o cara que mais ficou feliz com essa sua colocação. Bem, tá, eu acompanhei a mudança do seu deck desde aquela base dark, depois machina e essa agora pura. Ficou excelente! E as veilers que eu te falei? Apesar de dead, elas devem ter te ajudado mt.
Cara meus parabéns mesmo, vc mereceu, vc lutou e batalhou por isso, na busca de cartas, na busca opções, fico feliz em ter ajudado nem que seja muito pouco para isso. É o primeiro de muitos TOP 2 e TOP 1!

Anônimo disse:
16 de setembro de 2013 às 15:06

^ Sábio Japonês Pinto Pequ-eno já falou tudo por mim, tirando as partes das ajudas, mas cara, Meus Parabéns mesmo '-' , vc duelou muito bem e conseguiu um Top 2!! Eu acho que eu não ia nem conseguir duelar de tão nervoso xD! Um abraço...

Man El disse:
16 de setembro de 2013 às 15:17

PARABÈNS!!! XD

Labyrinth Wall disse:
16 de setembro de 2013 às 15:54

@Blu
vlw cara, realmente eu me rendi a superioridade dos Dragunitys, eles estão muito fortes!! =)

@Viridius
Harrliard e Megaraptor combam bem juntos, vc ativa o efeito dos dois e ainda fica com 2 tokens em campo

@dragon_hibrid
vlw cara, no fundo, acho que ninguém acreditava que Mecha chegaria numa final

@anônimo 14:38
tenta lá cara, dá muitas diversões jogar com esse deck. =)

@LG
cara, vc me ajudou muito, só de ter me ajudado a largar aquela build bizarra com Darks já foi uma ajuda tremenda, vlw pela força. =)

@Tsukumo
cara, o nervosismo foi grande, a dificuldade que eu arrumei para colocar o side para enfrentar o Dragunity, se eu tivesse com a vantagem no 3rd single, com certeza eu ia estar tremendo e suando a cada jogada!! vlw =)

@Man El
VLWWWW!!! xD

Unknown disse:
16 de setembro de 2013 às 18:20

Malz ae cara não consegue falar com o meu amigo que ficou em segundo lugar no skype(irmão gêmeo seu?). Mas parece que você conseguiu se virar, parabéns pela evolução com o seu deck, eu sou um grande fã de MPB, mas parei de usar e comecei a usar os Bujin. Parabéns pela vitória e o pelo post \O/


P.s: Será que eu sou o único que não possui cartas oficiais :(

Buuh disse:
16 de setembro de 2013 às 19:06

cara, toda vez que vejo esses decks bilionários sinto que nao sou tao bobo gastando dinheiro em papel, auehaiueha

só ai se pah compra uma moto heim? '-'
ja peguei 2 também, de Dark World, que não me custou nem 150 reais ao todo, acho que 100 e poco pra ser mais exato, e é o deck mais caro que tenho, kk

enfim, parabens, e qual foi o premio potter?

Kimer disse:
16 de setembro de 2013 às 19:16

@Emerson

Você não é o único, cara. Eu também não possuo uma única carta oficial. Mas também não tenho intenção de comprar nenhuma no momento, pois parei de jogar.

@Potter

Parabéns, cara! Sem dúvida foi um grande feito. Me pergunto quanto foi o investimento pra montar esse deck (só o Dracossack já deve ter custado mais do que o resto)...

Labyrinth Wall disse:
17 de setembro de 2013 às 00:42

@LG
realmente cara, as Veilers ajudaram bastante, mesmo dando algumas dead draws!!

@Emerson
está tudo bem, vlw pela disposição em ajudar e vlw pelo comentário! =D

@Buuh
vlw tb!! o prêmio foi 3 boosters do Judgment of Light + 1 que foi da inscrição no torneio, o primeiro ganhou 6+1!!

@Kimer
vlw tb cara. Bom, as staples eu já tinha de outros decks, os Mecha que fizeram cócegas no meu bolso foram o Megaraptor que foi 6 reais cada e o Hamstrat que foi 10 cada, o resto foi tudo 1,00 ou 2,00 reais...claro que o Cossack foi 250,00...na verdade, foi a única carta difícil de arrumar!! D=

Unknown disse:
17 de setembro de 2013 às 08:48

@Potter: Ta afim de fazer uma caridade? Pelo menos me empresta 100 dilmas até a semana que vem '-'

Labyrinth Wall disse:
17 de setembro de 2013 às 12:48

hummmm

te empresto se não for para montar um deck Bujin!! =)

@rodrigorock49 disse:
26 de setembro de 2013 às 21:54

achei o deck bem legal, so nao entendi pq so uma scapegoat...
acho que duas tava bom...
mas essa dark hole secreta lindona ficou legal ^^