5 de março de 2013

WTF Konami X (Special Edition)


Fala galera, chegou a hora da edição especial do WTF Konami com nada mais e nada menos do que 20 wodefoquisses da Konami, trazendo contribuições ainda dos comentários do WTF Konami VII que teve mais de 30 sugestões e também do WTF Konami VIII e do IX.

Acompanhem logo abaixo a postagem completa e vamos zoar a Konami. xD






#91: Yata-Garasu (por Lucas P.)

Vamos começar com uma contribuição do Lucas P. (a primeira de várias, vlw cara =D), esse cara não chega a ser bem WTF por sua denominação, Yata-Garasu é um corvo de três pernas associado a deusa do sol Amaterasu, isso até poderia definir o seu tipo Fiend, mas como não estou interessado em cultura japonesa e muitos também não estão, vamos poupar palavras, mesmo sendo um demônio ou seja lá o que for, muitos vai olhar para esse cara e achar que é um Winged Beast por ser um pássaro, se associar ele com um Winged Beast, Wind fica um bom atributo, mas se associar a Fiend, a cara dele ficaria melhor como Dark, até Light ficaria legalzinho por causa da deusa Amaterasu, ficando o contrário de Tsukuyomi que é o deus do sol. Uchihas neles. xD



#92: Wind Effigy (por Lucas P.)

Vamos continuar com as bizarrices da Konami, na boa, não estou nem aí se tem penas na parte de cima desse cara, isso pra mim é um tornado/furacão/ciclone, então não vem com essa de que isso é Winged Beast não Konami, então esse cara daria mais certo em ser um...um...um...agora complicou, a Konami precisa de um tipo para tornados, o próximo da lista também terá esse problema. xD
Wind já é a cara desse manolo.
Os outros Effigys são candidatos futuros para o WTF Konami.








#93: Hurricail (por Lucas P.)

LOL, quem se lembra do Hurricail do Forbidden Memories, esse cara eu tenho a plena certeza que tinha ele no meu deck inicial do meu primeiro save, era a minha carta preferida do deck. xD (como sempre, ninguém me perguntou), mas mesmo sendo nostálgico e legalzinho, eu tenho que trazer esse cara nessa categoria porque ele é realmente WTF, assim como o Wind Effigy, Hurricail fica bizarro para algum tipo do Yu-Gi-Oh! sendo um tornado/furacão/ciclone/redemoinho, só que Hurricail é Spellcaster, ele podia vir ao TCG.







#94: Oppressed People (por Lucas P.)

No WTF Konami IX, eu disse que os irmãos do United Resistance iam dar as caras por aqui, não demorou e Oppressed People já veio demonstrar toda sua bizarrice, assim como a United, essa carta tem uma artwork para Spell ou Trap, vemos alguns escravos tomando umas chibatadas no lombo, um céu com nuvens e pancadas de chuva no fim da tarde, montanhas e uma torre, então de onde a Konami veio com um monstro do tipo Aqua? e ainda vem com esse atributo Water. Aqua e Water fazem um belo casal, mas porque dessas pessoas oprimidas serem isso? Se já não fosse o suficiente, ainda tem o Lv1 com 400 de ATK e IT'S SAME TWO THOUSAND de DEF. Mystical Elf só tem 400 de ATK a mais e 3 Lvs também.
Sem chances para outros, esse ganha o prêmio "Contribuição de Ouro". =D





#95: People Running About (por Lucas P.)

E agora com esse cara, o trio mais WTF de todos os tempos está completo nessa categoria. People Running About é da mesma forma do United e Oppressed uma carta com artwork que funcionaria melhor sendo Spell ou Trap, People Running deve ter sido o primeiro ou do trio a ser criado, com United sendo o segundo e Oppressed sendo o terceiro, essa seria a ordem do menos WTF para o mais WTF, isso devido ao nível de dorgas e bebidas da galera da Konami em sua festa que eu mencionei na postagem do United Resistance, eu ainda me pergunto, de onde a Konami tirou Pyro e Fire também? People tem 200 de ATK a mais e 1400 de DEF a menos do que Oppressed People e tem um level a mais. ¬¬'




#96: Mist Valley Falcon (por Lucas P.)

