19 de março de 2013

WTF Konami XII


Bom galera, estamos de volta com o WTF Konami, chegando à sua 12ª edição, graças a vocês que contribuem com altas cartas que eu nem fazia idéia da existência, se fosse só com minha força, acho que estava no WTF Konami V ou VI ainda.

Chega de conversa, vamos com as 10 cartas WTF de hoje:



#121: Kotodama (por Paradox)

Vamos começar com a última contribuição dos comentários do WTF Konami IX, Kotodama é um ser completamente estranho que não tem aparência nenhuma de Fairy, muito menos Angel, não sei qual era as idéias japonesas na hora de criar esse cara, mas nós ocidentais não vê essa criatura sendo um anjo, sem falar que anjos lembra mais o atributo Light (não estou dizendo que todos os Fairys tem que ser Light) e esse cara ficou completamente estranho.








#122: Goka, the Pyre of Malice (por Lucas P.)

Continuando com mais um cara bem bizarro. Beleza, aqui vemos uma criatura de fogo dentro de um copo (ou sei lá o que isso seja), o que passa longe de parecer com um ser morto-vivo, então Zombie ou Undead (como preferirem) fica um tanto quanto estranho para esse cara, esse cara tinha de tudo para ser Pyro, mas a Konami não achou isso, fazer o que?! xD









#123: Horus' Servant (por Lucas P.)

Continuando com mais um cara sem aparência nenhuma do seu tipo, Horus' Servant tem mais cara de ser apenas Warrior, mas mesmo assim seria pouco, um Spellcaster seria bem mais a sua cara, sem falar desse atributo Fire que está um tanto esquisito, eu ia de Dark tranquilo ou simplesmente Earth, outra coisa é que esse cara tem aparência para ser um monstro com no mínimo uns 1000 de ATK e/ou DEF, 100/100 é meio cruel. xD








#124: Nubian Guard (por Lucas P.)

Quando tem um monstro de fogo, a Konami coloca Zombie e quando tem um zumbi de verdade, a Cunami coloca Warrior? Eu vou lá no Japão dá seção de porrada nesses caras da Konami (na verdade eu ia tomar uma surra, porque não sou de nada xD), Nubian Guard parece ser um típico zumbi das tumbas do Faraó, tudo bem, podia ser um Warrior, mas quando estava vivo, Zombie ficaria muito mais a sua cara (vide Zanki e Armored Zombie), parece estar saindo fumaça de sua boca, mas não é isso que o faz parecer ser do atributo Fire, parece ser muito mais um simples e renegado Earth.






#125: Rigorous Reaver (por Lucas P.)

O terceiro monstro de Lucas P. que é do atributo Fire que não parece ser do atributo Fire, Rigorous Reaver que é um cara feito de madeira com uma lâmina macabra cheia de sangue (cheio de sangue? ficou maluco? fiquei não xD Censura #29: Rigorous Reaver), mas só porque é feito de madeira, não significa que tem que ser do tipo Plant, já que as plantas que foram usadas para criar esse cara foram desmatadas. xD, daria muito mais certo um Fiend ou até Warrior seria mais louvável, eu ia de Earth em seu atributo.







#126: Breath of Light (por Lucas P.)

Mais uma Spell Card dando as caras no WTF Konami, quem lembra dessa carta quando a Téa a usou para derrotar o Joey no episódio 2 do DM? xD. Mesmo a carta chamando "Sopro de Deus" no OCG, a carta fica sem noção por destruir apenas os Rock-types, lembrando que a Solemn Judgment (que é Julgamento de Deus no OCG) cancela praticamente tudo com seu efeito, agora se for levar em conta a aparência dessa carta, acho que um sopro seria muito estranho para destruir os monstros rocha, daria mais certo era destruir os Plants.







#127: Violent Rain (por Guilherme)

Uhh, é o chuva violenta, acreditem que eu queria esse cara no passado para ter colocado no meu antigo deck Water e não consegui? (quem me perguntou?), Violent Rain parece ser uma Spell Card em vez de parecer com um monstro, seu nome original é Squall (que significa tempestade), que dá a idéia de ser realmente uma Spell Card, acho o tipo Aqua (apesar de ser aceitável) muito fraquinho para esse cara, um Thunder ia ser mais modafoca. xD








#128: Whiptail Crow (por Guilherme)

