12 de janeiro de 2013

Censuras: #131 a #140


fala galera, adivinhem o que eu trouxe hoje? Tirinha? Não, Curiosidades? Não, Sand Stone? Não, trouxe hoje é: Censuras. xD, como da última vez eu trouxe 10 censuras, hoje é um post especial, dessa vez eu trouxe 10 censuras para vocês. Desculpem pela demora, estava fazendo a postagem mais cedo, mas aí surgiu uma Emergency Call e tive que sair correndo. =/

Acompanhem:


Censura #131: Succubus Knight

Vamos começar com essa que faz parte do deck de Sand Stone junto com Doma the Angel of Silence =D, Succubus Knight teve redução dos seios e ganhou um aumento na roupa para cobrir o decote, além disso, lhe foi removida aquela jóia na testa dela, não sei qual o motivo disso.

Censura #132: Blade Skater

Mais uma bailarina cibernética da Tenjoin Alexis, enquanto essas bailarinas forem cibernéticas, não terá sentido censurarem suas artworks, porque não são roupas que elas usam (ou sim), então Buredo Suketa para não parecer sexy demais, os States resolveram aumentar a coloração lilás de sua "roupa" e também redução nos seios.

Censura #133: Kunoichi

Essa censura foi um tanto quanto desnecessária, Kunoichi simplesmente teve a saia aumentada pelos capitalistas americanos, vide cartas como Warrior Lady of the Wasteland que tem as pernas bem mais de fora e não foi censurada, Kunoichi não tinha nada de fora praticamente, sem falar que as pernas dela são mais finas. xD

Censura #134: Ancient Gear Castle

Agora um castelão que aparentemente não tem nada de diferente, mas é aquele porém sobre armas de fogo, então é só olhar no canhãozão do castelo que você vê a diferença, americanos implicando com armas de fogo desde 2002 (não sei se esse foi o ano que Yu-Gi-Oh! chegou nas Américas).

Censura #135: Blackwing Armed Wing

Armed Wing também não escapou das garras americanas, eles trataram logo de censurar sua arma que estava realista demais, com medo das crianças pegarem a 12 no porão secreto do pai e explodirem a cabeça dos amiguinhos, então os States trocaram a coloração da mesma para evitar isso, além de alterar os "Países Baixos" que estavam com volume demais.

Censura #136: Beckoning Light

Auréolas também não escapam dos malignos da  4kids, então os pobres Petit Angel e Shining Friendship que voavam tranquilamente para o Sanctuary in the Sky, tiveram suas auréolas retiradas a força pelas garras americanas. Isso já está parecendo filme de drama. xD

Censura #137: Angel O7

Angel O7, depois que perdeu também a sua auréola, ele também perdeu o efeito de ganhar o efeito de inativar efeitos. xD
Esse cara também nem parece um anjo, mesmo com auréola, Angel O7 no WTF Konami, que acham? xD

Censura #138: Black Magic Ritual

UHSUAhs, olhando a imagem ao lado, até parece que os dois rituais estão sendo feitos no mesmo lugar, lado a lado. (ninguém me perguntou)
O Ritual do Magician of Black Chaos foi censurado por conter a famosa estrela de 6 pontas, então foi simplesmente substituída por umas rabisqueiras qualquer, não sei como não foi trocada pelo Spellbinding Circle.

Censura #139: Call of the Earthbound

Como nem o plano de fundo escapa da malícia americana dos States (não, malícia americana do Canadá), em CotE não foi diferente, os 3 túmulos em forma de cruz foram substituídos por lápides comuns, olha que o mais da esquerda nem se parece com uma cruz direito.

Censura #140: Trap Stun

Nada de nudez, cruz, auréolas, estrelas de 6 pontas ou volumes masculinos presente em Trap Stun, apenas as 4 cartas presentes: Royal Opression, Royal Command, Imperial Order e Astral Barrier foram mudadas seus layouts japoneses para os layouts americanos, nem sei se eles mudaram a Astral Barrier, já que é a mais do fundo.

Bom galera, é só isso, espero que tenham gostado dessa postagem. =D
Não deixam de mandar suas dicas também, aqui com Samuel é a dica agora e a censura na próxima postagem. xD

Até a próxima e confiram algumas postagens anteriores:

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Cyberblu disse:
12 de janeiro de 2013 às 04:28

o/

4Kids sempre interferiu, mesmo sem precisão em alguns casos de censura.

Labyrinth Wall disse:
12 de janeiro de 2013 às 05:03

UISHaush

Blu, que horas são essas para estar acordado?! xD

4 kids sucks!! =D

Cyberblu disse:
12 de janeiro de 2013 às 12:19

Fui dormir logo que comentei.

Anônimo disse:
12 de janeiro de 2013 às 17:44

Daora!