Esse cara é um garoto ou uma garota? Um garoto é claro, se fosse uma garota, já tinham censurado a barriga, esse cara tem Falcon no nome? Tem sim. Tem asas e bracelete de penas? Tem também, mas isso não lhe faz ser um Winged Beast, se tem Mist Valley que se parece mais com um pássaro e não é Winged Beast, porque esse que se parece mais com um Warrior tem que ser. Provavelmente ele tem pernas de pássaro, igual a outros Mist Valleys, mas como não mostra na artwork e a categoria do WTF Konami tem o foco nas artworks e não o que não aparece, esse cara tem cara de Warrior, até Beast-Warrior seria outra opção, se tivesse o tipo Winged Warrior, seria perfeito para ele.




#97: Destruction Cyclone (por Lucas P.)

Ah, tá bom Konami, um ciclone com forma de lagarto tem que ser um réptil? Já ví uma nuvem com forma de espinafre e nem por isso eu disse que a nuvem era uma planta. Então porque raios desse cara tem que ser Reptile? Mas mesmo assim fica um buraco em seu tipo, do mesmo jeito do Wind Effigy e Hurricail já que não tem o tipo Hurricane, outra coisa é esse nível 7, Curse of Dragon tem mesmo ATK e DEF e 2 níveis a menos. Vlw Lucas P., grandes contribuições de vento. xD







#98: Dragon Statue (pedido anônimo)

Finalmente acabei as contribuições dos comentários do WTF Konami VII. xD
O anônimo que recomendou essa carta, desenterrou outro clássico monstro do Forbidden Memories que eu também achava que era Dragon, tentativas falhas de fazer o Twin-Headed Thunder Dragon. xD
Mas se você olhar para esse cara, vai achar que ele é Dragon, por sua aparência de Dragon e nome também, mas se Dragon não funcionar, vai achar que ele é Rock por ser uma estátua, mas a Konami tinha que escolher uma terceira opção e enfiar um Warrior nessa estátua de dragão, só por causa de sua espada, ainda acho que Beast-Warrior seria outros quinhentas.


#99: Dotedotengu (por 3D2D1D)

A Konami lançou esse cara a pouco tempo e, Fiend Konami? Ok, ele foi baseado em um tengu (um tipo de demônio do folclore japonês), mas sua aparência não mostra isso e parecendo mais ser um velhote Spellcaster do que Fiend, ia se parecer mais com Fiend se fosse igual ao desenho vencedor que deu origem a essa carta. (clique AQUI para ver [quero ver eu fazer um desenho melhor]), outra coisa é esse nível 3 que é meio alto para 0 de ATK e 800 de DEF. acho que Lv 2 seria mais a cara.







#100: Void Knight (por 3D2D1D)

E chegamos a 100 cartas WTF com o também novo Void Knight que está no booster Lord of the Tachyon Galaxy. Bom, pela sua artwork mostra que ele é um guerreirão das montanhas, mas isso significa que ele tem que ser do atributo Wind? Seu nome não fala nada sobre ele ser Wind e muito menos sua aparência, seu efeito é um suporte para os Winds, mas isso também não significa nada, quando um monstro não tem aparência de fogo, água ou vento, eu digo que ele tem que ser Earth. xD







#101: Bonfire Colossus (por 3D2D1D)

[Ativar modo Duel Academy]
_Bonfire Colossus é um baita de um guerreirão todo feito de fogo.
_Quando uma criatura é toda de fogo, qual seria o seu tipo?
_É Pyro, êêêêêêêêê!!!
_E Bonfire Colossus é qual tipo????  
_É Pyro, êêêêêêêêêê!!!!
_Não crianças, vocês estão errados, precisam estudar mais ou serão rebaixados a Osiris Red.
_Mas Samuel-sensei, porque ele não é Pyro?
_Porque os loucos da Konami bebem soda caustica, a Konami tem mais de 100 cartas WTF, então já podem estudar mais e saber que Bonfire Colossus é Beast-Warrior e não Pyro, mesmo se parecendo com Pyro.