Whiptail Crow tem três pontos para se destacar: 1º - tem cara de Winged Beast e a Konami coloca Fiend. 2º - tem cara de Wind e a Konami enfia um Dark. 3º - esse cara foi criado na época bizarra dos Level, ATK e DEF, cadê o Level 5 para esse 1650 de ATK? xD. zueira
O que realmente é foda é o seu tipo e atributo, a Konami realmente não tem jeito. xD








#129: Bitelon (por Guilherme)

Agora é a vez do Bitela e seu nome faz jus ao seu tamanho. (sei que se pronuncia Báit-lon) xD
Beleza, esse cara tem a sua linda face de minhoca, mas e esse corpo de dragão? Cadê o Dragon maroto, Konami? Dragon não seria o suficiente, então cadê o Winged Beast? Não é o suficiente ainda? Tinha que ser Reptile mesmo? A ass de vocês Konami. xD
Se não for o suficiente ainda, a Cuname me arruma esse atributo Water, antes de Water eu escolheria Wind ou até Dark e em 3º plano, um Light (aí peguei pesado).

Esse vale o prêmio "Contribuição de Ouro" da semana. xD


 

 #130: Aurkus, Lightsworn Druid (por Enzzo)

Para finalizar, a contribuição do Enzzo-sama from Marajo Island. xD
Aurkus tem 2 pontos bizarros, para começar, é claro que seu tipo é fora do comum. Qual seria mais certo? Warrior? Sim. Spellcaster? Talvez. Beast-Warrior? Nunca. Olha bem Konami, esse cara tem cara de besta? Então porque raios ele é Beast-Warrior? O segundo ponto que quero falar é esses 1200 de ATK e 1800 de DEF que é meio alto para nível 3, nível 3 é Sangan, Tour Guide, Giant Soldier of Stone xD.

Obrigado Konami, se não fosse pelas coisas bizarras que vocês fizessem com as cartas, o WTF Konami jamais iria existir. xD




Então galera? Gostaram ou está fraco? Não deixem de comentar e continuar mandando suas contribuições (se ainda tiver cartas WTF), se você não viu ainda sua contribuição, não se preocupe, não foi esquecido ou deixado de lado, se a carta não for WTF, eu falo ainda nos comentários da contribuição, fiquem a vontade para discordar, mas lembre-se: o que vale é a aparência da carta, não o que a carta faz da vida. Exemplo: o Raigeki parece um raio porque ele assinou um contrato com o deus Thor e por isso que destrói só os monstros do oponente e não cozinha mandrágoras. (falei nada com nada agora xD)

Até a próxima =D

Comentários
38 Comentários

38 Comentários:

Anônimo disse:
19 de março de 2013 às 16:23

yooooo legal pakas!! nen conhecia a primeira 'fadinha'





potter parece q vc esta com a autoestima baixa, tem algo de errado acontecendo?

Labyrinth Wall disse:
19 de março de 2013 às 16:25

UISHiauhs

por causa de quê, que vc fala? =D

Cyberblu disse:
19 de março de 2013 às 16:34

Eu tinha até esquecido que Kotodama existia xD

Tava relendo o efeito dele/dela e percebi que até seria útil contra um deck Blue-Eyes White Dragon ou contra Rescue Rabbit xD

Harley Alisson disse:
19 de março de 2013 às 17:55

Kotodama me fez lembrar de POC :P

Anônimo disse:
19 de março de 2013 às 17:58

se fosse só com minha força, acho que estava no WTF Konami V ou VI ainda.

Gostaram ou está fraco?

echo q tem mais uma coisa, mais agora eu to com pressa, depois eu acho

fica assim naum cara, a vida eh bela

Labyrinth Wall disse:
19 de março de 2013 às 18:02

USHiauhUISHuASH

não cara, sobre eu dizer que estaria apenas no V ou VI, é pq eu sozinho não conseguria tantas cartas, pq tem muitas que a galera recomendou, que eu nunca tinha visto!! xD

"gostaram ou está fraco"
é pq tem dias que estou um saco para fazer piadas, hoje nem estou!! =D

mas minha auto-estima é alta!! =D

vlw por comentar =D

Unknown disse:
19 de março de 2013 às 18:08

Coloca algum Fabled no próximo WTF Konami.

LG disse:
19 de março de 2013 às 18:15

até hoje tento saber porque o airorca é sea serpent invés de fish e porque ele é wind e não water. e do porque do apocatequil ser thunder e não machine, e do porque berserk gorilla nao ser fire se ele solta fogo pela boca, e do porque biding chain ser fairy com cara de fiend e ainda ser light, e do bull blader ser warrior e não beast-warrior e seu atributo ser earth ao invés de fire. '-'

Essa aí são algumas sugestões, se alguma delas já foi colocada, ignore! ;D

Admiro seu trabalho, Samuca! Belo Post!

