20 de agosto de 2013

WTF Konami XXII


Fala galera, estamos de volta com a 22ª edição do WTF Konami, depois de 2 meses sem atualização dessa categoria, mas estamos de volta, queria trazer 10 cartas, mas não consegui, então vou trazer só 5 mesmo para vocês não ficarem sem essa categoria bizarra. =)

Acompanhem:



#231: Unformed Void (por Lucas C.)

Vamos começar com esse cara muito bizarro, na boa, eu queria saber o que é essa porcaria. Só de ser uma objeto não identificado, já é WTF, mas vamos ao fundo disso: Bom, ele é Aqua, onde que tem algo aquático nesse cara? Onde a Konami tirou isso? Visto que o background da carta se parece com uma galáxia. Mas vamos supor que esse cara seja uma bolha from capiroto (como disso o nosso amigo Lucas C. em seu comentário de recomendação), porque esse cara seria Light? Nada a ver uma criatura Aqua ser Light. De qualquer forma é WTF Konami nele. É tanta bizarrice que vale a "contribuição de ouro"





#232: Decoyroid (por Chaos Warrior Utopia)

Os Vehicroids são muito fodas, mas esse Decoyroid foi de forçar a barra, olhando bem para ele, é apenas um carrinho terrestre, então porque raios a Konami foi colocar seu atributo de Wind? Eles não podem estar querendo dizer que esse cara corre na velocidade da luz, criando uma pressão do vento (nem sei o que estou dizendo) que o faria ser Wind. Até um cata-vento do camelô tem mais vento do que ele (by: Chaos Warrior Utopia), seria no máximo Earth.








#233: Mechquipped Anginner (por Marcio)

Realmente é a vez dos NUMH darem o ar da graça por aqui, Mechquipped Anginner é mais um selecionado para o WTF Konami, simplesmente por a droga da Konami foi enfiar um Angel-type para esse cara todo mecanizado que parece claramente uma droga de máquina, odeio máquinas, os Mecha Phantom Beasts são máquinas e eu gosto dos Mecha Phantom Beasts. Porque faz isso Konami? Porque? Eu não daria Light para esse cara também não, ia de Wind ou Earth, ou Wind enquanto está na mão e Earth enquanto está no campo e cemitério.






#234: CXyz Mechquipped Djinn Angeneral (por Marcio)

Nada mais bizarro do que um Fairy Dark (e Fiend Light? Pyro Water? Aqua Fire? Sea Serpent Wind? etc...), a Konami pegou a forma chaos do cara acima que já era WTF e deixou mais WTF ainda, tudo bem que chaos e Dark combina, mas o cara já era Fairy e a Konami ainda deixou desse tipo com essa aparência toda mecanizada e Djinn/Devil combina com Fiend ao invés de Fairy. Ia de Machine Dark tranquilo.








#235: Wall Shadow

Esse foi eu mesmo que achei em minhas pesquisas (desculpem-me se alguém recomendou esse cara e eu não vi, mudarei os créditos se eu ficar sabendo de alguém que recomendou ele). Mas vamos falar desse cara: Wall Shadow é uma versão do Shadow Ghoul que enfiou nas paredes do Labyrinth Wall (anime), logo Shadow Ghoul que é um vampiro e é do tipo Zombie que seria Undead no OCG e todos sabem que vampiros são mortos-vivos, Labyrinth Wall é um labirinto (sério?) do tipo Rock, até aí está tudo bem, então porque a Konami foi enfiar um Warrior-type para esse cara? Gente, qual a necessidade disso? deixava do tipo Zombie mesmo, já que sua aparência não mudou, ainda é um vampiro, Rock seria mais aceitável já que está fundido com o labirinto. Não Konami, assim não dá. D=



Então galera, é só isso mesmo, desculpem pela postagem pequena, mas foi isso que consegui para today, não deixem de mandar suas contribuições para manter essa categoria ativa, algum cara wtf que apareceu no JOTL, SHSP, NUMH, mandem para nós. =)

Até a próxima =D

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Anônimo disse:
20 de agosto de 2013 às 18:59

Unformed Void é bem escroto mesmo kkk, se bem que o efeito compensa tanta coisa bizzara

Anônimo disse:
20 de agosto de 2013 às 19:19

bizarro!!!!!!!!!

Unknown disse:
20 de agosto de 2013 às 19:24

"Wind enquanto está na mão e Earth enquanto está no campo e cemitério"
Boa sorte com isso fera :)

Labyrinth Wall disse:
20 de agosto de 2013 às 19:32

@Emerson
pq sorte?

Unknown disse:
20 de agosto de 2013 às 19:40

@Potter: Como é que tu vai colocar um mostro xyz na mão? Vai burlar as regras xD

Hades-Sama disse:
20 de agosto de 2013 às 20:19

O cara que colocar um XYZ na mão pode se considerar O "PRO".

Anônimo disse:
20 de agosto de 2013 às 23:07

serio potter, esse post foi um dos melhores ASHUsahuSAUHsauhSAUHhuSAHUauhSAUH


GENTE,QUAL A NECESSIDADE DISSO???? SAUHSAHUSAUHSUHuhuhauhSAUHsahusAUHsauhAUHSauh

rachei com o wind e earth, soh me toquei lendo os comentarios e rachei mais um pouco sAUHsahuSAUHsauhsaUHSAuhsaUH

Anônimo disse:
20 de agosto de 2013 às 23:22

Tem o CXyz Comics Hero Legend Arthur, que nada mais é do que um CASTELO com braços e pernas, além de uma peruca O_o

Labyrinth Wall disse:
21 de agosto de 2013 às 00:17

mão dos xyz = extra deck!! dáááá!!

não adianta, essa merda já foi dita, não tem correção!! xD