#102: Mist Wurm (por anesio)

Muito tempo que não aparecia um Synchro por aqui, o último foi o Stardust Dragon no WTF Konami III com seu atributo Wind, ainda teve com Brionac no WTF Konami II com seu tipo Sea-Serpent, mas vamos falar do Mist Wurm que é uma criatura bem esquisita, se fosse Fiend ou Beast nem me chamaria a atenção, mas Thunder não dá né Konami? Esse cara não tem nada de trovão e esse nível 9? com 2500 de ATK e 1500 de DEF, o Summoned Skull tem 300 de DEF apenas a menos e tem nível 6, saudades do tempo que o Summoned Skull era o melhor Tribute Summon monster. xD






#103: Black Ray Lancer (pedido anônimo)

Agora é a hora do Black Ray Lancer, que de longe chega a ser um Beast-Warrior, também não acho Dark um atributo de primeiro plano, talvez de segundo, mas ficaria com Water sendo o primeiro, além do mais ele usa Waters para fazer seu Ekushizu shoukan e tem aparência mais de Sea-Serpent do que Beast-Warrior, eu achava que ele realmente era Sea-Serpent com Water, pelo fato de ser usado pelo Reginaldo Castelo (vulgo Shark), até esqueci o nome original dele. xD







#104: Fleur Synchron (por Man El)

Vamos falar desse broto com cara de que está planejando o fim da humanidade. Man El mandou uma contribuição bem foda no qual eu vou dar o prêmio de "Contribuição de Prata" por ser um carinha que não tem nada a ver com Machine e ser uma máquina e não uma planta como podemos perceber e que raios de Light é esse? Plantas não são Lights, são Earths, mas ele é Machine e máquinas são muitos deles Lights, mas como ele tem essa cara de planta, fica Ultimate WTF From Nightmares From Hells From Doomsday (nem sei o que acabei de dizer).

Detalhes adicionais (por Man El):
Fora que ele cria o único monstro Synchro feminino do arquétipo Synchron, a Chevaliuer de Fleur.


#105: Sophia, Goddess of Rebirth (por Lucas P.)

Agora vamos falar dessa deusa que não se parece mesmo com um anjo e/ou fada, ainda mais com essa cara de cavalo, a cultura japonesa é foda, mas digamos que realmente seja um anjo luminoso, que raios é esse atributo Dark? Como eu disse, ela é um ser luminoso, então cadê o Light maroto? No meu conceito ficaria mais WTF do que tudo, seria Fiend com Light para mim. xD
Ainda se chamaria: Sofia, Archfiend of Rebirth. xD








#106: Turbo Warrior (por Kimer)

Agora chegamos as contribuições do WTF Konami IX. Vamos começar com mais um Synchro, esse é o Turbo Warrior que é mais um daqueles robozões da Konami que eles ainda insistem em colocar do tipo Warrior, mesmo com seu nome ser Turbo Warrior, cadê o Machine? Mas o que é mais WTF ainda é esse atributo Wind (os Winds lideram o WTF X), talvez Earth por ser um cara terrestre (bem, não sei direito como ele é no anime), ou Fire por ser Turbo. =P








#107: Hourglass of Life (por Guilherme)

Ok Guilherme, você tinha pedido para colocar pelo menos 2 das suas 4 contribuições, mas eu trouxe as 4 para encerrar o WTF Konami de hoje. Hourglass of Life é uma daquelas ampulhetas bizarras do Forbidden Memories e quando se trata de Forbidden Memories, o nível de wotafoquisse é muito alto, não sei o que se passa na cabeça dos Japans, mas de onde eles tiraram que uma ampulheta com asas e uma lua é um anjo? Na boa, isso seria mais um Winged-Beast (putz, o que se passa na minha cabeça), precisamos do tipo Ampulheta também. xD






#108: Kaminari Attack (por Guilherme)

Agora chegou o Kaminari Attack que leva o também WTF Ocubeam como material de fusão, não sei bem a idéia de monstro que é o Kaminari Attack, se a cabeça barbuda é simbolizando Zeus o deus do trovão da mitologia grega ou Thor na mitologia nórdica, ou se o monstro é apenas os raios (do jeito que a Konami é), de qualquer forma, esse cara é bem luminoso para ser do atributo Wind, acho que um Light seria bem mais a cara desse manolo maluco, se fosse Light eu usava esse cara com Instant Fusion (continuamos a não te perguntar nada).