~JaunM~ disse:
19 de março de 2013 às 18:27

Ou carta WTF é ghostship tipo FIEND e Blackship of corn tipo plant ...

Anônimo disse:
19 de março de 2013 às 18:36

Traga também o Seismic Crusher, um monstro do time dos Rocks que não tem nada de pedra, XD


Ótimo post...

Anônimo disse:
19 de março de 2013 às 19:02

para com esse negócio de ninguem me perguntou

Adriano disse:
19 de março de 2013 às 20:43

Aurkus DEVE ser Spellcaster... olha a pose e olhar de "fodão das magias" com aquele livro debaixo do braço...

Anônimo disse:
19 de março de 2013 às 22:26

Gostei! Só a Violent Rain que achei um pouco forçada.

Kaucz disse:
19 de março de 2013 às 23:19

mto bom, só queria entender essas bizarrices.

Bruno Navas disse:
19 de março de 2013 às 23:24

um dia vou conseguir contribuição de ouro
vcs verão

lord poison
pq aquele bixo n é plant
pakubagu
nome wtf e tipo tmbm

os novos war god que não merecem aqueles tipos
e gentlooper

Anônimo disse:
19 de março de 2013 às 23:38

Pessoal, que structure decks doido sao estes? http://lima.nexolocal.com.pe/p6339047-yugioh-%7C-structure-deck-ninja-draco-transforn-yu-gi-oh-

Ps. Nao é virus.

Anônimo disse:
20 de março de 2013 às 00:45

Whiptail Crow tá certo po, só pq o bicho tem asas não precisa ser winged beast =/
Coloca o Blue Dragon ninja na lista. Como assim sea-serpent? É claramente um homem na artwork .__. Não importa se ele usa um jutso pra invocar um dragão de água, ele não é um sea-serpent lol

Labyrinth Wall disse:
20 de março de 2013 às 01:11

@Emerson Martins de Deus
já tinha anotado seu pedido antes, dá pra trazer na próxima!! +D

@LG
vlw pelo comentário e pelas contribuições!! =D

Mas a Binding Chain na verdade, as correntes é que são o monstro!! =/

@Jaun
Ghost Ship é uma boa, vlw!! =D
Blackship já foi recomendado!! =/

@anônimo3
boa contribuição, vlw =D

@anônimo4
pq? é que as vezes eu me empolgo com dizer alguma coisa que penso que ninguém quer saber. xD

@Adriano
verdade, agora que reparei o livro!! D=

@anônimo5
vlw cara, quando tem alguma contribuição, eu realmente faço o possível para trazer aqui, só se a carta for 100% normal!! xD

@Kaucz
vlw pelo comentário!! =D

@Navas
vc tem chances dessa vez!! xD
vlw pelas contribuições =D

Labyrinth Wall disse:
20 de março de 2013 às 01:14

@anônimo6
mas parece ser mais Winged Beast do que Fiend, esse é o propósito, mas se vc não acha, tudo bem...eu disse para ficarem a vontade para discordar!! xD

vlw pela contribuição =D

Greed disse:
20 de março de 2013 às 08:35

@Potter com relação ao Anônimo4
Sim, você faz muito isso. Acontece que dizer "ninguém me perguntou" é uma piada, e você a repete muito (toda vez que você fala esse tipo de coisa). Se você continuar abusando da piada, ela vai perder a graça (e na verdade, na opinião desse anônimo, assim como na minha, ela já perdeu).

Anônimo disse:
20 de março de 2013 às 08:54

Rainbow Neos ... aquilo tá mais com a cara de fairy por conta das asas de anjo do que warrior.

Anônimo disse:
20 de março de 2013 às 08:55

um rapaz comentou sobre o blue dragon ninja, mas, a familia toda dos dragon ninjas estao errados. sao humanos pô.

Greed disse:
20 de março de 2013 às 12:25

Não, os Dragon Ninjas não estão errados. Ou pelo menos, em parte. Aqueles Ninjas são metamorfos. O White Dragon Ninja não está conjurando um dragão branco, ele se TRANSFORMA naquele dragão branco. O mesmo com os outros Dragon Ninjas. O tipo não está errado se você considerar que o monstro não é apenas o ninja como um humano, mas sim o animal em que ele se transforma.

