26 de outubro de 2012

Censuras: #33 a #37


Fala galerinha, Samuel Cézar chegando com mais uma seção de censuras Forquidianas!!!

Samuel, bem que você poderia mudar sua apresentação, toda vez é a mesma coisa, que saco!!

Beleza, dessa vez eu trago 5 censuras pra vocês e com um bônus no final!! =D
Ah, já ia esquecendo, quando o Enzzo ver isso tudo, o bicho vai pegar para o meu lado!! xD

Acompanhem:


Censura #33: Etoile Cyber

Também conhecida como Etoile Cyber, um dos monstros principais de Alexis Rhodes teve sua roupa (que eu ainda não entendi) censurada (que agora eu entendi), também mais uma vítima do câncer de mama, ficou parecendo um traveco!! xD
mas a versão japonesa é linda!!! =D

Censura #34: E-HERO Rampart Blaster

Elemental Hero Rampart Gunner no Japão, foi censurada devido a sua arma de fogo na mão direita, na boa, que isso? porque censuraram essa arma? ainda mais para colocar esses casulos bizarros no local da saída dos misseis da Heroína de Jaden, que leva na fusão, outra carta já comentada aqui no tópico de censuras: Elemental HERO Burstnatrix e Elemental HERO Clayman.

Censura #35: Premature Burial

Premature Burial, no Japão: Hayasugita Maisō, teve essa cruz censurada, trocada por esse círculo de magia que aparece em muitas cartas (vide Dark Magicians e companhia), muitos dizem que a cruz da versão japonesa está invertida, simbolizando anti-cristianismo, mas eu sempre ví como uma sombra, sei lá, como se tivesse uma cruz, em pé, atrás do carinha (se for um monstro, não conheço) saindo da terra, posso estar errado.


Censura #36: Spirit of Flames

O bizarrão do atributo Fire, teve seus chifres serrados em versão americana, também para não fazer menção ao capiroto, no Japão, ele é conhecido como Ifrit, que na mitologia árabe, é um tipo de gênio infernal, por causa de sua grande força e astúcia e por sua aparência flamejante (Samuel também é cultura, mentira, li isso na Wikipedia).


Censura #37: Token Sundae

Token Sundae é uma carta muito bizarra, na versão japonesa, mostra goblins comendo sheep tokens (iguais aos do Scapegoat) simbolizando uma Páscoa, na versão japonesa, mostra um token laranja no meio, virado para cima, parecendo morto...já na americana, esse mesmo token está virado para o lado, parecendo vivo, os tokens que estão sendo devorados, foram substituídos por ovos de Páscoa (acho), também foram removidos da artwork, todos os copos, para não fazer apologia a bebida. aiai!!

Bônus

Certeza que vocês ficaram animados quando eu disse que tinha um bônus!! xD
Então lá vai:

Essa cena é do Episódio 85 do Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, na qual mostra várias cartas em cima da mesa (cartas do Yugi), nisso você pode perceber algumas censuras e erros da Forquides.

Censuras:

Premature Burial, que acabou de ser dita aqui
Monster Reborn
Spellbiding Circle (acho que é versão exclusiva do anime)
Dark Magician Girl


Agora uns erros grotescos:


Cyber Jar foi transformado em Spell Card na cena americana
Magic Jammer foi substituída por um Black Illusion Ritual, sendo que o Yugi não usa Relinquished
Gracefull Charity foi substituída por uma Laidy of Faith, que o Yugi também não usa.

E também tem a mudança da artwork da Polymerization, que está borrada e em baixo do logo da Nickelodean.

Então é isso galera, espero que tenham gostado (sempre espero =D) de mais uma seção de censuras aqui no Blog Yu-Gi-Oh! Nexus. Sem querer, acabei sincronizando essas postagens pra Sexta-Feira!! xD
estarei mantendo isso até o Enzzo me matar!! HSUAIshUISHASUhs

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Anônimo disse:
26 de outubro de 2012 às 23:53

Samuel.... Chegou sua hora!
Just Joking XD
Cara, você é a melhor pessoa que eu poderia imaginar para dar continuidade a essa categoria meio esquecida! Seu trabalho está ótimo! Continue sempre assim
E eu acho que eu não conseguiria encher de porrada alguém que tem quase o dobro da minha idade XD

Labyrinth Wall disse:
27 de outubro de 2012 às 00:59

Mother of 'eterning' God!! agora ferrou tudo!! SHUAihsUIASHUASH
galera, estou morto!! morri e essa msg é automatica!!! xD

vlw Enzzo pela consideração!!! =D
ah, tenho 24 anos, mas sou ameba!! xD
todos me batem!!! SHuaishIUASh

Labyrinth Wall disse:
27 de outubro de 2012 às 01:02

ainda mais que vc é asiático!!! SUahsuIHSUASH

mas vlw pelo que vc disse!! =D

Cyberblu disse:
27 de outubro de 2012 às 15:23

Vish Samuel, não foi dessa vez hehe

Labyrinth Wall disse:
27 de outubro de 2012 às 16:34

eu implorei por minha vida para o Enzzo!! HSUiahsIUSHhasu

gostei do novo banner!! xD

Labyrinth Wall disse:
27 de outubro de 2012 às 16:38

ainda bem que ninguém notou que o Premature Burial já foi dito antes!! e eu ainda comentei!! HSUahsUH

Cyberblu disse:
27 de outubro de 2012 às 16:51

Troquei o banner, aquele era muuuito antigo e feio