#109: Temple of Skulls (por Guilherme)

Vamos agora falar desse cara bem bizarro, para começar, um templo não deveria ser um monstro, então isso já é WTF o suficiente para ele vir parar aqui, outra coisa, um templo de ossos e pedras não significa nada que esse cara seja um zumbi, eu ia de Rock tranquilo, Dark é um bom atributo, mas eu iria de Earth no primeiro plano. Dark seria o fato de ser bem sombrio as coisas que aconteceria dentro do templo. Mas Temple of Skulls é WTF por ser um monstro templo, acho que seria mais a cara até se fosse Field Spell Card com suporte aos Zombies e/ou Rocks.






#110: Yormungarde (por Guilherme)

E para finalizar, esse cara que merece o prêmio de "Contribuição de Bronze" por ser triplamente WTF, não sei o que a Konami foi arrumar um monstro como esses e não colocar seu tipo de Sea-Serpent, Fish ou Aqua, então a Konami vem com um fabuloso tipo Reptile para essa porcaria marítima. Para aumentar seu nível, a Konami me arruma esse tipo Earth, sendo que esse cara é totalmente aquático, então um Sea-Serpent com Water ficaria genial, igual ao seu Counterpart Kairyu-Shin, eu disse que esse cara é triplamente WTF, o sua terceira bizarrice é pelo fato de ser um monstro marinho e dos bitelas, a Konami colocou seu ATK e DEF com apenas 1200/900 parecendo que esse carta tem uns 1800 de ATK para cima.



Então galera, espero que tenham gostado dessa postagem especial do WTF Konami X com 20 cartas. Não esperem que eu faça outras desse jeito porque isso é muito cansativo (comecei as 19:06 e parei as 21:36), também não esperem prêmios de ouro, prata e bronze sempre. xD
Agradeço a todos que contribuíram para essa postagem. =D

Comentem e deixam mais sugestões para as próximas.

Até mais. xD

Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

Guilherme disse:
5 de março de 2013 às 21:55

Valeu por postar minhas sugestões Potter! ;D

Lucas P. disse:
5 de março de 2013 às 22:03

LOL, não acreditava que todas as minhas sugestões iam aparecer aqui,obrigado mesmo.

Precisando de mais,tenho mais algumas de outros tipo também.

Labyrinth Wall disse:
5 de março de 2013 às 22:08

@Guilherme
por nada cara, eu agradeço também!!
o Steel Shell eu trago na próxima =D

@Lucas P.
é tudo uma questão de ordem que as pessoas enviam as sugestões, para não fazer bagunça, eu trago da mesma forma que enviam!! =D

pode mandar mais se tiver =D

Lucas P. disse:
5 de março de 2013 às 22:37

Ok...mais umas bem estranhas, na minha opinião...

Fire Kraken - Pra uma cisa que vive no oceano, ser Fire é meio estranho.

Goka, The Pyre Malice - Isso definitivamente não é um zumbi.

Horus Servant - Ele não tem cara de fera guerreira, nem de guerreiro...ele devia sr spellcaster.

Nubian Guard - Existem vovôs no asilo que seriam mais guerreiro que ele.

Rigorous Reaver - Isso não é uma planta.

Breath of Light - A carta não é logica, é uma nuvem de luz soprando? E vento ganha de rocha?

Dian Keto - Isso é homem ou mulher?

As que achar forçada, nem precisa se preocupar.