Anônimo disse:
20 de março de 2013 às 14:30

Parabens, cara! Valeu por colocar a minha contribuição! Vou conseguir uma de ouro, ainda!
(Ah, so um recadinho, eu to com trabalho ate o pescoço e não to tendo tempo de postar nada, nem no Searcher)

Anônimo disse:
20 de março de 2013 às 15:46

Oi sou o Lucas C. e queria sugerir tres cartas. A primeira eh o supersonic skull flame. Um demonio de fogo q eh zumbi e tem um tipo wind (wtf!) Segundo o frozen frietzgerald (sei la como escreve xD) aquele monstro synchron de gelo q precisa de um beast pra fazer! E por fim o dark diviner um fiend modafoca com seu inesperado non tuner Insect Type monster xP valeu pessoal e continuem assim otimo trabalho :)

Labyrinth Wall disse:
20 de março de 2013 às 15:53

@Greed
quando digo isso, eu não estou fazendo piada, nunca fui de fazer a mesma piada várias vezes. se vc encontrar duas piadas minhas iguais nas minhas postagens é pq eu esqueci que já tinha feito a primeira!!

sobre os dragons ninjas, vc tinha razão, até estava esquecendo

@Enzzo
vlw cara, faz um render do Labyrinth Wall pra mim? xD

zueira

Labyrinth Wall disse:
20 de março de 2013 às 15:57

@Lucas C
opa vlw cara, muito interessante esses dois synchros que vc recomendou! =D

quando der, eu trago esses!! =D

Greed disse:
20 de março de 2013 às 17:04

Nah, os Synchros tem esses materiais por causa do anime. Frozen Fitzgerald foi feito com um Dark Tuner e um lagarto de gelo (esqueci o nome dele agora), que era um Tipo Fera. E o Ushio invocou o Dark Diviner com um Dark Tuner e um Worm Tipo Inseto lá. Esses dois (não sei se todos os Dark Synchros, não lembro de tudo agora) foram lançados com esses materiais para imitar a invocação deles no anime. Enfim, se você ignorar isso, é bizarro, mas pelo menos tem explicação.
Greed, sendo chato e cortando contribuições desde... nem sei. XD

Harley Alisson disse:
20 de março de 2013 às 18:11

Potter não e bem uma render mas e dahora: http://images.wikia.com/yugioh/images/a/aa/LabyrinthWall-TF04-JP-VG.jpg

Anônimo disse:
20 de março de 2013 às 18:33

potter, vc me seduz com essa imagem do Kuriboh, vc é incrivel cara

Cyberblu disse:
20 de março de 2013 às 20:24

Potter, pode entrar no DN qualquer hora? Preciso falar com você...

Labyrinth Wall disse:
20 de março de 2013 às 21:04

@Greed
cortando as contribuições é foda!! xD

@Apocalipse
aushauishAIUSH
tava de zueira com o Enzzo...
mas como vc mandou, vou fazer um banner com o Labirinto

@anônimo flertador
vlw cara, mas prefiro garotas loiras!! xD

@Blu
vou levar sabão? já estou no DN

paradox disse:
20 de março de 2013 às 23:55

ja estou ficando sem ideias pros wtf`cs

Anônimo disse:
21 de março de 2013 às 00:22

@Greed e Samuel-chan
Sobre os ninjas, é meio sujeito a interpretações. Como o bicho que ele supostamente se transforma aparece no background da carta, ele está na forma humana na carta em si, por isso deveria ser warrior. Se tivesse o dragão como forma padrão e o ninja ao background, aí sim seu tipo seria justo. Como na carta ele está em sua forma humana, o tipo warrior seria bem mais apropriado.

Labyrinth Wall disse:
21 de março de 2013 às 00:46

@Paradox
força cara, vc já ganhou o prêmio "contribuição de ouro" uma vez!! xD

@ultimo anônimo
bom, agora vc realmente trouxe o extremo dos dragon ninjas, o blue vai aparecer aqui no WTF Konami. xD

Lucas P. disse:
21 de março de 2013 às 11:17

Neste estou sem sugestões, mas vou procurar mais alguns depois.

Anônimo disse:
21 de março de 2013 às 23:23

http://yugioh.wikia.com/wiki/Gaap_the_Divine_Soldier

nesse caso ta tudo ok, soh o nome dele q ta escrotinho demais

Anônimo disse:
21 de março de 2013 às 23:47

Nao apenas o blue, o red ninja tbm. Da a impressao que o kra é o Ikki com o cosmo ativado e atrás aparece a fenix.