1 de setembro de 2013

Cosplay da Semana #10: Tour Guide From the Underworld


Fala galera, voltando com mais um Cosplay da Semana para vocês, já que vocês insistiram tanto, eu trouxe um cosplay feminino para vocês, já que ninguém sabe o que realmente é o cosplay do Maestroke. xD

Acompanhem:




































Eu achei ela linda *-*. Sou bem adequado em cobrir de elogios a Tour Guide, contudo, ficou muito bem feito e bem detalhado, só faltou os dentinhos, o fogo saindo dos olhos da caveira e o busão. xD

Essa é muita areia para o caminhãozinho do Sangan.

Créditos: Tayuya1996 (deviantart)

Comentários
14 Comentários

14 Comentários:

Adriano disse:
1 de setembro de 2013 às 12:12

Será que se eu invocar ela no meu quarto,ela traz outra dela? :-P

Anônimo disse:
1 de setembro de 2013 às 12:21

Sim, mas vc não vai poder synchronizar com a segunda, só a primeira xD

Unknown disse:
1 de setembro de 2013 às 12:42

@Yuma: Segura meu like fera '-'

LG disse:
1 de setembro de 2013 às 13:30

HAUAUHAUHUHAHAUUAHUHUHAHUHAUAUHAUHUAHAAHUAUHHAUAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAHUHAUHAUUAHHA RI ALTO DO YUMA E DO ADRIANO

Cyberblu disse:
1 de setembro de 2013 às 13:53

Kkkkkk Adriano e Yuma LOL

Ainda acho o cosplay da Amanda LaPalme de TGU mais bonito

Unknown disse:
1 de setembro de 2013 às 13:57

Com uma a gente overlay, com a outra a gente synchroniza.

Anônimo disse:
1 de setembro de 2013 às 13:59
Este comentário foi removido pelo autor.
Makoto Kazuma!{Hunter}! disse:
1 de setembro de 2013 às 18:15

vai com calma yuma kkkkkkkk

Kaio R. Boss disse:
1 de setembro de 2013 às 21:01

O problema, Yuma, é o custo de ativação...

Labyrinth Wall disse:
2 de setembro de 2013 às 00:40

HSiahsiuhASIUhasuhSU

@Adriano e @Yuma

vc melhoraram meu humor no momento que vi esses comentários de vcs!

SHUAhsuHSuHSiass

rindo demais aqui. xD

Anônimo disse:
2 de setembro de 2013 às 06:24

kkkkkk Excluí meu comentário, tava muito exagerado xD, mas aew, usem sleeves nas cartas, lembrem-se Prevenção Primeiro!

Adriano disse:
2 de setembro de 2013 às 12:31

/\
Gargalhando altíssimo aqui do comentário do Yuma.

Unknown disse:
2 de setembro de 2013 às 18:05

Noss com essa mina ai eu dava um role nas trevas asuhasuhasushaus ^^

Labyrinth Wall disse:
2 de setembro de 2013 às 22:07

@Yuma

hUHSauiSHAUS
por isso que minhas cartas não se multiplicam '-'

@Mateus Henrique

só vc e ela na parte de de trás do busão? xD