Man El disse:
5 de março de 2013 às 22:49

Ah como seria bom se a Fleur Synchron fosse Plant pelo menos...
Entraria fácil no Synchro Plant!
E essas cartas da Huge Revolution são muito nada a ver!
Parabéns pelo sucesso do quadro!

XD

Kimer disse:
5 de março de 2013 às 22:53

Vlw por postar a minha sugestão! (eu achava que ela só iria aparecer depois) Se eu lembrar de outra pérola eu posto!

Guilherme disse:
5 de março de 2013 às 22:57

Algumas sugestões para edições futuras:

Violent Rain - Aquilo, assim como Temple of Skulls e Kaminari Attack, tem cara de Field Spell Card, e não de monstro. Além disso, apesar de ser uma nuvem de chuva, tem mais cara de THUNDER do que AQUA

Whiptail Crow - Tem cara de Winged Beast e de ter o atributo WIND, porém, os caras da Konami enfiaram um Fiend e um DARK naquilo

Bitelon - Pode ter cara e pescoço de cobra e tudo mais, mas no fundo da imagem dá pra ver que tem corpo de dragão, então DRAGON, ou até WINGED BEAST cairiam melhor do que REPTILE né? Tirando que obviamente é um bicho voador, e ao invés de colocarem WIND, tascam um WATER no lugar. ¬¬

Labyrinth Wall disse:
6 de março de 2013 às 01:02

@Lucas P.
boas contribuições, só não vou trazer o Fire Kraken pq já me recomendaram e a Dian Keto que é uma mulher se vc olhar a artwork japonesa, a bizarrice foi os States colocar ela daquele jeito, aí seria WTF 4kids!! ja temos as censuras para sacanear os americanos!! xD
vlw por todas as contribuições!! xD

@Man El
vlw cara, Fleur Delacour pertence a esse arquétipo?? xD
quem entendeu me adicione no ask.fm!! xD
nem sei se terá alguma carta que vai bater o trio Huge Revolution em WTF. =D

@Kimer
eu adiantei bem as contribuições com essa postagem de 20!! xD
vlw cara =D

@Guilherme
blz cara, já capturei os 3, no WTF Konami XII é bem provável que eles já aprecem!! xD
vlw

Anônimo disse:
6 de março de 2013 às 13:41

venha Number 66

Anônimo disse:
6 de março de 2013 às 19:30

LOOL Achei que você estva brincando quando falou da premiação XD Ficou épico o post! Vou tentar ganhar alguma coisa na próxima XD Que tal Aurkus, Lightsworn Druid? Ele é um Warrior, ou Spellcaster, mas não Beast Warrior XD

Labyrinth Wall disse:
6 de março de 2013 às 20:06

@Enzzo
bom, se não houver conflitos por causa das premiações que são só zueiras, posso fazer isso direto!! xD

Aurkus anotado!! xD

Anônimo disse:
6 de março de 2013 às 20:17

Poxa, você disse que não colocara o Junk Destroyer pq colocou um membro do arquetipo já, mas colocou dois monstros "people" -qqq kkkkkk
Tenho mais umas contribuições para as próximas edições:
Thor, Lord of the Aesir = Beast-Warrior? Como assim? No anime ele é um deus, mas como não quiseram trazer mais deuses ao OCG/TCG, fizeram ele de outro tipo, mas logo beast-warrior? Thunder seria o mais apropriado para o deus do trovão, não? E o tipo dele, earth? O cara é o deus do trovão (e dos raios também -q), como já disse, tem que ser light!
Lightning Tricorn: é um bicho feito de ouro com uns prismas como chifres, tipo máquina na cara já que não é de carne e osso ou até mesmo tipo rock, se forçar a barra é mais aceitável, por aqueles prismas, mas debesta só tem a inspiração...

Labyrinth Wall disse:
6 de março de 2013 às 20:39

@last anônimo
no caso dos Junks, é que eu trouxe o Junk Synchro uma vez para representar todo o arquétipo, já que todos são Warriors que parecem máquinas. malz cara!!
Os peoples são os 3 de tipos e atributos diferentes!!!

mas os outros dois que vc recomendou agora, trago eles sem problemas!! xD

vlw